Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

AG

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Janeiro de 2023, 23:25
A bola sobrevoa a barreira e entra quase a bater no solo. Que bruto marcador de livres aqui está, cum crl.

E joga nas horas, que é o mais importante. Vai doer quando sair.
O pior é que se renovasse ia voltar a atitude de merda.

Por isso é aproveitar bem enquanto dura, e depois dizer "adeus e um queijo".

ajnogueira

Citação de: serebotna em 10 de Janeiro de 2023, 23:21
Grimaldo pode jogar pela seleção portuguesa.

Com os laterais que Portugal tem, dificilmente teria lugar de qualquer forma.
Cancelo, Nuno Mendes, Guerreiro.

Mas caso um destes esteja indisponível, ele provavelmente viria a seguir.

Mika21PA

Citação@playmaker_PT

Marcaram 3+ golos de livre direto numa temporada pelo Benfica desde 2000:

3 🇪🇸Grimaldo (2022/23)
3 🇧🇷Bruno César (2011/12)
3 🇵🇾Óscar Cardozo (07/08)
3 🇵🇹Simão (01/02, 02/03, 03/04, 04/05)
3 🇳🇱Pierre van Hooijdonk (2000/01)

ForçadoBloqueio

Foi uma estupidez ter continuado em campo depois do lance em que se lesiona. Vamos ver se não vai custar uma ausência no Domingo...

Kapow809

Pareceu me uma entrada bruta do jogador do varzim de propósito para o lesionar.

slbenfever

Esta época está com grande pontaria nos livres, excelente execução. Que recupere para o dérbi.

alex_diabólico

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2023, 23:37
Foi uma estupidez ter continuado em campo depois do lance em que se lesiona. Vamos ver se não vai custar uma ausência no Domingo...

Ele já postou qualquer coisa a dizer que está tudo tranquilo. Vamos ver.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: AG em 10 de Janeiro de 2023, 23:34
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Janeiro de 2023, 23:25
A bola sobrevoa a barreira e entra quase a bater no solo. Que bruto marcador de livres aqui está, cum crl.

E joga nas horas, que é o mais importante. Vai doer quando sair.
O pior é que se renovasse ia voltar a atitude de merda.

Por isso é aproveitar bem enquanto dura, e depois dizer "adeus e um queijo".

Grimaldo sempre deu o que tinha. Não era é tão bom jogador como é hoje. Hoje é um jogador muito mais completo, mais maduro, melhor defensivamente, letal nas bolas paradas e um autêntico playmaker com bola no pé.

Craque da cabeça aos pés. Quem dera que continuasse. O resto é conversa de auto-consolo, não passa disso.

Mariachi

Está um master nos livres. Ao ponto de me fazer pensar que a probabilidade de dar golo é elevadissima, ao contrario de outros tempos.

JustMe

Justifica plenamente um esforço, por muito que me custe a admitir. Como já se disse aqui várias vezes, os 6 ou 7 milhões que julgamos que vamos poupar serão provavelmente esbanjados num meco qualquer que não terá 1/3 do rendimento que o Grimaldo está a ter. E está absurdo nos livres directos, que é uma mais-valia vital e que não tínhamos há muito.

Custa perder um activo destes.

Shoky

Citação de: JustMe em 10 de Janeiro de 2023, 23:57
Justifica plenamente um esforço, por muito que me custe a admitir. Como já se disse aqui várias vezes, os 6 ou 7 milhões que julgamos que vamos poupar serão provavelmente esbanjados num meco qualquer que não terá 1/3 do rendimento que o Grimaldo está a ter. E está absurdo nos livres directos, que é uma mais-valia vital e que não tínhamos há muito.

Custa perder um activo destes.

O Grimaldo vai ganhar 3 vezes mais. Facilmente.
É um não-assunto. Arriscou época Pedro Barbosa e saiu-lhe bem. Porreiro para ele e para nós. Siga tirar o sumo todo e arranjar substituto.

Androico

7 épocas de Benfica. Nem lhe podemos exigir a renovação. Tem carta branca e compreendo perfeitamente o desejo em experimentar outros campeonatos e clubes. Aqui já deixou a sua marca e será para sempre recordado. É acrescentar mais uns títulos aqui do burgo ao currículo.

kramxel²

Se efectivamente sair, espero que não se meta num campeonato de 2a, ou numa equipa de 2a....

Que olhe para os seus 7 anos e perceba também que não vai funcionar em qualquer lado.

Francescoli

Sexta-Feira

Eu já aceitei que vai sair.

Também nao se pode dizer que não mereça ir ganhar mais.
Foram muitas épocas no Benfica! Boas e más.

Se quiser sair, sai pela porta grande na minha opinião. Não deve nada ao Benfica, nem o clube a ele.

Foi um bom jogador que por cá passou, sem dúvida. E de certeza que leva imensas memórias do clube e amizades.