Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red skin

Precisava de uma pré época para poder voltar a ter a forma que se lhe exige. Aquela lesão que teve acabou por piorar a sua evolução.

Temo que nao consiga ser util até ao final da época.

Madiria

Qualidade e pezinhos, vê-se claramente que tem sempre que toca na bola.

Depois até dá pena, e quando digo pena, é mesmo pena e não um sentimento negativo contra o Draxler. Nota-se que o gajo tenta, nota-se que não é uma primadona que se está a cagar para isto, o gajo tenta... infelizmente o físico não acompanha.

Dá pena um gajo com esta qualidade, sem tiques de vedeta, ainda numa idade nova para estas andanças, estar completamente acabado fisicamente.
Infelizmente não está a ser, e duvido muito que ainda consiga ser uma solução para nós.

Uma pena para nós que podíamos ter aqui um jogador completamente diferenciado e uma pena para o Draxler que me parece um gajo porreiro e com vontade.
Para nós penso que já não irá a tempo de ser útil, espero pelo menos que o Draxler no futuro consiga estar a níveis físicos melhorzinhos... porque assim será difícil continuar como jogador com alguma relevância no futebol.

EAGLEBOY

O melhor que podia acontecer era o Sevilla ou outro pegarem nele e irmos buscar alguém mais fiável, tipo Aouar ou outro

Arbuckle

Pela vossa conversa aqui no tópico, faz lembrar o Carrillo no SLB.

Serdeira23

Citação de: Arbuckle em 09 de Janeiro de 2023, 02:21

O Carrillo tive pena sinceramente de não ter rendido o esperado. Não consegui perceber porque tinha perdido aquela intensidade que tinha no início da carreira.

lancadordedois

Citação de: Serdeira23 em 09 de Janeiro de 2023, 09:33
Citação de: Arbuckle em 09 de Janeiro de 2023, 02:21

O Carrillo tive pena sinceramente de não ter rendido o esperado. Não consegui perceber porque tinha perdido aquela intensidade que tinha no início da carreira.

falta de tesão que tinha no Sporting, depois de encostado por la parece ter perdido o timming da coisa e nunca mais encontrou .

aquaris

Sempre a fugir ao contacto físico e bolas divididas.
Parece-me que esta com medo de meter o pé e lesionar-se ....

lancadordedois

se calhar ate ja o faz

mas deveria treinar com resistencia , correr com elasticos , correr dentro de agua , tudo o que faça aumentar a sua explosao rapidez

ir fazer uns treinos com a equipa de atletismo

a outra jovem faz 60 metros em 7 segundos ,

Harlem

Esta a melhorar os indices fisicos, vai estar no ponto quando comecar a proxima epoca noutro lado qualquer

20Nico Gaitan20

Se fisicamente está débil...não entendo a opção de o encostar a linha...ele a meu ver atrás do PL rende bem mais...

josel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Janeiro de 2023, 09:59
Se fisicamente está débil...não entendo a opção de o encostar a linha...ele a meu ver atrás do PL rende bem mais...

Dos jogadores da linha atrás do avançado que jogaram outro dia é, de longe, o mais rápido, daí o Roger o ter querido encostar na linha.

Mas é como tu, acredito que renda bem mais atrás do PL, e talvez o vejamos mais aí, como no jogo contra o Rio Ave, quando jogar um extremo mais puro (aka o Neres) e o Roger quiser descansar o Rafa.

iloy

para mim deve jogar atras do PL simplesmente porque nao tem velocidade e fisico para jogar encostado a linha

hugoPT92

Jogou o Aursnes atrás do Ramos porque o Aursnes tem grande capacidade de reagir à perda de bola, coisa que Draxler e Chiquinho não têm por isso só faz sentido jogar no meio quando o treinador entender que em determinado jogo não precisa tanto disso no jogador que ocupa aquela posição.

Nmen

Confesso que tinha algumas expectativas com este moço, mas fico sempre com a impressão que ele se retrai com medo de se voltar a lesionar.
Pezinhos ele tem, mas depois... Honestamente não o estou a ver com estofo para a titularidade.