Luís Castro (Equipa B)

Treinador, 45 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 0 golos

SheuHan

11 golos sofridos em 2 jogos e a contar... seguimos. Não se passa nada

LegendsNeverDie

Sempre foi uma merda.

Mas mérito era dizer isto quando ganhou a Youth League. Agora é fácil.

E quando na altura o criticava era crucificado neste fórum. Agora já me devem dar razão.

Il trattore

A partir de quantas humilhações é que alguém pensa em demitir esta fraude?

CreedBratton

Já chega. Não é só erros individuais dos jogadores, que acontecem muito também. São n opções muito discutíveis, incapacidade em inverter o momento, etc

O que não deve faltar são treinadores de formação muito competentes e desejosos de vir para a nossa B e treinar numa academia tão reputada.

ricardo37

Citação de: LegendsNeverDie em 15 de Janeiro de 2023, 16:55
Sempre foi uma merda.

Mas mérito era dizer isto quando ganhou a Youth League. Agora é fácil.

E quando na altura o criticava era crucificado neste fórum. Agora já me devem dar razão.
Pois, o problema é que muita gente aqui avalia os treinadores de formação só pelos resultados. A mim mesmo tendo chegado a duas finais da Youth League nunca me convenceu.....

lPhoenix

Fraquinho.. só desculpas e azares.
Não assume um único erro.
"Rectificar um ou outro pormenor"

Estamos condenados a ter um incompetente por época.

eplunum

É só ver o que alguns jogadores jogavam a época passada e o que não jogam nesta,parece que desaprenderam por completo.

zefo

Podem não gostar mas mereceu esta oportunidade. Conseguiu potenciar alguns jogadores... Alguns que infelizmente vão sair

Cosme Damião SLB

Tem que sair imediatamente, não tem competência para este nivel.

nqsbenfica

Que continue na formação, no futebol profissional é incapaz. Tem que ser um treinador que prepare jogadores para subirem à equipa principal, até agora só tem mostrado o oposto

tiago1991

o discurso antes deste jogo já adivinhava o que ai vinha

gajo ridículo

Baron_Davis

registo defensivo patético, isto simplesmente não é competir

Certamente não será o único culpado, mas não deve passar incólume

Já agora, o Brooks e o juon bitor em vez de estarem a coçar os eggs na bancada, deviam estar a jogar na B

BlankFile

5 derrotas consecutivas e a jogar pessimamente mal. Parece não ter qualquer controlo sobre a situação e não consegue dar a volta ao texto.

Qual é o limite mesmo?