Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BaNNdido

Fod@-se emprestar ao Braga? Não sejam malucos.. Rio Ave ou Guimarães para comer os de Braga.

Wizardpt

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Janeiro de 2023, 18:45
Citação de: Wizardpt em 11 de Janeiro de 2023, 18:37
Ou muito me engano ou o Henrique vai para Braga até o final do mês, 20m + 15% do passe do Henrique e empréstimo de ano e meio pelo horta.
Lolll era um excelente negócio...,não haja dúvidas ! Acho que 20M era pouco, metíamos uns 25M e 50% do Araújo....

Não estou a dizer se é bom ou mau, recusaram quase 18m, o Benfica a insistir no negócio vai ser uma coisa parecida com esta, para mim não vinha horta nenhum mas já sei como é que é.

Cob92

Aquilo que Nao falta ao braga è avancados fds

Karel Alinho

Com a vinda do Casper, não estou a ver o Araújo ser a 4a opção.

Terá de ir rodar em empréstimo.

Hölderlin

Citação de: Karel Alinho em 11 de Janeiro de 2023, 19:02

O Musa é que podia ir para o crl

Red_Fraction

Citação de: Karel Alinho em 11 de Janeiro de 2023, 19:02

E vender o cepo do Musa?

Acho possível recuperar o investimento, cerca de 6M€.

John F. Kennedy

Ou muito me engano ou o Henrique vai para Braga até o final do mês, 20m + 15% do passe do Henrique e empréstimo de ano e meio pelo horta.
Esperemos que te enganes muito, então.

Rodrigo Ferreira

O Benfica não vai gastar mais 20M neste mercado obviamente...

eplunum

Citação de: Rivero em 11 de Janeiro de 2023, 18:49
Tinha e tenho esperança neste puto. Ele tem muita qualidade. Por alguma razão não enche as medidas ao treinador, não sei qual o motivo, mas não acredito que seja por falta de potencial.

Tem de ser uma situação a rever, porque está aqui um ativo que tem de vir a ser melhor aproveitado. E não, não vejo com bons olhos nenhum empréstimo ao Braga. Quero que o Braga e o Salvador se fodam. O Benfica não devia fazer mais negócios com essa gente.
na minha opinião é o nosso melhor avançado é só ver os movimentos dele dentro da área nos apoios frontais que dá aos colegas e nas desmarcações que faz.

Camisola_20

Citação de: Woland em 11 de Janeiro de 2023, 18:51
O melhor negócio com o Braga era mandá-los para o caralho que os foda.

Pedir 20M pelo empréstimo sem opção de compra.

Migas75

Estás a alucinar!?

GodlyFabio

Citação de: BaNNdido em 11 de Janeiro de 2023, 18:57
Fod@-se emprestar ao Braga? Não sejam malucos.. Rio Ave ou Guimarães para comer os de Braga.
Emprestar aos Espanhois nem fodendo, Racistas filhos de 80 putas.

rkc

Estão mais preocupados com o futuro dele os users do serbenfiquista que o jogador e equipa técnica, que tem planos para ele.

Leonzo

A ser emprestado que seja ao Rio Ave, ou então a alguma equipa Holandesa, são grandes formadores de PL e lá pode cagar golos.

Mas preferia que saisse o Musa...

Francescoli

Citação de: rkc em 11 de Janeiro de 2023, 19:57
Estão mais preocupados com o futuro dele os users do serbenfiquista que o jogador e equipa técnica, que tem planos para ele.

O plano é ser emprestado nesta janela com garantia de jogo.