Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nfgl

Citação de: JMIGUEL em 05 de Janeiro de 2023, 08:48
Para mim o negócio era fácil, para o Benfica parcelar os 120 em 3/4 prestações, teria de ser 120 mais o Zyech a título definitivo.
O Rui salva a cara no valor do negócio e o Benfica reforça uma posição muito carenciada.
Depois é investir em um medio de qualidade e no miúdo norueguês e esta feito o mercado.

Ontem era a data limite para fechar um cenário desses.

Pensar que em janeiro se fecha um médio de qualidade em 3 semanas é confiar na sorte.

adryy

Superagente????
Como a CS leva as coisas neste País...
Por vezes fazia falta um pouco de controlo naquilo que se escreve... Tanta barbaridade...

Slb098

Se querem vender o jogador, ou se é que o negócio já estará feito á muito, anunciem o raio do negócio. Só está a criar ruído desnecessário, e temos 3jogos cruciais. Já viram tempo de acabar com este espetáculo

Neozone1981

Por mim vendíamos por 100 M mais o zyech,se vier o outro norueguês ficávamos logo com 2 extremos e era atacar o medioturco do feyenord e tava feito o mercado,o schmidt conhece bem o zyech pois jogou contra ele no ajax,bem visto a cena ficávamos com os dois extremos titulares do ajax na caminhada que tiveram de sucesso na champions

Faroleiro

Citação de: Slbstriker em 05 de Janeiro de 2023, 09:43
Queixa na FIFA desses fdp do Chelsea, eles não podem ir abordar um jogador de outro clube e acordar tudo com ele, e só depois irem falar com o clube com o qual o jogador tem contrato.
Será que o Benfica nunca faz queixa deste tipo de situações por terem medo de também um dia levar com alguma queixa semelhante por parte de algum clube sul-americano?

RicardoSR

nfgl

Citação de: sergio19azb em 05 de Janeiro de 2023, 09:44
Citação de: Leonzo em 05 de Janeiro de 2023, 09:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2023, 09:35
Eu ainda fico perplexo com a ingenuidade de pessoal que acha que as capas saem assim em letras garrafais a ocupar a página toda e com uma notícia já dada em todo o lado há mais de uma semana, só porque sim.

Logo depois do mesmo jornal ter feito de um dos envolvidos neste negócio como o homem do ano que não iria deixar sair ninguém importante a não ser pela cláusula.

Mas a culpa deve ser minha que tenho quase 50 anos e já tive muito tempo de ver como o Vieira funciona
O negócio vai fazer se por 90/100 mais um jogador... Está mais que visto... Daí tanta reunião, tanto engonhar... Estamos provavelmente a negociar com o outro jogador deles em paralelo.
Não deixa de ser uma boa operação.
Tudo depende do jogador mas pronto. Ate final da semana resolver isto, ter Enzo ou nao ter Enzo neste momento não preocupa. Preocupa sim ver a novela acabar.

Se Enzo ficar, acabará por ser util
Se Enzo sair, entra dinheiro suficiente para reforçar a posição e talvez outra que está em défice. Temos ainda o Fredrik

O final da semana para o Benfica é hoje às 15.
Não me parece que isso aconteça.

LFVL

Fabio G.

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Janeiro de 2023, 09:32
Quando fui ver a capa dos jornais até pensei que fosse a capa de ontem, sem ironia.
Pensei exatamente o mesmo até fiz refresh na página, ou andam a dormir ou estão a publicitar a novela de propósito, o negócio estagnou e está completamente parado, até pelas fontes estrangeiras do lado do Chelsea dão conta que não há mais reuniões agendadas.

O Chelsea provavelmente está a pensar o que fará seguidamente, até podem voltar com nova proposta por valores superiores ou envolvendo jogadores, mas que de momento o negócio não avançou nada parece certo.

Slbstriker

Citação de: Faroleiro em 05 de Janeiro de 2023, 09:45
Queixa na FIFA desses fdp do Chelsea, eles não podem ir abordar um jogador de outro clube e acordar tudo com ele, e só depois irem falar com o clube com o qual o jogador tem contrato.
Será que o Benfica nunca faz queixa deste tipo de situações por terem medo de também um dia levar com alguma queixa semelhante por parte de algum clube sul-americano?

Não fizeram porque depois não querem perder um futuro comprador de jogadores, mas o mais importante é o Benfica, o clube não pode ser a puta de ninguém e ser o último a saber.

Lord_of_Tuborg

120 milhoes ou nada!!

Enzo ingrato.... por mim papas banco até 2027  :tickedoff:

hugoPT92

Citação de: Faroleiro em 05 de Janeiro de 2023, 09:45

Uma queixa dessas não daria em nada porque os clubes contactam os empresários e não os jogadores diretamente.

Faria mais sentido apresentar queixa do empresário do jogador visto que o levou de viagem para a passagem de ano fazendo-o inclusive faltar a treinos e ir contra o regulamento de forma consciente, depois ainda pública tudo nas redes sociais. De qualquer forma isto também não daria em nada.

Naidas

Citação de: RicardoSR em 05 de Janeiro de 2023, 09:45
Fodeu a época.
Ainda bem que não passamos em primeiro na champions e nem estamos em primeiro lugar no campeonato com uma derrota se estivéssemos seria um problema muito maior.

Tiago Fella

Notícias esquisitas, o Chelsea descer o valor da oferta.