Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

johncleese

Citação de: poliban em 07 de Janeiro de 2023, 12:21
Foda se o Enzo Perez era um craque.
Não posso dizer que um era melhor que o outro, são tão diferentes.

Eu posso dizer. Este Enzo está cá há 4 meses, fdx. Marcou 3 golos pelo Benfica. Não fez absolutamente nada que possa fazer pensar que é melhor que o Enzo Perez. Quero que o Mundial se foda, tal como o título individual de jovem. No Benfica não mostrou ainda ser melhor que o Enzo Perez. Nem do que o Aursnes

Slb04Sempre

Daqui a pouco é pior que o Chiquinho

Bekambol

penso que muito bom jogador e muito ambicioso.
que nos renda desportivamente e e financeiramente o melhor possível,
mas é um dos melhores jogadores que conseguimos nos últimos tempos,
na minha opinião.
em termos gerais,
talvez um dos melhores ou o melhor,
mas, ambicioso e precisa de ainda mostrar muito mais,
tem grandes qualidades para ser muito melhor.

jpcafe

Idade blablabla desculpas, este gajo é um merdas e um mal agradecido.

Só meteu os pés no mundial pela época que o Benfica tem feito. Sem o Schmidt e a dinâmica deste ano vias o Messi na tv.

Quase nem 6 meses se passaram e já mostra esta falta de comprometimento.

Atenuava um pouco se fosse um City de Guardiola, ou mesmo o PSG por ter lá o Messi e pagarem mt bem.

Agora um Chelsea?? Ahahah seu burro do caralho

Que seja campeão, paguem os 120 (não vale isso) e que se ponha no caralho.

tiago1991

Citação de: johncleese em 07 de Janeiro de 2023, 12:24

Eu posso dizer. Este Enzo está cá há 4 meses, fdx. Marcou 3 golos pelo Benfica. Não fez absolutamente nada que possa fazer pensar que é melhor que o Enzo Perez. Quero que o Mundial se foda, tal como o título individual de jovem. No Benfica não mostrou ainda ser melhor que o Enzo Perez. Nem do que o Aursnes

até a paragem para o mundial foi o nosso melhor jogador, mas não mostrou ser melhor que o Aursnes lol

Bekambol

sim, é verdade,
muito bom jogador,
mas tem de mostrar muito mais,
porque realmente tem qualidades e,
realmente,
tens razão.

MonstroDasCuecasRotas

Poliban, cmon.

A maioria diferença residia no facto de um ser claramente melhor que o outro. Perez era mais rápido, mais cavalo, o que lhe permitia comer metros mais facilmente. Fernandez é melhor em tudo o resto.

Percebo que fique bem tentarmos ser carinhosos com o Perez e mostrar algum desdém pelo Fernandez depois do que aconteceu, mas toda a gente sabe que este Enzo é mais jogador que o outro. E sendo ainda um protótipo do jogador que pode vir a ser quando for mais maduro.

E nada disto invalida o fascínio que eu tinha pelo Perez.

jpcafe

Citação de: Jeremy em 07 de Janeiro de 2023, 12:24
Pedir desculpa e renovar com clausula de 150

Nunca. Vender no verão e seguir em frente. O Benfica não pode depender de "homens" destes.

Bekambol

Citação de: tiago1991 em 07 de Janeiro de 2023, 12:29

até a paragem para o mundial foi o nosso melhor jogador, mas não mostrou ser melhor que o Aursnes lol

penso que mostrou,
mas tem de mostrar muito mais.

Vieri

Já que nem a sport tv soube traduzir, alguém lhe explique o que treinador disse no final.

"Contamos que nos ajude a ser campeões e a ganhar os prémios".

Resumindo,  se o teu foco é o dinheiro,  o que tens de fazer é dar à perna, porque ser campeão dá bom prémio em dinheiro (plata).

johncleese

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Janeiro de 2023, 12:27
Daqui a pouco é pior que o Chiquinho

Comparar o Chiquinho ao Enzo Perez, fdx. Já não se devem lembrar, mas o Enzo Perez também foi titular numa final do Mundial em 2014 quando jogava por nós. Jogou uma final Europeia pelo Benfica.

S-Line

Lá estão uns quantos a misturar alhos com bugalhos só para criar fumo .
Não misturem a qualidade desportiva , com personalidade e atitude .
Um nojo o que fez .
Como jogador ?

jpcafe

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Janeiro de 2023, 12:30

Poliban, cmon.

A maioria diferença residia no facto de um ser claramente melhor que o outro. Perez era mais rápido, mais cavalo, o que lhe permitia comer metros mais facilmente. Fernandez é melhor em tudo o resto.

Percebo que fique bem tentarmos ser carinhosos com o Perez e mostrar algum desdém pelo Fernandez depois do que aconteceu, mas toda a gente sabe que este Enzo é mais jogador que o outro. E sendo ainda um protótipo do jogador que pode vir a ser quando for mais maduro.

E nada disto invalida o fascínio que eu tinha pelo Perez.

Este joga numa equipa melhor, mete este gajo na lolada do Jorge e depois falamos

Jeremy

Citação de: jpcafe em 07 de Janeiro de 2023, 12:30
Citação de: Jeremy em 07 de Janeiro de 2023, 12:24
Pedir desculpa e renovar com clausula de 150

Nunca. Vender no verão e seguir em frente. O Benfica não pode depender de "homens" destes.
para mim Nao voltava a jogar sem pedir desculpas e sem subir a clausula

johncleese

Citação de: S-Line em 07 de Janeiro de 2023, 12:31
Lá estão uns quantos a misturar alhos com bugalhos só para criar fumo .
Não misturem a qualidade desportiva , com personalidade e atitude .
Um nojo o que fez .
Como jogador ?

Claro que é top. Nunca isso esteve em causa, e aliás basta ver o que digo dele quando ainda estava no River. Não posso concordar é quando se diz que é insubstituível ou fundamental, quando se trata de um jogador que está cá há 4 meses e não ganhou nada. E a questão do Enzo Perez só serve para mostrar que já tivemos um outro jogador argentino na sua posição que era tão bom ou melhor que ele