Futebol Formação Feminino 2022/2023

Chelas1904

Campeonato Nacional II Divisão
Apuramento Campeão - 1.ª Jornada

SL Benfica "B"  4  FC Famalicão "B'  0

Equipa inicial: Carolina Vilão, Daniela Santos, Joana Silva, Sara Fernandes (Carolina Ferreira 60'), Marta Salvador (Matilde Silva 60'), Carmo Silva, Inês Simas, Lara Martins, Beatriz Nogueira (Ana Barata 78'), Mafalda Veríssimo (Sara Cartaxo 69') e Lara Pintassilgo (Marta Gago 69')

Suplentes: Beatriz Painço, Carolina Ferreira (60'), Mariana Frazão, Matilde Silva (60') Marta Gago(69'), Sara Cartaxo (69') Ana Barata (78')

Golos : Lara Martins (23'), Inês Simas (35'), Lara Pintassilgo (63') e Beatriz Nogueira (76')

Chelas1904

Liga Feminina Sub-19
11.a Jornada

SC Braga 1 SL Benfica 2

Chelas1904

Amanhã 13H, transmissão Canal 11

VSC vs Benfica B

Fase de apuramento campeão 2a divisão.

Chelas1904

Primeiros 25m de grande qualidade destas meninas.
A Inês Simas e a Carmo Silva não tenho dúvidas que farão parte do futuro do Benfica.

JMiguel23

Chelas1904

Intervalo:

VSC-0, SLB-0

Deveríamos estar claramente a ganhar, pelo menos por 2 golos.
Ainda assim, muito boa 1a parte das miúdas.

Chelas1904

Chelas1904

Como é que esta gaja do Guimarães não é expulsa?
Vai a correr atras da Simas para lhe pisar o calcanhar.
Pqp

Crente

Estas meninas já mereciam uma transmissão televisiva. Falei com a Carmo durante um jogo em Santa Maria da Feira (ela estava lesionada) e ela parecia um pouco desapontada com a falta de visibilidade da equipa B e das sub-19. Até parecia surpreendida por eu ter ido ver o jogo...

Chelas1904

Golo VSC (penalti)

Estas arbitragens são ridículas!
O lance do penalti, nasce de uma falta não assinalada no canto. Só rir!

Chelas1904

Citação de: Crente em 14 de Janeiro de 2023, 14:39
Estas meninas já mereciam uma transmissão televisiva. Falei com a Carmo durante um jogo em Santa Maria da Feira (ela estava lesionada) e ela parecia um pouco desapontada com a falta de visibilidade da equipa B e das sub-19. Até parecia surpreendida por eu ter ido ver o jogo...

Carmo Silva, vai dar cartas na equipa principal. Já a acompanho há muito tempo.
Tem uma enorme qualidade a miuda.

Crente

Citação de: Chelas1904 em 14 de Janeiro de 2023, 14:44
Citação de: Crente em 14 de Janeiro de 2023, 14:39

Carmo Silva, vai dar cartas na equipa principal. Já a acompanho há muito tempo.
Tem uma enorme qualidade a miuda.

Assim espero. Muito simpática. Foi ela que meteu conversa comigo, ao ver que era o único, para além dos pais, que puxava pela equipa. E com os pés assentes na terra. Desejo-lhe o melhor.

CERVEIRA

Com ax alterações a equipa perdeu intensidade.