Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lancadordedois

Citação de: matadu em 05 de Janeiro de 2023, 17:48
Em relação aos Sepulvedas da vida

6/12/2022

pedromsepulveda

@Cristiano will reject the 200m€ offer from @AlNassrFC. He's not looking for money. Ronaldo wants the ideal project to continue playing at the highest level. His priority continues to be a club with conditions to fight for @ChampionsLeague. Playing in Asia is not an option.

isso era o que ele queria...

Dai supostamente ter terminado com o Mendes que nao lhe arranjou nada , curiosamente o outro tambem nao  ;D

Carlos Amorim

Vi agora as declarações do scmidt. Este treinador é mesmo diferente, até na comunicação.
Eu acho que o scmidt, além de treinador, devia acumular as funções de director de comunicação do Benfica.
Mas não se esqueçam de criticar o treinador ao primeiro revés.

Migas23

Citação de: ARRG em 05 de Janeiro de 2023, 17:58
Vitor Pinto não está a lidar, Enzo tem que sair a toda força, nojo.
Até se espuma todo   :2funny:

Mzungo

Se fosse só o Vítor Pinto... Até aqui há quem ainda não consiga lidar.

daviddgc

Citação de: Guti Haz em 05 de Janeiro de 2023, 17:50
O treinador disse que ia ser castigado mas não revelou como.
Tenho pra mim que dadas as nossas baixas e a recente derrota em Braga, vai-se dar prioridade ao aspecto puramente desportivo e vai jogar amanhã.

O castigo vai ser em forma de multa.
Se faz isso perde o balneário

nfgl

Citação de: Guti Haz em 05 de Janeiro de 2023, 17:50
O treinador disse que ia ser castigado mas não revelou como.
Tenho pra mim que dadas as nossas baixas e a recente derrota em Braga, vai-se dar prioridade ao aspecto puramente desportivo e vai jogar amanhã.

O castigo vai ser em forma de multa.

Por esses motivos todos e por ser fundamental na equipa é que não deve jogar.

Camisola_20

Citação de: raymanzarek em 05 de Janeiro de 2023, 17:03
Citação de: KunAguero16 em 05 de Janeiro de 2023, 16:55
Excl by @CLMerlo : Chelsea, led by Christopher Vivell and monitored by Todd Boehly, offered €90m to be paid in 4 instalments and the possibility that 3 Chelsea players would be in the middle of the deal, Benfica, very angry, returned to the position of RC or nothing.

On Monday, 2nd January, Chelsea said they would pay £105m, therefore Benfica waited for the structure to be put together, but then Chelsea changed the conditions and Benfica said "We have to now do this in 48 hours" this is when negotiations took place on 3rd and 4th January..

Chelsea then arrived on the 4th January with the offer mentioned, well below what was discussed (€90m compared to €127m)

Que filhos da puta. É preciso ver que o jogador tem 5!!! anos de contrato e foi eleito Jovem Jogador do Mundial, além de ter Cláusula de Rescisão.

Esta merda é criminosa! É ser mesmo cabrão! Porque se têm 90, também têm o dinheiro da cláusula. Quiseram ser espertos!
Ter e poder gastar são coisas diferentes.

Eles ja gastaram muito e querem gastar mais. Eles provavelmente não tem neste momento com bater a clausula, pagando a pronto.

Quiseram foi uma abertura para poder abordar o jogador.

ruisan

Citação de: MxPxFx em 05 de Janeiro de 2023, 17:24
Citação de: ruisan em 05 de Janeiro de 2023, 05:11
Que bem me sabe ler estes comentários cheios de orgulho por não vendermos o jogador ao desbarato e à primeira oportunidade. Fosse com o outro aldrabão, já estava na tribuna de Stamford Bridge de gravata azul e a tirar uma foto com a camisola do jogador vendido.

e ainda marcava uma GRANDE entrevista para a semana a seguir e vinha dizer:

- o Benfica se não fosse agora nunca venderia o Enzo por 60 que podem ser potenciais 80, há para lá umas cláusulas
- vamos ver se não vêm também 2 jogadores CRAQUES do Chelsea no final da época
- Olhe, eu não estou aqui a dizer que estamos aqui para vender mas se fosse outro se calhar o Enzo saía por 40 e já se davam todos por contente
- imagine que o jogador se lesiona
- Olhem, lembrem-se que o Enzo era para chegar agora e se calhar nem punha cá os pés porque era vendido directo do Mundial para sei lá onde
- posso garantir-lhe que temos equipa para ser campeoões com larga margem
- há aqui miúdos na B que ganharam uma Youth League há bem pouco tempo

Tal e qual. Até me dá arrepios fds

MagicSLB

Por ele todos os jogadores que tenham propostas em que os jogadores vão ganhar mais ordenado, têm de sair porque não vão ficar com a cabeça no clube .. como se não houvesse uma coisa que se chama contratos

Pablito13

Que bem me sabe ler estes comentários cheios de orgulho por não vendermos o jogador ao desbarato e à primeira oportunidade. Fosse com o outro aldrabão, já estava na tribuna de Stamford Bridge de gravata azul e a tirar uma foto com a camisola do jogador vendido.

- o Benfica se não fosse agora nunca venderia o Enzo por 60 que podem ser potenciais 80, há para lá umas cláusulas
- Olhe, eu não estou aqui a dizer que estamos aqui para vender mas se fosse outro se calhar o Enzo saía por 40 e já se davam todos por contente
- Olhem, lembrem-se que o Enzo era para chegar agora e se calhar nem punha cá os pés porque era vendido directo do Mundial para sei lá onde

Foda-se, é tal e qual :2funny:

gringo da montanha

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2023, 17:52

parece que os adeptos do chelsea não gostaram de saber o que foi dito pelo nosso treinador ...
Os adeptos do chelsea querem é bom jogadores, querem la saber quanto custam, é um poço sem fundo de guito para os adeptos!
Claro que ficam frustados em nao receberem  o melhor jogador jovem do mundial, assim como nós deviamos ficar contentes em contar com ele ate ao fim da epoca, se tal suceder..
Isso nao invalida que proximo jogo e seguintes obviamente vai para o banco, em detrimento do aursnes, ate ver se recupera a titularidade...

sbremoved_55956

Mas alguém liga ao que esse azeiteiro diz? Mas alguém o ouve, sequer? Um porco de cabelo pintado, um mafioso e advogado de mafiosos.

sbremoved_55956

Como o tópico do cabrão está trancado, dá para apanhar boleia e chamar filho da puta ao orelhas?

MagicSLB

Citação de: gringo da montanha em 05 de Janeiro de 2023, 18:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2023, 17:52

parece que os adeptos do chelsea não gostaram de saber o que foi dito pelo nosso treinador ...
Os adeptos do chelsea querem é bom jogadores, querem la saber quanto custam, é um poço sem fundo de guito para os adeptos!
Claro que ficam frustados em nao receberem  o melhor jogador jovem do mundial, assim como nós deviamos ficar contentes em contar com ele ate ao fim da epoca, se tal suceder..
Isso nao invalida que proximo jogo e seguintes obviamente vai para o banco, em detrimento do aursnes, ate ver se recupera a titularidade...

Nesta imagem penso que estão a protestar contra a forma como o novo dono do clube dirige as negociações, e o que fez neste caso

Pierre van Hooijdonk

Não é uma lose lose situation para o Benfica.

Se o Enzo ficar vai ter de dar ao pedal.

Porque se não se exibe a um nível alto no que resta da época se calhar no verão ninguém o vem buscar.