Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GuilhermeMFC

Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2023, 12:16
Citação de: Keiroxes em 05 de Janeiro de 2023, 12:12
Se é pra vir alguém do Chelsea que seja o Gallagher, de resto pouca coisa interessa
Como assim o Ziyech não interessava?

Devia vir para cá com uma vontade desgraçada.

Vidito

Citação de: Naidas em 05 de Janeiro de 2023, 11:47
Citação de: Vidito em 05 de Janeiro de 2023, 11:46
Citação de: bruno cardoso em 05 de Janeiro de 2023, 11:34
Citação de: Vidito em 05 de Janeiro de 2023, 11:33
Citação de: Mika21PA em 05 de Janeiro de 2023, 11:17
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2023, 11:13
90 milhões mais Zyech para despachar este otário seria um negócio melhor que os 120.

Dificilmente arranjamos melhor que o Zyech por 30 milhões.

O maior entrave é o salário do marroquino.

O maior entrave é não termos ninguém tão bom para o lugar do Enzo.
Quero é que o Ziyech vá para o caraças...
O Aursnes.

Não brinquemos...
Que desvalorização que se faz pelo Aursnes.
Nossa...

Por dizer que é pior que o Enzo, estou a dizer que é mau?

paulocc22

Citação de: axiomas em 05 de Janeiro de 2023, 11:56
Citação de: raymanzarek em 05 de Janeiro de 2023, 11:40
Meus amigos, o negócio já está feito.

Basta ler a notícia da Bola para perceber isso mesmo. Este enredo que se arrasta há demasiado tempo, acabará com a venda do jogador por um valor aproximado de 100 milhões a pronto, mais um ou dois jogadores do Chelsea (cedência definitiva).

Se assim for, não me oponho, desde que os jogadores (acredito que sejam) se inscrevam em posições actualmente carentes e que tenham inegável qualidade e mais valia.

A estratégia quer do empresário, quer do jogador, quer mesmo do Chelsea é intragável e execrável, mas felizmente que o tempo de jogo deste ser intratável se reduz a menos de uma época.

Que seja uma adenda ao nosso percurso e que nunca mais vista a nossa camisola. Não o merece.

E Chelsea, só desejo que perca as competições todas e que se afunde em merda, clube miserável sem qualquer história ou dignidade.

Jogadores? E dinheiro para salários? Que jogadores? Entulho? Se for assim também lhes Vendemos Enzo por 100 se levarem Chiquinho por 5, Diogo por 10 e Gil Dias dado. Têm é que aceitar o pack.

Alguma vez o Chelsea tem entulho como chiquinho, diogo, gil dias??? Tem uma formação de luxo como à nossa, e muitos jogadores interessantes que são reservas na equipa A como Ziyech, Pulisic, Loftus-Cheek, Fofana, Casadei entre outros.

jose99slb

Não quer jogar mais por nós? Ótimo, não queremos ver mais este filho da puta jogar com a nossa camisola.

Que cumpra o contrato a treinar na B, e sem fazer um único jogo.

Se o negócio caiu também tem que se dizer qie é penalti para o porto

TheColateral

Benfica recusa 90 milhões mais jogadores por Enzo: Chelsea daria Ziyech e outros dois
Datro Fofana e Andrey ingressariam por empréstimo

Para quem tiver o Record premium pode leer, eu nao posso..

Bailey

Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2023, 12:11
Citação de: Diogo Brito em 05 de Janeiro de 2023, 12:11
Envolver o marroquino?

Metam-o no cu.
Isso é o que o Ronaldo faz: meter marroquinos no cu.
O regufe e marroquino?

franciscoafonso

Por melhor jogador que ache o Ziyech também acho um risco envolver um gajo prestes a fazer 30 anos nestes moldes.

Com 25 ainda teria de dar o litro se quisesse voltar a outra Liga. Com 30 há perfeitamente um risco de pré-reforma. Ainda por cima com o dele garantido, com o Chelsea eventualmente a pagar grande parte do salário.

TFFS

Citação de: GuilhermeMFC em 05 de Janeiro de 2023, 12:18
Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2023, 12:16
Citação de: Keiroxes em 05 de Janeiro de 2023, 12:12
Se é pra vir alguém do Chelsea que seja o Gallagher, de resto pouca coisa interessa
Como assim o Ziyech não interessava?

Devia vir para cá com uma vontade desgraçada.
Eis a "roleta" dos comentários a possíveis contratações:

Se vem da América latina, pode não se adaptar.

Se vem de outro continente, não o conhecemos e por isso não é reforço de jeito.

Se vem de um clube médio europeu já com alguma idade, "porque é que ainda não chegou a outros patamares?"

Se vem de um clube médio de uma grande liga "porque é que o (inserir grande clube desse campeonato) ainda não cogitou reforçar-se com este craque?"

Se é uma promessa conhecida e desejada "vamos servir de trampolim"

Se vem de um clube grande "porque é que está a ser dispensado?"

Se vem de um clube grande e não foi dispensado "deve vir com uma vontade...."

Se vem do tugão "cepo"

Resumindo: TODAS as contratações são arriscadas e em algum tipo de mercado já houve más experiências. Por isso há que avaliar o perfil psicológico e condições físicas dos jogadores.

PS: não estou a dizer que tu teças este tipo de comentários para todos os jogadores, apenas estou a enumerar o que leio ;D

CapitaoIglo

Quem não quer o Ziyech são os mesmos que não queria o Neres, só pode.

franciscoafonso

Citação de: CapitaoIglo em 05 de Janeiro de 2023, 12:27
Quem não quer o Ziyech são os mesmos que não queria o Neres, só pode.
Sempre quis o Neres e tendencialmente acho que não quero o Ziyech. Mas podes continuar a generalizar.

Espártaco

O Ziyech fez um Mundial muito interessante, jamais o rejeitaria no Benfica, mas também foi um jogador que sempre me agradou.

Acredito, contudo, que não passa de pura especulação e duvido que o Chelsea tivesse posto esse jogador em equação.

vermelhoftw

O zyech nunca aceitaria vir pra Portugal...essas notícias são palha

xpto999

Meia hora para a conferência de imprensa do Roger Schmidt. Mas depois começa e o Ricardo Lemos diz: "Não façam perguntas sobre o Enzo. Só sobre o jogo com o Portimonense".

AshlerRam24

Citação de: Dope em 05 de Janeiro de 2023, 11:20
Citação de: AshlerRam24 em 05 de Janeiro de 2023, 11:07
Citação de: Dope em 05 de Janeiro de 2023, 10:56
Ziyech é bom jogador e nós precisamos de extremos com qualidade. dito isto aceitava 100M + Ziyech em definitivo para acabar com esta Novela.

Dizes que o Enzo é hype. Queres despachá-lo o mais rápido possível. Mas depois tens um avatar com a foto dele.

Que plot twist.

Plot twist és tu a inventar o que os outros dizem, mostra-me onde é que eu disse que é hype sff...

Citação de: Dope em 02 de Janeiro de 2023, 18:41
Neste momento so vale 120M pelo hype do mundial, e com estas atitudes bem que pode ir andando...

Fez bons jogos na Champions sem duvida mas aqui no tugão apesar de equilibrar o meio campo nunca desmontou um autocarro, nesses jogos quem costuma aparecer é o Neres ou o Rafa...

Dito isto se investirmos bem o dinheiro até podemos ficar mais fortes uma vez que podemos ir buscar outro medio para equilibrar atras e 2 Extremos que desmontem autocarros.

Smballs

se os 90 milhões fosse pagos à cabeça, que certamente não serão, a proposta "record" era irrecusável quanto a mim...aceitava na hora !!