Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jpcafe

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2023, 10:29
Citação de: Nanas em 03 de Janeiro de 2023, 10:19
Para a maioria a solução é castigar o nosso maior ativo financeiro...retirando da equipa, ficando assim o clube para já sem o retorno da transferência, sem o retorno desportivo e apenas com a despesa do salário, ou seja o maior ativo ia ficar a contar como passivo....

O pessoal aina não percebeu que o conceito de gestão do futebol mudou e que as receitas das transferências são fundamentais.

Ainda bem que os users que querem isso não gerem empresas....

É isso.

Tu se tens um grupo a gerir deixas o teu melhor elemento fazer porcaria porque é o teu melhor elemento, e achas que isso não afeta o restante grupo?

Que grande líder que me saíste.

É por estas que estamos na merda em que estamos.

Qualquer Zé merdas faz o que quer do clube não existe accountability

Kinkolas

Citação de: _Xebola_ em 03 de Janeiro de 2023, 17:02
Agora que o gajo já foi vendido, já se pode dizer que a mulher dele tem um belo par de mamas?

Só quando aparecer o PDF na CMVM.

Da venda, não das mamas.

Vidito

Temos que começar a meter cláusulas de 250 milhões. Só para ver uma coisa...

GodlyFabio

De crackalhao e possivel heroi, para um merdas andante.

A culpa é completamente tua e de quem te acompanha.

Boa sorte no Chel$hit

Androico

Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2023, 16:57
Citação de: Androico em 03 de Janeiro de 2023, 16:53
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2023, 16:47
Citação de: bellamy em 03 de Janeiro de 2023, 16:45
Citação de: fpie em 03 de Janeiro de 2023, 16:44
o Benfica tornou-se um interposto de jogadores, tudo o que tem alguma qualidade VENDER

depois culpam-se os treinadores e paga-se bem aos coxos e reformados eternamente

Um Benfica grande? agora estamos como os lagartos, chegamos a Dezembro e acabou
Achas que neste caso havia solução?
Claro que havia.
O Enzo mal visse o mercado a fechar e sabendo que tem de jogar voltava ao rendimento habitual.
Qual é a dúvida?
O maior interessado em jogar, mais do que sair já é o Enzo.
O que é que acontece agora se o Chelsea desistir do negócio? lol
Isso era uma hipótese, embora não fosse a única. Existia a hipótese de um conflito entre o Enzo e o Benfica durante Janeiro e após o mercado fechar, pois o Enzo também sabe que poderia ter interessados no final da época, ainda que fosse encostado.

Certamente que seria prejudicial para o Enzo, mas também para o Benfica que ficaria com uma situação de instabilidade no plantel durante a competição, com um jogador a desvalorizar e a não jogar.

Não se pode ignorar esses riscos.

Sendo certo que sempre fui da opinião de que tudo tinha de ser feito para convencer o Enzo a continuar no Benfica até ao final da época, mas ele também tem as suas armas.   

A instabilidade já está criada. Enzo sair ou ficar nada será igual.
Se sair, tens de ir buscar um jogador que nunca trabalhou com este plantel e virá para uma realidade nova.
Se ficar, no fim do mercado talvez atinasse depois de uns pedidos de desculpa. No verão era vendido e não comprometia os objectivos desportivos do clube.
Há alternativas, mas nenhuma é perfeita

"talvez atinasse depois de uns pedidos de desculpa".... Aqui está a parte mais relevante dessa questão. Se o jogador estivesse comprometido com o Benfica, a Direcção devia apostar na sua permanência.

Mas podem ter chegado à conclusão de que talvez isso não suceda, visto que já está a faltar aos treinos. Ora, e se não estiver comprometido com o clube, o que se faz?

Fica sem jogar e a desvalorizar? Vamos desperdiçar um negócio de 120M, enquanto o jogador não contribui desportivamente? E podem dizer que se o Enzo não joga, isso também será mau para ele... Certo. Só que o Enzo também sabe que, muito provavelmente, poderá ter interessados no final da época, ainda que não jogue mais um minuto. E a um preço mais baixo.

Não acho que a decisão seja fácil.

A minha posição sempre foi a de que o Benfica devia bater-se pela sua permanência, tendo como pressuposto a vontade do jogador em continuar até ao final da época. 
Caso o jogador assumisse uma posição de conflito, como parece ser o caso, não me parece que exista outro caminho que não seja aceitar a proposta do Chelsea.

nfgl

Citação de: J_PN em 03 de Janeiro de 2023, 17:04
Agora que o gajo já foi vendido, já se pode dizer que a mulher dele tem um belo par de mamas?

Com quaisquer 5000 euros podes ter um igual.

E sempre com ele para poder brincar.

_Xebola_

Citação de: J_PN em 03 de Janeiro de 2023, 17:04

Com quaisquer 5000 euros podes ter um igual.

Adorava, mas tenho medo de não me adaptar e cair para a frente.

raymanzarek

Mas onde é que está a dizer que já foi vendido?

Há alguma novidade que eu não saiba? :/

_Xebola_

Citação de: Kinkolas em 03 de Janeiro de 2023, 17:04

Da venda, não das mamas.

Preferia mesmo das mamas  :smitten:

Red2802

As notícias do negócio fechado são manifestamente exageradas.

van33

Citação de: raymanzarek em 03 de Janeiro de 2023, 17:06
Mas onde é que está a dizer que já foi vendido?

Há alguma novidade que eu não saiba? :/
paga a Premium e passas a receber notificações frescas de cada noticio importante

Limentaen

Infelizmente toda esta situação já tinha passado o ponto de não retorno. Enquanto não houver comunicado à cmvm não se irá saber os valores da transferência, mas mais importante que isso é saber se vem entulho do mendes para o Benfica, se não vier ninguém acredito que terá sido uma transferência contra a vontade da direção, caso contrário é um deja vu da transferência do João Félix

van33

Citação de: _Xebola_ em 03 de Janeiro de 2023, 17:06
Citação de: Kinkolas em 03 de Janeiro de 2023, 17:04

Da venda, não das mamas.

Preferia mesmo das mamas  :smitten:
aquilo não são mamas, são pedaços de pele que cobrem 2 pedaços de plástico

_Xebola_

Off topic:

O novo vídeo da Joana Duarte que o VAN me mandou está uma valente merda.