Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pablo-aimar

preferia o almeidinhos no lugar do enzo pois esse é realmente benfiquista (ironia)

Slb23

É um puto imaturo, fez merda, arrependeu-se e quer reconquistar o carinho dos adeptos.

Não valorizei o que fez antes, não valorizo o que fez hoje, eu quero é ganhar troféus. Se o fizer está perdoado e pode ir para onde quiser.

Godescalco

Hoje esteve mais perto do que pode fazer.

Remate patético num lance que deveria ter dado o 2-0. Logo a seguir, mata o jogo.

Que esteja dado o tónico para um grande jogo frente ao Sporting.

RedEagleNN

Que fique muitos anos. Tás perdoado.

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 10 de Janeiro de 2023, 22:56
bater no símbolo é uma coisa banal, o antony estava há 2 dias no united e já o fazia

E também não foi a primeira vez que ele bateu no símbolo.

Para mim, tanto me faz. Sabe-se que vai girar no Verão, por isso até lá é mostrar futebol e ser campeão.

Acabou a novela, venham os jogos.

Iron Mask

Gajo que andou a mamar com o vigarista 13 anos: "um de nós".

Puto a quem fazem a cabeça e que vê o próprio presidente a viajar para o negociar: "pesetero".

O0

PGuarda1904

isto é aquela gaja boa que toda a gente sabe que é uma puta, mas mesmo assim todos a querem.

axiomas

Citação de: zelton em 10 de Janeiro de 2023, 22:56
Não sejam ridículos.
Qualquer um de nós abanava se houvessem as promessas que lhe foram feitas.

Foi castigado, entendeu que não estava a agir bem e está novamente comprometido com o clube.

Vamos Enzo! VAMOS BENFICA!!!
Ridículo é dares-te ao direito de escrever que todos os demais se cosem pelas linhas que este palerma!

Limentaen

Citação de: Rei em 10 de Janeiro de 2023, 22:52
Citação de: Limentaen em 10 de Janeiro de 2023, 22:50
Esteve melhor na segunda parte, a maneira como a equipa festejou com ele parece que a situação está resolvida no balneário. Com os adeptos não está resolvida, mas tenho a sensação que quando for anunciado o seu nome no estádio da Luz contra os calimeros não será uma assobiadela monumental

Só um perfeito idiota é que se vai meter a assobiar o Enzo antes do derby.

Nunca duvides da estupidez humana, especialmente quando toca a assuntos como futebol

Nirvana_87

Golo importante para sossegar a CS.

adryy

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2023, 22:56
O nosso palerma preferido.
Que nos ajude a ganhar títulos e em maio xau xau.

É uma criança com 20 ou 21 anos...
Não tem alguém que seja competente, amigo, fiél ao lado dele.
Vai ter de abrir os olhos se quer ser alguém na vida...

JPSilva

Eu não estou aqui para perdoar nem para condenar ninguém, a mim só me interessa que recupere a condição física, que defensivamente aquilo está assustador.

Shoky

Citação de: Slb23 em 10 de Janeiro de 2023, 22:57
É um puto imaturo, fez merda, arrependeu-se e quer reconquistar o carinho dos adeptos.

Não valorizei o que fez antes, não valorizo o que fez hoje, eu quero é ganhar troféus. Se o fizer está perdoado e pode ir para onde quiser.
o

Arrependeu-se?

:rir:

Gelados com a testa?
O Chelsea roeu a corda e o Benfica foi intransigente, isso sim.

Manto Sagrado

Este golo de Enzo hoje pode ser mais uma das mudanças do paradigma no Benfica. Noutros tempos tinha saído ou ficado cá sem pica nenhuma. Neste Benfica, ele fica e fica com "ganas" de mostrar serviço. Deve-se muito disto ao Roger evidentemente.
Já todos sabemos do que ele fez e tal, mas acho que ninguém esperava que ele fosse ficar a fazer carreira no Benfica. Portanto o que se espera são os mínimos olímpicos, que são cumprir pelo menos uma temporada completa e sair campeão!

FORÇA ENZO!!