Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

desembargador 1

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2023, 09:24
Citação de: ASMor em 05 de Janeiro de 2023, 09:23
fica enzo, fica que tu ficas bem, continua a jogar o que sabes que no fim da época podes ir encher-te de dinheiro e azeite para onde quiseres

Ainda não percebeste que vai sair?

Abre os olhos ou achas que a capa de Abola é inocente?

Aparentemente inocente és Tu, nem com 20 anos de Vieira aprendeste como esta direção funciona?
então o jogador começa a agir como se fosse uma diva e a direção é q tem culpa?!!

epá, ridiculo, há aqui gajos q só sabem repetir essa cassete, mesmo q seja patético.

ninguém é maior que o Benfica, e seguramente não será este jogador. agora, como ele e quem o aconselha se está a comportar desta maneira e o Benfica não é o vila franquense, que ele diga aos compradores q ou batem a pronto os 120M ou não há conversa sequer.

se ele e o chelsea estão tão desesperados para se juntarem, n vai ser dificil

Ghost.Of.Red

Eu ainda fico perplexo com a ingenuidade de pessoal que acha que as capas saem assim em letras garrafais a ocupar a página toda e com uma notícia já dada em todo o lado há mais de uma semana, só porque sim.

Logo depois do mesmo jornal ter feito de um dos envolvidos neste negócio como o homem do ano que não iria deixar sair ninguém importante a não ser pela cláusula.

Mas a culpa deve ser minha que tenho quase 50 anos e já tive muito tempo de ver como o Vieira funciona

Ghost.Of.Red

Citação de: desembargador 1 em 05 de Janeiro de 2023, 09:35
fica enzo, fica que tu ficas bem, continua a jogar o que sabes que no fim da época podes ir encher-te de dinheiro e azeite para onde quiseres

Aparentemente inocente és Tu, nem com 20 anos de Vieira aprendeste como esta direção funciona?
então o jogador começa a agir como se fosse uma diva e a direção é q tem culpa?!!

epá, ridiculo, há aqui gajos q só sabem repetir essa cassete, mesmo q seja patético.

ninguém é maior que o Benfica, e seguramente não será este jogador. agora, como ele e quem o aconselha se está a comportar desta maneira e o Benfica não é o vila franquense, que ele diga aos compradores q ou batem a pronto os 120M ou não há conversa sequer.

Mas a direção não quer vender?

Really?

Tá bem. E o Pai Natal foi a tua casa este ano? Daqui a uns meses vem o coehinho da Páscoa.

Faroleiro

Citação de: zikoli em 05 de Janeiro de 2023, 09:35
So lhe desejo uma rotura de ligamentos no primeiro jogo pelo Chelsea 😂
Que leve uma sarrafada do Darwin!

Pablito13

É um pau de dois bicos. Por um lado gosto da ideia da suposta posição de força, por outro lado tendo em conta o que tem sido esta merda toda e um gajo já não conseguir olhar para a cara deste gajo, 100M+Ziyech com parte do salário a ser pago pelo Chelsea, exatamente como foi feito com o Otamendi, ia com lacinho.

Mas tb era preciso que o Marroquino quisesse vir para cá. Tá quase a fazer 30 anos, o João Mário e o Rafa tb. Começavam a ser vários jogadores para essas posições já nos 30s. Mas que vinha distribuir chocolate, lá isso vinha.

Naidas

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2023, 09:37

Really?

Tá bem. E o Pai Natal foi a tua casa este ano? Daqui a uns meses vem o coehinho da Páscoa.
Alguém não dormiu bem hoje  :police:

desembargador 1

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2023, 09:37

Really?

deixa de ser ridiculo

Leonzo

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2023, 09:35
Eu ainda fico perplexo com a ingenuidade de pessoal que acha que as capas saem assim em letras garrafais a ocupar a página toda e com uma notícia já dada em todo o lado há mais de uma semana, só porque sim.

Logo depois do mesmo jornal ter feito de um dos envolvidos neste negócio como o homem do ano que não iria deixar sair ninguém importante a não ser pela cláusula.

Mas a culpa deve ser minha que tenho quase 50 anos e já tive muito tempo de ver como o Vieira funciona
O negócio vai fazer se por 90/100 mais um jogador... Está mais que visto... Daí tanta reunião, tanto engonhar... Estamos provavelmente a negociar com o outro jogador deles em paralelo.

LFVL

Enquanto o Benfica não tomar uma posição pública sobre o assunto... a novela não acaba.

sattva

Citação de: JMIGUEL em 05 de Janeiro de 2023, 08:48
Para mim o negócio era fácil, para o Benfica parcelar os 120 em 3/4 prestações, teria de ser 120 mais o Zyech a título definitivo.
O Rui salva a cara no valor do negócio e o Benfica reforça uma posição muito carenciada.
Depois é investir em um medio de qualidade e no miúdo norueguês e esta feito o mercado.

Vou acender uma vela para que esse cenário se realize.

Aursnes a jogar no meio campo enquanto um suposto novo craque se ambientava, dois jogadores novos para as alas.. mantendo o resto do plantel já ficávamos bem para o resto da época.

Slbstriker

Queixa na FIFA desses fdp do Chelsea, eles não podem ir abordar um jogador de outro clube e acordar tudo com ele, e só depois irem falar com o clube com o qual o jogador tem contrato.

Naidas

Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2023, 09:42
Enquanto o Benfica não tomar uma posição pública sobre o assunto... a novela não acaba.
O Rui já falou uma vez. Ou batem a cláusula ou chapéu.

Há necessidade de dizer isto duas vezes?

sergio19azb

Citação de: Leonzo em 05 de Janeiro de 2023, 09:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2023, 09:35

O negócio vai fazer se por 90/100 mais um jogador... Está mais que visto... Daí tanta reunião, tanto engonhar... Estamos provavelmente a negociar com o outro jogador deles em paralelo.
Não deixa de ser uma boa operação.
Tudo depende do jogador mas pronto. Ate final da semana resolver isto, ter Enzo ou nao ter Enzo neste momento não preocupa. Preocupa sim ver a novela acabar.

Se Enzo ficar, acabará por ser util
Se Enzo sair, entra dinheiro suficiente para reforçar a posição e talvez outra que está em défice. Temos ainda o Fredrik

Frodo

Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2023, 09:42

Para mim, é isto.
Tenho pena que não haja necessidade de nos elucidar... Mas hey, somos só sócios, porque crl nos devem alguma explicação? lol