Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Jayson Tatum

Urgente intervir nas modalidades.

Não vale a pena gastar dinheiro em contratações quando os treinadores não têm a qualidade mínima para o Benfica.

Futebol e voleibol com Schmidt e Matz são uma coisa.

Basquetebol e futsal com Norberto e Pulpis, são outra. Degradante.

lancadordedois

E explicar a contratação do Maik e a sua longa permanencia

O Coelho do futsal ao menos é um dos nossos..

paulomaia1972

Gonçalo Guedes emprestado até ao final da época

Tiago_I_

Demite o treinador da equipa B e vai buscar um treinador decente e uma figura histórica do clube para adjunto da B!

Já chega dessa avestruz vieirista do (in)Valido!

raio

Citação de: lancadordedois em 14 de Janeiro de 2023, 22:48

Cuidado com as questões ao nosso D. Sebastião, ou ainda levas um amarelo dado pelo moderador xxxxxxx.

lancadordedois

Citação de: raio em 15 de Janeiro de 2023, 17:06
Citação de: lancadordedois em 14 de Janeiro de 2023, 22:48

Cuidado com as questões ao nosso D. Sebastião, ou ainda levas um amarelo dado pelo moderador xxxxxxx.

tranquilo , so podera aparecer um pateta qualquer a dizer que o Rui nao tem tempo para estas coisas..... so porque eu quero.
Ate porque a minha missao é so pagar quota.

O certo é que o Rui ate tem justificado algumas coisas e tenta estar em varios sitios , portanto pelos vistos ate tem tempo.... quem diria , o Presidente de uma das maiores instituições desportivas a nivel mundial tem tempo  para a instituiçao.
estou chocado...

ABenficaC

Fartinho dos jogos em casa com estádio cheio darem sempre barraca

lancadordedois

DBdennisDB

Continuas papado pela APAF.

Não te mexas não.

eightyfour

Benfiquistas sem bilhete e a malta a emprestar e a oferecer acompanhante a lagartos. Deviam não ter direito!

Leonardo S.C.

Favor de criticar a arbitragem na comunicação social à força toda. Não podemos tolerar que venham à luz fazer esta arbitragem vergonhosa sem consequências

eightyfour

Comunicado sobre a arbitragem espera-se! Ou siga pra bingo como a auditoria?

Red Zeppelin

Levou com um cozinhado feito à frente de todos nós, igual aos últimos 30 anos, e mesmo assim manteve a política de corno manso. Se não era para falar da nomeação do ladrão a dias em 2023 também não vale a pena falar depois do jogo.
Direcção omissa.

Faroleiro

Vais finamente partir a loiça quanto a esse boi do apito e as arbitragens em geral?

Ou vai outro abraço ao velho fruteiro?