Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gaztambide

Este Fabrizio repete praticamente a mesma frase há já quatro dias.

Citação de: lancadordedois em 04 de Janeiro de 2023, 09:44
Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
8h
Enzo Fernández deal update. Chelsea and Benfica spent the whole night in negotiations — but there's still no full agreement on key details, still waiting for Rui Costa's green light 🚨🔵 #CFC

Talks will continue on Wednesday. The player wants the move, but he's now waiting too.

LFVL

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2023, 09:45
Citação de: LFVL em 04 de Janeiro de 2023, 09:39
Acreditem no que vos digo... 20M (+Gil Dias) da venda deste bacão... vão parar ao braguilha.
Isso seria muito mau, até para o Rui costa, não acredito !

Mas admiras-te? Devemos andar a ver alternativas e no desespero vamos outra vez atras dele.

Leonzo

Quero acreditar que este arrastar das negociações tenham a ver com o facto de estarmos a reforçar o plantel nos bastidores à sombra desta novela.

Se não é só patético.

mojo_j0jo

Citação de: lancadordedois em 04 de Janeiro de 2023, 09:46
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Janeiro de 2023, 09:45
Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
8h
Enzo Fernández deal update. Chelsea and Benfica spent the whole night in negotiations — but there's still no full agreement on key details, still waiting for Rui Costa's green light 🚨🔵 #CFC

Talks will continue on Wednesday. The player wants the move, but he's now waiting too.

A pressão que estes macacos estão a fazer ... mas ninguém é menino para dizer ao empresário do gajo para parar com isso?

hum?

é so mais uma noticia entre dezenas do genero.

ou tens fonte direta ao Rui Costa e sabes algo contrario?

Eu não tenho nada. Sei é quem dá informações a estes gajos, são os empresários.

lancadordedois

Citação de: Gaztambide em 04 de Janeiro de 2023, 09:47
Este Fabrizio repete praticamente a mesma frase há já quatro dias.

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
8h

nao nao diz , so ontem é que falou em 24/48h

tudo tem progressao , vai ver as outras transferencias

Pedro Nunes 28

Citação de: LFVL em 04 de Janeiro de 2023, 09:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2023, 09:45
Citação de: LFVL em 04 de Janeiro de 2023, 09:39
Acreditem no que vos digo... 20M (+Gil Dias) da venda deste bacão... vão parar ao braguilha.
Isso seria muito mau, até para o Rui costa, não acredito !

Mas admiras-te? Devemos andar a ver alternativas e no desespero vamos outra vez atras dele.
Acredito que o Roger e o Scouting tenham outras opções bem melhores e mais baratas !
Vir esse trambolho do Braga seria muito mau e então por esses valores um crime autentico!

ElToto

Ceder? direção muito coninhas...

Somos o clube com maior saldo de vendas desde n sei qnd...
Vendeu se Felix por 120M...
Vendeu se Darwin por 75M...
2 campanhas de champions (esta ja conta e a passada) com 50M x 2 por ai em 2 anos...

e temos de ceder para vender um gajo ...
passivo nao desce...

muitos anos disto...

Keiroxes

Citação de: Leonzo em 04 de Janeiro de 2023, 09:48
Quero acreditar que este arrastar das negociações tenham a ver com o facto de estarmos a reforçar o plantel nos bastidores à sombra desta novela.

Se não é só patético.

Este impasse é só pra justificar a comissão do Mendes, qual salvador que desbloqueia negócios

lancadordedois

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Janeiro de 2023, 09:48
Citação de: lancadordedois em 04 de Janeiro de 2023, 09:46
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Janeiro de 2023, 09:45
Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
8h

A pressão que estes macacos estão a fazer ... mas ninguém é menino para dizer ao empresário do gajo para parar com isso?

hum?

é so mais uma noticia entre dezenas do genero.

ou tens fonte direta ao Rui Costa e sabes algo contrario?

Eu não tenho nada. Sei é quem dá informações a estes gajos, são os empresários.

e?

ao menos ficamos a conhecer uma versao , o Benfica ja teve o trabalho de dizer alguma coisa ?
nao

omitem varias coisas , mas depois largam noticias em que jogadores(as) estao de luto por perda dos avos.....

AHDRA77

Que maravilha. O atleta tem uma atitude de grande desrespeito para com o Benfica... mas leva a dele avante!
A estrutumeira esfrega a mão com mais milhões e comichões...
O Clube, O Glorioso, O Benfica sai mais uma vez "humilhado", depois ficamos ofendidos quando somos vistos como um entreposto e trampolim.
A nível desportivo abre-se um grande risco e ameaça aos interesses dos verdadeiros Benfiquistas --> conquistar títulos e troféus.
Não só pelo perder de uma peça nuclear da equipa, mas também porque mais uma vez não se fazem respeitar os direitos do Clube. A partir de hoje qualquer jogador naquele balneário se tiver uma proposta que lhe agrade mais pode assumir a mesma estratégia.
No final do dia viramos instituição de caridade... ficamos com os flops... os outros despacham o clube em 3 tempos!

Imortal10

Fabrizio enche-te de moscas corno do caralho

SLB37

Voces vivem num mundo paralelo, so pode. Mas qual é o clube que pode recusar 120 ou 125 milhoes por um jogador??????

So para relembrar que as maiores vendas nos nossos rivais não chegam a metade desse valor

Noção por favor

paulocc22

Citação de: AshlerRam24 em 04 de Janeiro de 2023, 08:08
Espero que seja convocado para sexta-feira.

E que seja titular. Com este carácter não me admirava nada começar também a fazer manguitos para a bancada.

Uma das maiores desilusões de que me lembro a nível desportivo. Nunca pensei que alguma pessoa (não apenas jogador de futebol) pudesse ser tão ingrata.

Um gajo destes conseguiu mandar por terra uma época que estava a ser brilhante até aqui.

Na luz os adeptos têm de fazer a receção que ele merece. Num enorme coro de assobios.

O que espero:

- Que chegue um substituto e cause maior impacto
- Que o dinheiro seja aplicado em jogadores para posições que estamos fracos tornando a equipa mais forte
- Que dê o berro no Chelsea depois de tantos jogos nesta época e encoste
- Que o Chelsea seja já eliminado da Champions
- Que o Chelsea não se apure para a próxima Champions

SMOL25

Citação de: Adepto10 em 04 de Janeiro de 2023, 09:27
Citação de: RedHead em 04 de Janeiro de 2023, 09:24
O João Neves entrar e agarrar e lugar dele sería lindo...

O João neves parece-me mais jogador para o lugar do João Mário do que para box to box

É assim tão lento o João Neves?

ABenficaC

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2023, 17:46
Se se confirmar a sua venda, já hoje.

Tenho imensas dúvidas de que esta encenação toda não tenha tido a anuência desta direção.

Jogador alegadamente desrespeitou ordens do clube mas chegou hoje e terá treinado incorporado no plantel.

Nenhum comunicado do clube.

Jornalistas na Argentina a dizerem que Enzo tinha autorização da direção.

Aqui pinta-se o jogador como o "filho da puta" da história e assim a direção pode mais facilmente vendê-lo, sem ser batida a cláusula e o pessoal até agradece e bate palmas.

São muitos anos de Vieira...
já não digo nada, quem está lá são os mesmos de Vieira