Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedEagleNN

Citação de: RedEagleNN em 10 de Janeiro de 2023, 10:10
Foi homem para ter atitudes de indisciplina muito graves mas não é homem para pedir desculpa publicamente. Acho muito mal mas espero que ao menos o tenho feito no balneário.

Está em evidente damage control.

Outra coisa.

Apesar disto, espero que seja bem recebido pelos adeptos e dentro do possível tratado como de antes. Precisamos muito dele para ter sucesso e no fim de contas que fica sempre são os adeptos. Os jogadores vão passando...

Harlem

Foi homem para ter atitudes de indisciplina muito graves mas não é homem para pedir desculpa publicamente. Acho muito mal mas espero que ao menos o tenho feito no balneário.

Tambem gostava de ter visto um pedido de desculpas publico, mas nao sei ate que ponto foi o proprio clube a querer tratar de tudo internamente para o proteger.

2doMats

RedEagleNN

Citação de: Harlem em 10 de Janeiro de 2023, 10:13

Tambem gostava de ter visto um pedido de desculpas publico, mas nao sei ate que ponto foi o proprio clube a querer tratar de tudo internamente para o proteger.

Acho que isso não o protege, pele contrário. Mas também acredito que possa ter partido do clube.

jonas.thern

Continuo a dizer que os principais culpados desta novela foram os empresários/abutres que gravitam à volta do Enzo.

Goslbgo

Eu acho que deve estar a pensar em marcar um golito para pedir desculpa aos adeptos na celebração. Pode ser já no domingo sff

Harlem

Citação de: Goslbgo em 10 de Janeiro de 2023, 10:46
Eu acho que deve estar a pensar em marcar um golito para pedir desculpa aos adeptos na celebração. Pode ser já no domingo sff

Ate pode ser ja hoje por mim

MTrigueiros

Ele também não assumiu publicamente a vontade de sair. Não há uma única declaração pública dele nesse sentido. 0 faltas de respeito para com os adeptos.

O que houve sim, foi uma falta de respeito ao treinador e colegas. Daí serem os únicos que devem ter um pedido de desculpas, que aparentemente ocorreu.

Assunto mais que encerrado. Não é nada connosco, nunca foi.

SLBTotti

Como não sai, está na hora de entrar e ajudar a equipa. Precisamos dele para conquistar títulos.

Já nem quero ouvir as desculpas de não ter tido férias. Já descansou demasiado entretanto e sem autorização.

Survivor

Publicamente só ia dar mais barulho a tudo.

Pediu desculpa no balneário, agora que peça desculpa em campo sendo dos melhores.

sbremoved_43028

Depois da vénia da equipa, ficava-lhe bem levantar as mãos às bancadas que tiverem adeptos do Benfica em sinal de desculpa.

Ficava-lhe bem e era bom para ele. Era capaz de receber a ovação da época.

JSilva28

Citação de: Mão de Vata em 10 de Janeiro de 2023, 11:39
Depois da vénia da equipa, ficava-lhe bem levantar as mãos às bancadas que tiverem adeptos do Benfica em sinal de desculpa.

Ficava-lhe bem e era bom para ele. Era capaz de receber a ovação da época.
Se matar-se pela nossa camisola, no tempo que por aqui permanecer, terás esse tipo de ovações, porque na generalidade os adeptos do Benfica não são ingratos, como muitos gostam de vender.

Os adeptos do Benfica são gratos a quem dá tudo, a quem tem qualidade, a quem ajuda e está disposto a morrer em campo para dignificar o emblema que transporta ao peito.

Mesmo que tenham cometido erros graves.

GTtdi_SLB

Metam na cabeça uma coisa: os enzos todos que se fodam. Puras putas do futebol. É para dar o litrinho em campo e em junho sair pela melhor oferta com um par de patins.

APM

O que tem de fazer hoje é voltar ao nível habitual. Se isso acontecer tudo será esquecido .