Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mojo_j0jo

Citação de: madchester85 em 03 de Janeiro de 2023, 20:37
não era este o comportamento que pretendíamos do Ricardo Horta?

Era o que muita gente queria

madchester85

Citação de: S-Line em 03 de Janeiro de 2023, 20:40
Não sei mas não vale 30M e nem tem categoria para vestir a camisola do Benfica .
Ponto 1 contra os rivais joga uma merda , marca ao Benfica , provoca que nem um puto do infantário.
Está ali um grande homem realmente.

Agora essa pergunta é boa para o detentor do passo maioritariamente: Málaga .

não estou a questionar se a contratação do Ricardo Horta seria interessante. Apenas comparo o profissionalismo de um e outro atleta. Quando são atletas de outros clubes queremos que façam de tudo para deixar o clube mas quando acontece connosco ficamos chocados...

ajnogueira

Citação de: majestik em 03 de Janeiro de 2023, 20:31
Fui um grande defensor e admirador do Enzo. Desde o primeiro dia disse que este não enganava, como não enganaram Witsel, Markovic, Renato, Joao Felix... eram todos diferentes... o que têm todos em comum? Não aguentamos nem 1 ano com nenhum deles... Dito isto só espero que o Enzo não voltr a vestir a nossa camisola. Prefiro perder na 6a do que vê-lo de vermelho e branco. Se me dissessem que ia para o Real, City,  Liverpool? Entendia... são oportunidades únicas.... Agora o Chelsea? Vai para o caralho oh Enzo

Se fosse para o City compreendias mas para o Chelsea não? lol

glorioso41

O sentimento é que o Enzo chegou comeu a  minha miúda e pôs-se no caralho e eu agora ainda por cima é que tenho de a aturar.

lancadordedois

Citação de: poliban em 03 de Janeiro de 2023, 20:41

Exatamente. Como é que se diz, pimenta no cu dos outros é refresco.

o horta esta no braga ha 4 meses?

.:VMPT:.

Citação de: arodrigues84 em 03 de Janeiro de 2023, 18:01
Citação de: Aka em 03 de Janeiro de 2023, 17:51

E, por mim, cagava de vez nos mercados argentino e uruguaio. É como contratar um Targaryen.

Nem todos podem ser Aimar.

Aimar com 21 anos não faria o mesmo?

Não podemos comparar um Aimar em fim de carreira com o Enzo que tem o "mundo a seus pés".....

EusebioRei

Citação de: ajnogueira em 03 de Janeiro de 2023, 20:44
Citação de: majestik em 03 de Janeiro de 2023, 20:31
Fui um grande defensor e admirador do Enzo. Desde o primeiro dia disse que este não enganava, como não enganaram Witsel, Markovic, Renato, Joao Felix... eram todos diferentes... o que têm todos em comum? Não aguentamos nem 1 ano com nenhum deles... Dito isto só espero que o Enzo não voltr a vestir a nossa camisola. Prefiro perder na 6a do que vê-lo de vermelho e branco. Se me dissessem que ia para o Real, City,  Liverpool? Entendia... são oportunidades únicas.... Agora o Chelsea? Vai para o caralho oh Enzo

Se fosse para o City compreendias mas para o Chelsea não? lol
quando o user compreendia, fala na potência desportiva / qualidade do plantel atual deduzo que seja isso, sobre o enzo quero ver o capítulo seguinte e a explicação para ontem não se ter apresentado, depois formalizo o meu juízo de valor.

Isai@sReis

Aceitamos a estratégia e nunca mais teremos mão em rafeiros como este. 120M directos na conta ou então deixá lo a penar até ao Verão. Defender os interesses do Benfica é isto.

cmarg1971

Segundo a tradição dos bifes ainda vai jogar com o City depois de 2 treinos.
Amanhã já vai ver o jogo na tribuna...

Bailey

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Janeiro de 2023, 20:46
Citação de: arodrigues84 em 03 de Janeiro de 2023, 18:01
Citação de: Aka em 03 de Janeiro de 2023, 17:51

E, por mim, cagava de vez nos mercados argentino e uruguaio. É como contratar um Targaryen.

Nem todos podem ser Aimar.

Aimar com 21 anos não faria o mesmo?

Não podemos comparar um Aimar em fim de carreira com o Enzo que tem o "mundo a seus pés".....
Não
Até podia pedir para saír.
Não faria isto.
Fosse com 30 ou com 21

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/JacobSteinberg/status/1610367082146988037

Chelsea's move for Mudryk progressing but Arsenal still favourites. Chelsea meeting Shakhtar tomorrow #cfc #afc

é sacar o máximo de euros a estes fdp . ainda querem ir a outras igrejas...

_Huji_Slb

Até pode ser os 120M , mas por mim era sub 23 com ele.

Aka

Citação de: madchester85 em 03 de Janeiro de 2023, 20:37não era este o comportamento que pretendíamos do Ricardo Horta?

O Horta foi enganado pelo presidente, pelo agente, foi-lhe prometido sair, despediu-se dos adeptos e o Benfica sempre a negociar, sem insistir, sem pedir que o gajo tivesse mau comportamento. O banana pôs-se do lado deles. Ninguém pediu para ele fugir e faltar a treinos, ninguém lhe pediu para desrespeitar o Braga, só achamos que ele foi um cona mole.

Onde é que a situação é igual?

ppfinder

Citação de: AshlerRam24 em 03 de Janeiro de 2023, 20:42
A fama subiu-lhe à cabeça.

Desde que venceu o Mundial que acha que o Benfica é um clube demasiado pequeno para ele.

Já o achava à chegada a Lisboa.