Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MTrigueiros

A coisa não deve estar fácil. Para termos os insiders todos a garantir que o jogador não quer jogar mais e só quer o Chelsea é porque tudo indica que o Benfica não está recetivo a aceitar a proposta.

E sinceramente acho que é mesmo só isso: pressão. O Enzo se não quisesse jogar pelo Benfica já tinha falado o jogo em Braga e não se tinha apresentado hoje. Ele e o empresário estão apenas a tentar forçar até ao limite.

SLusoB

Claro que só clubes como o Chelsea estão dispostos a gastar tanto dinheiro em Janeiro , lixo de clube .

bruno cardoso

E preciso pegar em outras contratações que por causa deste rapaz devem estar em stand by.

paulomaia1972

Citação de: Wizardpt em 03 de Janeiro de 2023, 19:54
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Janeiro de 2023, 19:51
Citação de: Wizardpt em 03 de Janeiro de 2023, 19:47
Citação de: Woland em 03 de Janeiro de 2023, 19:38
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2023, 19:31
Citação de: Bailey em 03 de Janeiro de 2023, 19:02
que vá quanto antes para os ex funcionários para dizer o que penso deste ser vivo que respira

Eu já disse que era um filho da puta e não fui amarelado. Pode ter sido simpatia da moderação, mas as verdades são para serem ditas.

Não era uma má ideia existir uma secção "Lixo" para quem, de uma forma ou outra, prejudicou ou desrespeitou o Benfica. Um gajo como a besta que dá nome a este tópico merece partilhar uma secção com Cristián Rodriguez, Maxi Pereira e etc.

Mas como raio é que o Enzo prejudicou o Benfica? Fizemos 4 meses muito bons, vais ter 700% de lucro numa compra com 4 meses, o Benfica é falado a nível mundial por boas razões, este método de negócio vai abrir muitos mercados, haja competência para comprar reforços de qualidade e garanto te que ficamos ainda melhor do que estávamos, que todas as vendas fossem assim.

A mancha é clara, a falta de respeito, desobedecer a ordens do clube, faltar a treinos, resusar ir a jogo, provavelmente fazer finca pé na saída...
quanto ao ficar melhor falaremos no futuro próximo... o último que saiu por vezes valores revelou- se um desastre desportivo e depois também financeiro.

Isso não é prejudicar, é faltar ao respeito e ingratidão e outras coisas, agora o que está para trás e o que vem aí em termos financeiros graças a ele nos prejudica zero. Que está a ser um merdas e mau profissional é claro.

temos conceitos diferentes.

jorslb

Citação de: odistraido em 03 de Janeiro de 2023, 19:41
Chelsea paga 127M€ ao Benfica, e cerca de 13M€ em comissões. Maior transferência da história da Premier League. Custo Total de 140M€, superando os 117M€ de Grealish, 113M€ de Lukaku e 105M€ de Pogba. Transferência TOP 5 Mundial (Neymar, Mbappé, Dembelé, Coutinho)

TecoSLB no Twitter

Se assim for, é excelente

Mzungo

Citação de: MTrigueiros em 03 de Janeiro de 2023, 19:57
A coisa não deve estar fácil. Para termos os insiders todos a garantir que o jogador não quer jogar mais e só quer o Chelsea é porque tudo indica que o Benfica não está recetivo a aceitar a proposta.

E sinceramente acho que é mesmo só isso: pressão. O Enzo se não quisesse jogar pelo Benfica já tinha falado o jogo em Braga e não se tinha apresentado hoje. Ele e o empresário estão apenas a tentar forçar até ao limite.

Vou voltar a escrever o que escrevi ontem, não tendo sido o único. Fosse com Vieira e este tópico tinha menos um terço das páginas e já nem estaria no Geral.

Espero que algo tenha mudado e que mude ainda mais.

Coinz

Citação de: nikas em 03 de Janeiro de 2023, 19:50
Citação de: bruno cardoso em 03 de Janeiro de 2023, 19:36
Jacob Steinberg
@JacobSteinberg
Enzo Fernandez has again told Benfica he doesn't want to play for them any more. They would definitely accept a bid of €127m from Chelsea, even if paid over three instalments. Benfica have been trying to get Fernandez to stay until the summer

Se isto for verdade, é dos maiores montes de merda que por aqui passou. Mas largo.

Sinceramente se o Chelsea largar os 127M€ de que se fala acho que vão-se arrepender.

iloy

Citação de: xpto999 em 03 de Janeiro de 2023, 19:40
Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2023, 19:36
Por 127 milhões pode ir onde quiser, a direção tem tudo para ter uma equipa mais forte, basta um pouco de competência e espírito vencedor

127M partidos em 3 anos, não é 127M agora. Portanto não vais ter assim tanto para ires comprar reforços agora.

As receitas vão entrar que seja em 1 ou 3 anos, o clube tem visão para poder gastar dinheiro agora è ter critério nos reforços

lancadordedois

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Janeiro de 2023, 19:51
que vá quanto antes para os ex funcionários para dizer o que penso deste ser vivo que respira

Eu já disse que era um filho da puta e não fui amarelado. Pode ter sido simpatia da moderação, mas as verdades são para serem ditas.

Não era uma má ideia existir uma secção "Lixo" para quem, de uma forma ou outra, prejudicou ou desrespeitou o Benfica. Um gajo como a besta que dá nome a este tópico merece partilhar uma secção com Cristián Rodriguez, Maxi Pereira e etc.

Mas como raio é que o Enzo prejudicou o Benfica? Fizemos 4 meses muito bons, vais ter 700% de lucro numa compra com 4 meses, o Benfica é falado a nível mundial por boas razões, este método de negócio vai abrir muitos mercados, haja competência para comprar reforços de qualidade e garanto te que ficamos ainda melhor do que estávamos, que todas as vendas fossem assim.

A mancha é clara, a falta de respeito, desobedecer a ordens do clube, faltar a treinos, resusar ir a jogo, provavelmente fazer finca pé na saída...
quanto ao ficar melhor falaremos no futuro próximo... o último que saiu por vezes valores revelou- se um desastre desportivo e depois também financeiro.

é isso Wizard , planeias uma epoca e apos uns meses xau.... 

isto nao foi propriamente um imprevisto...

lancadordedois

se sair agora sem ser pela clausula para mim a epoca termina aqui.

e fico a ansiar por eleições

jorslb

Citação de: lancadordedois em 03 de Janeiro de 2023, 20:03

E se sair por mais que a cláusula?

bmuc79

Honra, dignidade, profissionalismo, caracter, integridade que se fodam.
Interessa é a calculadora na mão e passar por cima disto td.
É por isso que o mundo está como está.

paulomaia1972

Citação de: jorslb em 03 de Janeiro de 2023, 20:04
Citação de: lancadordedois em 03 de Janeiro de 2023, 20:03

E se sair por mais que a cláusula?

basta a cláusula, mas a pronto.

lancadordedois

Citação de: MTrigueiros em 03 de Janeiro de 2023, 19:57

ele nao sai queimado porque toda a gente ja viu a sua qualidade e preferem te lo do seu lado.

o Rui tambem nao sai pela narrativa que se esta a construir.
mas para mim esta

SLBTotti

A puta do Mundial a meio da época, como sempre, só favoreceu uma pequena parte e fodeu uma grande maioria que não manda nada.

Que coisa inenarrável. Esta época vai ficar para a história. Pelos bons ou maus motivos só saberemos daqui a uns meses.