Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bekambol

Citação de: Jeremy em 07 de Janeiro de 2023, 12:34
Citação de: jpcafe em 07 de Janeiro de 2023, 12:30
Citação de: Jeremy em 07 de Janeiro de 2023, 12:24
Pedir desculpa e renovar com clausula de 150

Nunca. Vender no verão e seguir em frente. O Benfica não pode depender de "homens" destes.
para mim Nao voltava a jogar sem pedir desculpas e sem subir a clausula

para mim, tem poucas "condições morais e financeiras" para continuar,
não acredito que continue no Benfica depois de janeiro.

Bekambol

Citação de: johncleese em 07 de Janeiro de 2023, 12:36
Citação de: S-Line em 07 de Janeiro de 2023, 12:31
Lá estão uns quantos a misturar alhos com bugalhos só para criar fumo .
Não misturem a qualidade desportiva , com personalidade e atitude .
Um nojo o que fez .
Como jogador ?

Claro que é top. Nunca isso esteve em causa, e aliás basta ver o que digo dele quando ainda estava no River. Não posso concordar é quando se diz que é insubstituível ou fundamental, quando se trata de um jogador que está cá há 4 meses e não ganhou nada. E a questão do Enzo Perez só serve para mostrar que já tivemos um outro jogador argentino na sua posição que era tão bom ou melhor que ele

ok. percebo.

oliverghost

Citação de: johncleese em 07 de Janeiro de 2023, 12:24
Citação de: poliban em 07 de Janeiro de 2023, 12:21
Foda se o Enzo Perez era um craque.
Não posso dizer que um era melhor que o outro, são tão diferentes.

Eu posso dizer. Este Enzo está cá há 4 meses, fdx. Marcou 3 golos pelo Benfica. Não fez absolutamente nada que possa fazer pensar que é melhor que o Enzo Perez. Quero que o Mundial se foda, tal como o título individual de jovem. No Benfica não mostrou ainda ser melhor que o Enzo Perez. Nem do que o Aursnes
O Enzo Fernandez tem mais talento que o Perez e do que o Aursnes. Por isso é que tem os maiores clubes do mundo à porta, coisa o Perez nunca teve e que Aursnes duvido que alguma venha a ter. É um Gundogan de 21 anos sem lesões.

Bailey

O enzo fernandez ainda tem que comer muita sopa para ser o melhor de seja o que for a nível individual
Para já é um wonder kid como há tantos foram. Uns confirmaram se outros não

força Benfica

Descer a terra voltar ao trabalho como deve ser que temos títulos para conquistar!

zefo

Se não tivesse feito a puta de atitude de criança poderia ter sido ontem alvo de ovação e até seria mais fácil sair.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: jpcafe em 07 de Janeiro de 2023, 12:32
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Janeiro de 2023, 12:30

Poliban, cmon.

A maioria diferença residia no facto de um ser claramente melhor que o outro. Perez era mais rápido, mais cavalo, o que lhe permitia comer metros mais facilmente. Fernandez é melhor em tudo o resto.

Percebo que fique bem tentarmos ser carinhosos com o Perez e mostrar algum desdém pelo Fernandez depois do que aconteceu, mas toda a gente sabe que este Enzo é mais jogador que o outro. E sendo ainda um protótipo do jogador que pode vir a ser quando for mais maduro.

E nada disto invalida o fascínio que eu tinha pelo Perez.

Este joga numa equipa melhor, mete este gajo na lolada do Jorge e depois falamos

Essa equipa de JJ na qual estava Enzo jogava de crl.

Comparar qualidade daquele Enzo com este Enzo é como comparar a qualidade de Gaitan com Di Maria. Todos eles são muito bons, mas Di Maria e Enzo Fernandez são simplesmente superiores a Gaitan e Perez.

Por muito craques que Gaitan e Perez fossem não eram do mesmo patamar de qualidade deste Enzo e de Di Maria. Não vejo sequer onde possa estar a dúvida aqui.

Enzo sairá e a vida continua e voltaremos a ter grandes jogadores no seu lugar? Claro que sim, mas não é por isso que temos que criar realidades alternativas para nos sentirmos melhores com a cornadura que o Enzo nos quis meter.

Bekambol

Citação de: zefo em 07 de Janeiro de 2023, 13:05
Se não tivesse feito a puta de atitude de criança poderia ter sido ontem alvo de ovação e até seria mais fácil sair.

Sim,
é verdade.

oliverghost

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Janeiro de 2023, 13:06
Citação de: jpcafe em 07 de Janeiro de 2023, 12:32
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Janeiro de 2023, 12:30

Poliban, cmon.

A maioria diferença residia no facto de um ser claramente melhor que o outro. Perez era mais rápido, mais cavalo, o que lhe permitia comer metros mais facilmente. Fernandez é melhor em tudo o resto.

Percebo que fique bem tentarmos ser carinhosos com o Perez e mostrar algum desdém pelo Fernandez depois do que aconteceu, mas toda a gente sabe que este Enzo é mais jogador que o outro. E sendo ainda um protótipo do jogador que pode vir a ser quando for mais maduro.

E nada disto invalida o fascínio que eu tinha pelo Perez.

Este joga numa equipa melhor, mete este gajo na lolada do Jorge e depois falamos

Essa equipa de JJ na qual estava Enzo jogava de crl.

Comparar qualidade daquele Enzo com este Enzo é como comparar a qualidade de Gaitan com Di Maria. Todos eles são muito bons, mas Di Maria e Enzo Fernandez são simplesmente superiores a Gaitan e Perez.

Por muito craques que Gaitan e Perez fossem não eram do mesmo patamar de qualidade deste Enzo e de Di Maria. Não vejo sequer onde possa estar a dúvida aqui.

Enzo sairá e a vida continua e voltaremos a ter grandes jogadores no seu lugar? Claro que sim, mas não é por isso que temos que criar realidades alternativas para nos sentirmos melhores com a cornadura que o Enzo nos quis meter.
Hear, hear.

johncleese

Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2023, 12:41
O enzo fernandez ainda tem que comer muita sopa para ser o melhor de seja o que for a nível individual
Para já é um wonder kid como há tantos foram. Uns confirmaram se outros não

Isto

220373

A grande diferença é ter 21 anos e ser titular da equipa campeã do mundo

King Ghost

Estava a ver o resumo do PSG e a quantidade e qualidade de jogadores que têm no meio campo é incrível...Verrati, Vitinha, Renato, Soler, Fabian Ruiz...
Nao me importava de vender o Enzo ao PSG e trazer 2 jogadores la, mesmo que vendêssemos por 80M.

JM21

Espero que tenha servido para voltar a meter a cabeça no sítio.

Neste momento, parece evidente que vai ficar. Portanto, é voltar a focar.

É uma das "peças chave" desta equipa, portanto espero que volte rapidamente à melhor forma e à equipa titular.

MAGICAL ONE

O Enzo Perez era um craquezorro, foi é adaptado tarde à posição, o gajo era um box to box impressionante, nada tem a ver com as características deste Enzo que também é um craque de classe mundial.
Mas nao tenho dúvidas que se fosse logo centro campista desde a formação que teria sido uma referência mundial na posição.

Bailey

Citação de: 220373 em 07 de Janeiro de 2023, 13:38
A grande diferença é ter 21 anos e ser titular da equipa campeã do mundo

E por isso mesmo é um Wonderkid. Há dezenas de exemplos de míudos que pareciam que íam ser a última bolacha do pacote e depois eclipsaram-se. E o problema não costuma ser falta de talento mas sim falta de cabeça. Coisa que pelos vistos o Enzo parece não estar a demonstrar muita
E quando digo isto não é por "querer trocar o Benfica pelo chelsea". Mas sim pelo modo que escolheu para forçar a saída. Um jogador que força a saída de um clube que quer se queira quer não tem muito prestígio na Europa, faltando aos treinos, desrespeitando o regulamento interno faz soar algumas red flags nos clubes interessados. Não é por acaso que o interesse arrefeceu um pouco. Os clubes profissionais não olham só para o talento mas também para a mentalidade.
Uma coisa é um Neymar forçar uma saída, outra coisa é um Wonderkid, e sim o enzo ainda não passa disso, forçar uma saída e desrespeitar um clube que volto a dizer, quer se queira quer não, tem muito prestígio na Europa, e ainda mais este ano vai disputar os 8ºs de final da Champions

So para por as coisas em perspectiva o Fábio Paim (Quem? perguntam os mais novos), era considerado mais talentoso que o Ronaldo e o  Quaresma na formação do sporting. E sim o Enzo já ultrapassou em muito o Fábio Paím. Mas não é o "melhor 8 do Benfica desde pelo menos 1990" como li praí e outros exageros do género.