Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Edgar_SLB

Citação de: lancadordedois em 09 de Janeiro de 2023, 09:30
eles sao mercenarios , amam quem lhes paga mais.

cada vez mais raros os casos como o Maldini , e é isso que falta.

Se ha clube que deveria manter seriamos nos.

"queres fazer carreira no Benfica meu rapaz ? sim , entao tratamos de ti " 
"nao? entao arranjaremos soluçao para ti (fora daqui)  "

e pagar decentemente a sua progressao , faze lo um simbolo do clube e nao um passarinho pronto a voar.
Felizmente temos tido alguns casos desses, embora raros. Tivemos o Luísão e temos agora o Rafa e o grimaldo. Jogadores quase exclusivamente do Benfica durante toda a carreira. Se calhar temos de aprender a tratá-los melhor.

ultrahuey

Este desde que pintou o cabelo ficou parvo... ah e tal assinei mas quero vazar... amigo traz a nota que a coisa acontece, de boas vontades está o inferno cheio.

Até lá joga, porque o profissionalismo que mostras aqui também é visto pelos outros clubes, que o diga o CR7 que está nas arábias por isso mesmo.

ultrahuey

Citação de: Leonzo em 09 de Janeiro de 2023, 11:10
O Chelsea se perder o puto do Shakhtar, está cá batido.... Isto porque os resultados estão a ser paupérrimos, têm de apresentar um craque. E em termos de tempo não há muito nesta janela, é mais fácil pegar num negócio já iniciado.

Espero que para além do dia 15 declinem tudo que não seja a cláusula a pronto. Arranjar reforços em tão pouco tempo dará merda.

Tenho uma dúvida, o Chelsea tem "fairplay financeiro" para bater os 120M? Obrigado

Leonzo

Citação de: ultrahuey em 09 de Janeiro de 2023, 11:25
O Chelsea se perder o puto do Shakhtar, está cá batido.... Isto porque os resultados estão a ser paupérrimos, têm de apresentar um craque. E em termos de tempo não há muito nesta janela, é mais fácil pegar num negócio já iniciado.

Espero que para além do dia 15 declinem tudo que não seja a cláusula a pronto. Arranjar reforços em tão pouco tempo dará merda.

Tenho uma dúvida, o Chelsea tem "fairplay financeiro" para bater os 120M? Obrigado
Isso já não é problema nosso.

20Nico Gaitan20

Ele se for para o Chelsea rebenta com a carreira toda dele...ele consegue um clube bem melhor que o Chelsea se souber esperar

burnvski

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Janeiro de 2023, 12:47
Ele se for para o Chelsea rebenta com a carreira toda dele...ele consegue um clube bem melhor que o Chelsea se souber esperar

Ele que espere pelo city no final da época. Caso o Bernardo vá para o Barcelona e o gundo não continue, o Guardiola ainda vem cá buscar-lo.

bugpaul2000

So tem mais que jogar.

divica

Citação de: ultrahuey em 09 de Janeiro de 2023, 11:25

Se o Enzo fosse sair já tínhamos de ter contratado alguém. Neste momento acho que já não faz sentido.

Eusébio10

e pagar decentemente a sua progressao , faze lo um simbolo do clube e nao um passarinho pronto a voar.

Se nos pagássemos metade do que pagam os grand$s clubes eles ficavam.

Maldini nao e' exemplo. Sempre foi do mais bem pagos na sua posição no mundo.

aquaris

Citação de: ultrahuey em 09 de Janeiro de 2023, 11:24
Este desde que pintou o cabelo ficou parvo... ah e tal assinei mas quero vazar... amigo traz a nota que a coisa acontece, de boas vontades está o inferno cheio.

Até lá joga, porque o profissionalismo que mostras aqui também é visto pelos outros clubes, que o diga o CR7 que está nas arábias por isso mesmo.
Da forma que vi, ofereceram-lhe muito dinheiro e disseram que pagavam os 120 milhões, logo pensou que o ciclo do SLB estava fechado e foi para Argentina.... depois informam que estavam a negociar os 120 milhões com SLB, ele volta sofre as consequências dos seus actos, mas não tem problemas em ficar porque não foi o SLB que faltou há palavra.

carrazeda

Citação de: Edgar_SLB em 09 de Janeiro de 2023, 11:22

Felizmente temos tido alguns casos desses, embora raros. Tivemos o Luísão e temos agora o Rafa e o grimaldo. Jogadores quase exclusivamente do Benfica durante toda a carreira. Se calhar temos de aprender a tratá-los melhor.

O Luisão que todos os anos chorava por mais dinheiro, ou o Rafa ou Grimaldo que nunca tiveram ofertas acima do Benfica?

Edgar_SLB

Citação de: carrazeda em 09 de Janeiro de 2023, 13:27
Citação de: Edgar_SLB em 09 de Janeiro de 2023, 11:22

O Luisão que todos os anos chorava por mais dinheiro, ou o Rafa ou Grimaldo que nunca tiveram ofertas acima do Benfica?
Verdade. Mas também não deixa de ser verdade que fizeram a sua carreira praticamente toda aqui e que são jogadores de grande qualidade. Lá está, num futebol dominado pelo dinheiro, são jogadores de nível para o Benfica e, se calhar, devíamos de dar mais valor.

GTtdi_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Janeiro de 2023, 12:47
estes meninos querem lá saber das cores da camisola, querem é milhões numa off-shore qualquer para não terem de pagar muitos impostos nos seus países de origem (sul-americanos).

kyza

Está visto que vai ficar. Espero que jogue contra o Varzim para ganhar ritmo. Final do ano vender bem. Pqp!

RedWinner

Vamos Enzo. Ajuda-nos e depois vais à tua vida.