Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Renegado

A comunicação do Clube é um perfeito desastre.

Porque na ânsia de não se comprometerem com a palavra dada acabam por cair em descrédito devido ao silêncio .

Era perfeitamente escusada esta monumental fritura do ativo mais valioso do Clube neste momento.

Tosta Mistica

Citação de: Renegado em 03 de Janeiro de 2023, 19:23

Porque na ânsia de não se comprometerem com a palavra dada acabam por cair em descrédito devido ao silêncio .

Era perfeitamente escusada esta monumental fritura do ativo mais valioso do Clube neste momento.

O que se passa com as nossas duas taças dos campeões europeus????

Renegado

Citação de: Tosta Mistica em 03 de Janeiro de 2023, 19:24

Bem visto.

Mas neste caso referia-me mesmo ao ativo mais valioso do plantel.

O preço das taças é imensurável e decerto o maior de todos os ativos.

oliverghost

Citação de: Renegado em 03 de Janeiro de 2023, 19:27
Citação de: Tosta Mistica em 03 de Janeiro de 2023, 19:24

Bem visto.

Mas neste caso referia-me mesmo ao ativo mais valioso do plantel.

O preço das taças é imensurável e decerto o maior de todos os ativos.
Não. Já não é, mas deveria ser este:

Olhando altivo o seu passado,
Pode ter fé no seu futuro,
Pois conservou imaculado
Um ideal sincero e puro.

ppfinder

Um gajo vai às redes sociais internacionais e só elogios ao Benfica relativamente às vendas.

Títulos desportivos é que coiso ....

lancadordedois

o segredo é a alma do negocio

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
38 min
Enzo Fernández has already spoken to Benfica head coach Roger Schmidt on today's training session, he confirmed that he wants Chelsea move as main priority. 🔵 #CFC

Negotiations will continue between the two clubs later tonight, crucial 24/48h to close the deal.

odistraido

A contratação mais cara da PL.
Lá nisto somos campeões europeus agora faltam mesmo os títulos desportivos.

lancadordedois

Show me your leadership skills Rui

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
8 h
Enzo Fernández, back to training today as
@abolapt
exclusive pics are showing here 🔙🔴 #CFC

...but Enzo has been clear for days: he wants Chelsea, while the two clubs will be in direct contact in the next 24/48h to find an agreement. Still waiting for Rui Costa's final decision.

oliverghost

Citação de: lancadordedois em 03 de Janeiro de 2023, 19:44
Show me your leadership skills Rui

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
8 h
Enzo Fernández, back to training today as
@abolapt
exclusive pics are showing here 🔙🔴 #CFC

...but Enzo has been clear for days: he wants Chelsea, while the two clubs will be in direct contact in the next 24/48h to find an agreement. Still waiting for Rui Costa's final decision.
Está no segredo do Deuses, lol.

Iron Mask

Citação de: ppfinder em 03 de Janeiro de 2023, 19:34
Um gajo vai às redes sociais internacionais e só elogios ao Benfica relativamente às vendas.

É simples de explicar. Não somos vistos como um clube que consiga ombrear com a nata da Europa.

Se olharem para nós como um entreposto é natural que digam que temos uma gestão de excelência.

Iron Mask

Citação de: odistraido em 03 de Janeiro de 2023, 19:44
A contratação mais cara da PL.
Lá nisto somos campeões europeus agora faltam mesmo os títulos desportivos.

Não sei o câmbio do mendilhão ao dia de hoje mas acho que dificilmente bate recordes.

lancadordedois

Citação de: Iron Mask em 03 de Janeiro de 2023, 19:49
Citação de: ppfinder em 03 de Janeiro de 2023, 19:34

É simples de explicar. Não somos vistos como um clube que consiga ombrear com a nata da Europa.

Se olharem para nós como um entreposto é natural que digam que temos uma gestão de excelência.

o termo é Incubadora

Coinz

Mais que óbvio que o Enzo vai sair já, agora é fazer valer os interesses financeiros do clube o melhor possível e aproveitar o €€€ para equilibrar o plantel com reforços.

Ivo_M

Mas o que é que queriam que o Rui Costa viesse dizer?

Ele já disse tudo: 120M e levam o Enzo.

tudo o que fosse vir falar a público depois disso seria enfraquecer a posição do Benfica nas negociações, numa altura em que já estamos enfraquecidos pelo comportamento do jogador.

estou mais interessado, sinceramente, é que no final do mês ele venha dizer porque é que ao dia 3 o Benfica não tem já 2 ou 3 jogadores novos a treinar, quando ele já assumiu que vão chegar. O porquê de isso acontecer  quando houve 3 meses para preparar este mercado.

Di_Maria

Fui banido por causa de uma expressão que leio aqui em praticamente todos os comentários. Não sabia que ainda dava amarelo, sinceramente.

Hoje é dia 3 e ainda não foram apresentados reforços.

Vamos perder Enzo para passar a jogar o Chiquinho?

Presidente fraco e igual ao anterior. Vendas e dinheiro. Nada mais interessa.

A venda do Enzo não devia ser necessária para reforçar a equipa com no mínimo 3 jogadores válidos, mas o dinheiro desaparece todo em Musas.

Só espero mesmo que o ano não acabe como os últimos 3 ou 4. Já lhes perdi a conta aos anos a seco..