Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bethoven

Se é para ficar de fora hoje, é para ficar de fora até ao fim do mercado!!!
Pagar multa e retratar-se indo de encontro ao que o treinador disse ontem.

Não é no jogo com o Sporting entrar de inicio, que pensam os suplentes dele?
É assim que se perde balneários.

Ghost.Of.Red

Citação de: Zetuga em 05 de Janeiro de 2023, 22:45
Nao fosse o Velez e estreava-se amanhã pelo Benfica. Apos um mes a ver o mundial na TV.

É.

Se a minha avó, que Deus tenha, tivesse rodinhas era um carro.

The Eagle 10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Janeiro de 2023, 09:15
Citação de: AR11 em 06 de Janeiro de 2023, 09:13
Não gosto destes castigos que prejudicam a equipa e o clube. O castigo devia ser no bolso dele.

Isto não é castigo, é reabilitação do jogador perante os adeptos. Se jogasse hoje seria trucidado. Vai ter uma semana para ser reabilitado, já depois das declarações do Roger ontem que imputou a responsabilidade ao Chelsea e elogiou o jogador. Não me espantava se houvesse entrevista do Presidente ou declarações do Enzo na próxima semana e jogasse com Varzim fora antes de jogar com sporting.
Mas isso não o impede estar no banco pelo menos hoje, se for preciso ser chamado é.

nfgl

Citação de: The Eagle 10 em 06 de Janeiro de 2023, 09:25
Não gosto destes castigos que prejudicam a equipa e o clube. O castigo devia ser no bolso dele.

Isto não é castigo, é reabilitação do jogador perante os adeptos. Se jogasse hoje seria trucidado. Vai ter uma semana para ser reabilitado, já depois das declarações do Roger ontem que imputou a responsabilidade ao Chelsea e elogiou o jogador. Não me espantava se houvesse entrevista do Presidente ou declarações do Enzo na próxima semana e jogasse com Varzim fora antes de jogar com sporting.
Mas isso não o impede estar no banco pelo menos hoje, se for preciso ser chamado é.

Impede sim.

É exatamente por o Enzo ser tão relevante na equipa que não deve jogar.
O sinal está dado. Não há ninguém acima do grupo e dos objetivos.

Schweinsteiger

Citação de: Bethoven em 06 de Janeiro de 2023, 09:25
Se é para ficar de fora hoje, é para ficar de fora até ao fim do mercado!!!
Pagar multa e retratar-se indo de encontro ao que o treinador disse ontem.

Não é no jogo com o Sporting entrar de inicio, que pensam os suplentes dele?
É assim que se perde balneários.

Eu já tinha dito que isto podia acontecer... o Roger disse aquilo que o mandaram dizer, colocar as culpas todas no Chelsea, e agora a mensagem é de que fica de fora para o proteger... portanto não há nenhum castigo a um jogador que decidiu faltar aos treinos e pressionar para sair. E ainda há quem tenha a lata de dizer que o treinador "ganhou o balneário"...  :huh:

SimaoVintage

Ficar até Junho sem jogar e depois vender seria castigo o suficiente.

John F. Kennedy

Obviamente que tem de sofrer consequências.
Contudo.
Obviamente que é o nosso melhor jogador.

Entretanto é tirar conclusões disso e fazer uma decisão acertada, mas sobretudo, assertiva.

van33

Citação de: The Eagle 10 em 06 de Janeiro de 2023, 09:25

era o que faltava ir para o banco ;D

JSilva28

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Janeiro de 2023, 09:12
Citação de: zefo em 06 de Janeiro de 2023, 08:37
Não estou a gostar da descupabilizaçao que estão a dar a este ingrato

Eu também não, mas percebe-se o que o treinador está a fazer. O plantel é muito curto, não vem ninguém, ficar sem o Enzo é acabar com a época
Mas custa muito perceber isto?

O Benfica está acima de tudo, o jogador foi repreendido e será castigado.

Querem mais o quê? Acabar com a época do Benfica para o Enzo perceber quem manda e que com o Benfica não se brinca?

Mas vocês pensam que é assim que se gere uma empresa, um clube de futebol?

Se houvesse alternativas, o castigo até poderia ser maior, mas acima de tudo o Benfica tem de pensar na época desportiva, nos sucessos e precisamos do Enzo no seu melhor.

Custa muito entender isso?

ElToto

Hoje que fique na bancada...não só é melhor para ele como é melhor para o Benfica e para acalmar esta "novela".

Depois faz um hat trick ao sporting e fica desculpado !

Schweinsteiger

Citação de: JSilva28 em 06 de Janeiro de 2023, 09:32

Eu também não, mas percebe-se o que o treinador está a fazer. O plantel é muito curto, não vem ninguém, ficar sem o Enzo é acabar com a época

Querem mais o quê? Acabar com a época do Benfica para o Enzo perceber quem manda e que com o Benfica não se brinca?

Se houvesse alternativas, o castigo até poderia ser maior, mas acima de tudo o Benfica tem de pensar na época desportiva, nos sucessos e precisamos do Enzo no seu melhor.

Portanto a época acaba se o Enzo deixar de jogar, é isso? Bela mensagem que passas aos restantes realmente. Eles não valem nada sem o Enzo. Eles que nunca faltaram a treino nenhum, estão por baixo de um miúdo que já acha que é o maior do mundo.

Só para lembrar que já houve um treinador que encostou um campeão europeu e mundial porque achava que ele não se esforçava suficiente nos treinos...

lancadordedois

Atirem lhe notas do monopolio ou outras que nao verdadeiras

MTrigueiros

O mais sensato é não jogar hoje. Faz falta, claro que sim, mas há coisas mais importantes.

Por mim voltava já contra o Varzim, ou na pior das hipóteses, Sporting. Não estou a ver nenhum benfiquista parvo a assobiar um jogador da própria equipa num derby e isso pode ajudar o Enzo a reintegrar-se.

Edgar_SLB

Citação de: S.L.B Stars em 06 de Janeiro de 2023, 04:27
Citação de: Edgar_SLB em 05 de Janeiro de 2023, 06:53
Estes ingleses filhos da puta. Aliciaram o jogador. Por mim era ou pagam o que têm a pagar pelo jogador ou queixa na fifa por aliciamento e acabava-se a brincadeira

A pior merda deve ser o empresário dele que já deve andar com pulga no cú para ganhar as comissões prometidas pelo Chelsea se no caso ele assinar por eles ...E esse Jorge Mendes que desapareça ...se têm cera nos ouvidos que os limpem , 120 milhões vivos na mesa ou podem ir passar Janeiro assar castanhas com o cú , o empresário dele tem cara de autêntico mercenário ou mafioso de cartel  :estrelas: , se o jogador continuar com este drama e na teimosia é o enfiar na equipa B por uns tempos até ganhar juízo de novo .
Sim... mas o chelsea se o que o Roger diz é verdade (não tenho razões para duvidar) foi filho da puta. Diz que vai bater os 120, fala com o jogador e depois apresenta 85? Foram à falsa fé.

JSilva28

Citação de: Schweinsteiger em 06 de Janeiro de 2023, 09:40
Citação de: JSilva28 em 06 de Janeiro de 2023, 09:32

Portanto a época acaba se o Enzo deixar de jogar, é isso? Bela mensagem que passas aos restantes realmente. Eles não valem nada sem o Enzo. Eles que nunca faltaram a treino nenhum, estão por baixo de um miúdo que já acha que é o maior do mundo.

Só para lembrar que já houve um treinador que encostou um campeão europeu e mundial porque achava que ele não se esforçava suficiente nos treinos...
Eu referi que tem de ser repreendido e castigado.

Ser assobiado, enxovalhado, encostado à equipa B, não jogar o mês todo de janeiro, como já li por aqui?!

Acho ridículo, desculpa.

E sim, poderá colocar em causa toda a época do Benfica. Se o Paulo Bernardo, o Gil Dias, e outras segundas linhas ficam tristes e magoados com isso, azar o deles, que mostrassem que são mais valias.

O Benfica tem neste momento 3 médios de qualidade para a zona central. Florentino, Enzo e Aursnes. O Aursnes nem tem conseguido mostrar a sua qualidade na zona central porque temos sempre o Neres no estaleiro.

Se achas que colocar o Enzo a apodrecer na equipa B durante 1 mês ou a época toda não interfere em nada com o sucesso desportivo da equipa, meu deus, estás tão iludido.

Se o Chelsea não paga a cláusula é castigar o Enzo com uma multa pesada, 1 jogo sem jogar, motivá-lo para o resto da época e no final da época vende-se. Ponto!