Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sexta-Feira

Se calhar também foi um fator que convenceu o miúdo e os responsáveis por ele a aceitarem que ele viesse, a cláusula de 100M.

Festivus

Citação de: Johnny7 em 12 de Janeiro de 2023, 23:07
Quero ver os seguidores nórdicos a triplicar nas redes sociais!!!

Siga Benfica, toca a trabalhar o marketing!
Esses países têm cada um população mais baixa que Portugal. Não esperes muito.

Sexta-Feira

Woodwaid

E Bacalhau Lugrade como sponsor 🤭

gizmo

Citação de: van33 em 12 de Janeiro de 2023, 20:37
Citação de: bruno cardoso em 12 de Janeiro de 2023, 20:35
Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
14 min
💬 Andreas Schjelderup à BTV:

"O dia em que soube do interesse do Benfica foi um dos melhores da minha vida. O meu único pensamento era vir e jogar perante estes adeptos incríveis.  Toda a gente conhece o Benfica e os troféus que ganhou, a história de Eusébio...
Sim...ele deve conhecer o Eusébio e a sua história   ;D

Eu acho que quando ele fala na história do Eusébio, é na mesma perspectiva que nós, adepto comum de futebol, falamos de um Pelé, Johan Cruijff, Beckenbauer, Di Stéfano, Puskas. Ou mais recentemente Maradona ou Platini. Podemos não conhecer detalhadamente o percurso dos mesmos, mas sabemos o papel que tiveram na história do futebol. E o Eusébio é, inegavelmente, uma figura da história do futebol.

Se não for isto, props ao miúdo por ter feito o trabalho de casa, mais não seja para agradar aos adeptos.

Johnny7

Citação de: Festivus em 12 de Janeiro de 2023, 23:13

Sim é verdade, tens razão.
Mas quando digo trabalhar a marca Benfica não falo exclusivamente nesses 2 países. No global, acho inacreditável como as nossas redes sociais tem uma dimensão que em nada condiz com a nossa verdadeira dimensão real.

Por exemplo o Facebook de ontem para hoje subiu exatamente 600 seguidores.

Tongraça

gostava muito mais quando havia as comunicações sobre os negócios. Era tudo muito mais transparente.

Roy Kent

samarras

Para lá da mensagem do próprio Andreas Schjelderup, o Nordsjælland deu ainda espaço no seu site oficial a uma declaração do diretor desportivo Jan Laursen, na qual o dirigente deixa bem expressa a sua admiração por aquilo que o agora jogador do Benfica fez e deixou no clube dinamarquês.

"Somos e seremos ambiciosos no Nordsjælland e, claro, teria sido bom ter um jogador talentoso e goleador como o Andreas na primavera, quando jogarmos pelo campeonato e pela Taça. Mas no nosso clube não pensamos apenas em ambições desportivas ou financeiras. Há um aspeto humano a considerar. O Andreas escolheu o nosso ambiente e a nossa cultura em detrimento de outros clubes. Acreditou em nós, tal como nós acreditámos nele. Agora deram-lhe uma oportunidade fantástica de dar o próximo passo na sua carreira naquele é que, para ele, um clube de sonho. Algo que nos deixa imensamente orgulhosos, porque ele merece-o", disse Jan Laursen.

duarteslb

"Somos e seremos ambiciosos no Nordsjælland e, claro, teria sido bom ter um jogador talentoso e goleador como o Andreas na primavera, quando jogarmos pelo campeonato e pela Taça. Mas no nosso clube não pensamos apenas em ambições desportivas ou financeiras. Há um aspeto humano a considerar. O Andreas escolheu o nosso ambiente e a nossa cultura em detrimento de outros clubes. Acreditou em nós, tal como nós acreditámos nele. Agora deram-lhe uma oportunidade fantástica de dar o próximo passo na sua carreira naquele é que, para ele, um clube de sonho. Algo que nos deixa imensamente orgulhosos, porque ele merece-o", disse Jan Laursen.

"Há muito que havia interesse concreto pelo Andreas, mas ele não quis sair na época passada, quando nós passámos por um mau bocado. Isso diz algo sobre a sua personalidade. O Andreas é um miúdo muito especial, com incríveis valores, que estão bem alinhados com os nossos, do primeiro ao último dia. Comprometeu-se com o clube e aprendeu com treinadores, dirigentes e colegas. Tornou-se também um modelo a seguir para todos os jovens jogadores que têm grandes sonhos. Queremos agradecer-lhe e à sua família pela confiança que nos demonstraram e por aquilo que nos deu. Vamos seguir a sua carreira de forma atenta, esperando que um dia ele nos volte a visitar na sua casa futebolística", acrescentou.

Estou apaixonado por este jogador :smitten: :smitten:

Festivus

Citação de: Johnny7 em 12 de Janeiro de 2023, 23:19
Citação de: Festivus em 12 de Janeiro de 2023, 23:13

Sim é verdade, tens razão.
Mas quando digo trabalhar a marca Benfica não falo exclusivamente nesses 2 países. No global, acho inacreditável como as nossas redes sociais tem uma dimensão que em nada condiz com a nossa verdadeira dimensão real.

Por exemplo o Facebook de ontem para hoje subiu exatamente 600 seguidores.
Sim se queres mesmo arranjar milhões de suigdores estrangeiros com base em jgosdores contratados terão que ser de países tipo Egipto, Japão, Irão, Colômbia, China e Índia.

joker17

Ou muito me engano ou, se formos campeões, está encontrado o prémio Bebedeira no Marquês 2023