Andebol Internacional

ramalho1

O Areia joga porquê?

O homem está a fazer um campeonato miserável

Guardião Encarnado

O Chema e a demora nos descontos de tempo... o homem é mesmo alérgico

Lebohang Mokoena

Treinador do Benfica numa modalidade e timeout tardio: ✅

Lebohang Mokoena

Quando chegarmos aos 7 golos de vantagem os islandeses mudam de lado. :rir:

Fanatic7

É necessário reviver a seleção, meter 1 treinador do Benfica como adversario check, a serio crlh, não podia ser contra o treinador dos  lagartos ou do porto?

Kurt Cobain 10

Só no Benfica é que se permite que o treinador do andebol vá treinar uma seleção no mundial  :estrelas:

Lebohang Mokoena

Tipo, o que pode fazer o Chema quando o Espinha está a parar tudo?

Fanatic7

O Chema tb é burro, esta a jogar contra a unica seleção que o conhece muito bem sem precisar de estudar o adversário e ele não muda.

Fanatic7

Os Hungaros tb são brutos pa crlh

Savicevic

Eu não vi o Hungria-Islândia mas não percebo como é que uma selecção como a húngara, sem ponta de mobilidade, conseguiu bater os islandeses. Só mesmo se tiverem defendido muito bem.

Este jogo está bem longe de estar ganho, no entanto.

Aliás, vamos levar agora um 0-3 em superioridade numérica.

Edit: falharam. Mas perdemos 0-2.

Kurt Cobain 10

Este Bodo é com cada pedrada fdx  :2funny:

Savicevic

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Janeiro de 2023, 19:56
Só no Benfica é que se permite que o treinador do andebol vá treinar uma seleção no mundial  :estrelas:

O Chema já estava na selecção quando veio para o Benfica e manteve-se. Não é novidade nenhuma.

PP00

Citação de: Savicevic em 16 de Janeiro de 2023, 20:06
Eu não vi o Hungria-Islândia mas não percebo como é que uma selecção como a húngara, sem ponta de mobilidade, conseguiu bater os islandeses. Só mesmo se tiverem defendido muito bem.

Este jogo está bem longe de estar ganho, no entanto.

Aliás, vamos levar agora um 0-3 em superioridade numérica.

Edit: falharam. Mas perdemos 0-2.

Hungria foi exímia a defender na segunda parte com a Islândia mas muito à conta do Sipos na zona central. A expulsão dele no primeiro minuto de jogo hoje, lixou o esquema aos húngaros. E depois eles tiveram uma muralha neste início de jogo chamado Espinha.
Ele defendeu 8 dos primeiros 9 remates da Hungria. Nenhuma equipa do Mundo resiste a isto, nem mesmo a Dinamarca.
Vamos aguardar pela segunda parte mas para mim este jogo já não foge.
Húngaros vão jogar mais com o coração do que com a cabeça na minha ótica.

TeamRocket37

Hoje com esta vitória, ganhando ao Brasil e a Cabo verde, temos a obrigação de fazer-lo. Estamos nos quartos de final, melhor resultado de sempre.

Rui Nogueira

Primeira parte quase perfeita.
Ainda tivemos alguns falhanços evitáveis.
Nada está ganho, ainda falta a segunda parte inteira.
Atenção que eles fizeram uma grande segunda parte com a Islândia.