Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kyoto

espero que a venda da loira se efective o mais rapido possivel. ha uma epoca em andamento e depois do q s passou n pode voltar a jogar aqui.

duarteslb

Citação de: Diablo em 03 de Janeiro de 2023, 23:50
Citação de: LuisPortugal em 03 de Janeiro de 2023, 22:05
120m ou nada? Então querem que um jogador fique mesmo depois desta palhaçada?

Eu por mim 80M já era bem vendido quanto mais 120M.

Ao fim de dois ou três jogos bem conseguidos ou de um golinho decisivo e já ninguém quer saber da birra para nada.

Depois, ao fim de dois ou três jogos mal conseguidos, voltará a conversa que devia ter sido vendido, entre outras coisas. Infelizmente ou felizmente, é assim.

Se ficar, arrumar a cabeça e ajudar a equipa a ser campeã, não vejo problema algum.

Falo por mim. Nunca mais vai ser a mesma coisa. O Enzo férias ao pé do Enzo passagem de ano é um menino.

LuisPortugal

Citação de: DeSousa em 03 de Janeiro de 2023, 22:57

Premiar o aliciamento ao jogador fazendo um desconto...

Não é fazer desconto, já tenho a mesma opinião antes de falarem dos 120M e destes acontecimentos.

120M por um médio é absurdo. Nem o Bellingham deve sair por esse valor.

Quero é que o Benfica ganhe títulos, com ou sem Enzo. Novelas é que não.

GTtdi_SLB

as chances do club brugges aumentaram em flecha nos ultimos dias.

Survivor

Excelente reforço do plantel presidente.

A trabalhar nas horas.

E a auditoria? Tudo em pratos limpos.

LuisPortugal

Uma vez mais esta direção a mostrar a sua incompetência.

Sabendo perfeitamente que a equipa necessitava de reforços já desde o verão, uma vez mais vamos andar uma janela de mercado com novelas e com os possíveis reforços só a aparecer no últimos dias. Vai ser péssimo financeiramente porque os clubes em si já não querem vender a meio da época, quanto mais tempo demorarem ainda mais dinheiro vamos ter de pagar e não só, temos jogos importantíssimos e continuamos com um plantel super desequilibrado.

Vamos supor que o Neres continua KO até ao jogo com os lagartos, depois como é? Vamos uma vez mais jogar sem extremos? Com dois médios interiores que dão equilíbrio a equipa certo, e depois a atacar é bola na frente e fé em Rafa? Basta tirar o Rafa do jogo que o nosso futebol acaba.

Já devíamos ter os reforços ca a treinar, mas não todos os anos é sempre a mesma merda. Planeamento? 0.

O que vale é que a "prioridade" desta direção é a vertente "desportiva". Imaginem se não fosse assim.

Cob92

Nada contra ele ficar, ja tivemos casos semelhantes como o do Enzo Perez e afinal acabou tudo bem.

Estes meninos mimados as vezes precisam è de ter um 'golpe' como um negocio cancelado e Milhoes a voar para voltar a terra e continuar a trabalhar.

Nao sei se o negocio ainda esta de pe ao Nao mas o Benfica Nao pode quebrar por causa de coisas que Nao envolve o negocio em si.

120 M a pronto ou entao xau Nao vamos agora perder dinheiro so porque o jogador andou com mau comportamento, ele continua à ser o medio mais procurado da Europa junto do Bellingham.

Diablo

Citação de: duarteslb em 04 de Janeiro de 2023, 00:04
Citação de: Diablo em 03 de Janeiro de 2023, 23:50

Ao fim de dois ou três jogos bem conseguidos ou de um golinho decisivo e já ninguém quer saber da birra para nada.

Depois, ao fim de dois ou três jogos mal conseguidos, voltará a conversa que devia ter sido vendido, entre outras coisas. Infelizmente ou felizmente, é assim.

Se ficar, arrumar a cabeça e ajudar a equipa a ser campeã, não vejo problema algum.

Falo por mim. Nunca mais vai ser a mesma coisa. O Enzo férias ao pé do Enzo passagem de ano é um menino.

Tal como o Grimaldo, por exemplo. Levou umas assobiadelas nos primeiros jogos, quando era anunciado o seu nome. Já "ninguém" se lembra. Então, se sair campeão, ainda vão pedir a sua camisola, autógrafos, etc.

Vai-se passar o mesmo com o Enzo, se ficar.

Slbstriker

Dá ao Chelsea o mesmo tratamento que o Salvador te deu aquando das negociações do Horta.

raio

Quantos cigarros precisas de fumar para mandar o chelsea pro crl?

Dás uma passa

120M + comissões

Não. Em tranches

Outra passa

Pro crl. O jogador fica

Não leva assim tanto tempo. Não baixes as calças aos bifes. No Verão logo vendes, escusas de fazer o clube passar pela imagem de puta fácil que vai assim que a chamam.

1979

Joaquim Ferreira Bogalho

Cedeste, confirmando que é mais do mesmo. Zero ilusões. Chega janeiro menos um titular e menos um jogador suplente...e falta à palavra dada. Brilhante. Pior era difícil.

Harlem

Coitado, tem la agora culpa o presidente.

Mas por acaso ele sabia que o plantel era completamente desiquilibrado? Alguem lhe disse?

Podia la agora ter trabalhado a fechar contratacoes para estarem ca nos primeiros dias de mercado de forma a nao estarmos tao desfalcados e frageis nesta altura?

Deixem o presidente em paz, nao falem so com odio, criticar por criticar.

Coitadinho!

Kurt Cobain 10

Vais mesmo vendê ló sem ser pela cláusula? Bem podes pedir a demissão ...

Kyoto

nao temos um unico extremo disponivel para sexta.