Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Vitor84

Este rapaz não sabe o que é não ser campeão no Benfica, por isso fiquem tranquilos companheiros, este ano vai ser nosso :bandeira1:

Redady2

Bom dia a todos, até eu regressei para matar saudades de todos vocês.
Este regresso do Guedes é fantástico e mostra uma linha de trabalho que deve ser elogiada e que deixa a todos satisfeitos, porque para conseguirmos ser campeões, este é o tipo de reforço que devemos garantir... mesmo sendo por empréstimo.

Um grande abraço para a velha guarda e a nova aqui no fórum, aos moderadores  e para todos aqueles por aqui já não andam.

Vulcan

Citação de: Redady2 em 20 de Janeiro de 2023, 10:27
Este regresso do Guedes é fantástico e mostra uma linha de trabalho que deve ser elogiada e que deixa a todos satisfeitos, porque para conseguirmos ser campeões, este é o tipo de reforço que devemos garantir... mesmo sendo por empréstimo.

Um grande abraço para a velha guarda e a nova aqui no fórum, aos moderadores  e para todos aqueles por aqui já não andam.

Regresso? quem és? O bola, o ninja ou o theroux?
;D

axiomas

Citação de: BoraLa em 20 de Janeiro de 2023, 09:24
Excelente mercado de Inverno. Trazemos o Guedes, os putos nórdicos, enquanto o Braguilha sonha com o Pizzi e o Conceição sonha com vacas gordas.
Fazer cuidado! Vacas gordas brasileiras deram muitos títulos ao Ronque

serebotna

O Guedes em forma é titular neste Benfica.

alfredo

em princípio acho uma boa contratacao. agora vamos esperar qual impacto terá e se se adapta bem.
boa sorte e bem vindo a casa

Vitor84

Citação de: Vulcan em 20 de Janeiro de 2023, 10:28

;D
Redady ;D

zikoli

Citação de: Vulcan em 20 de Janeiro de 2023, 10:28

;D
Bola 7 😍😘

Black Panther

Um grande abraço para a velha guarda e a nova aqui no fórum, aos moderadores e para todos aqueles por aqui já não andam.

Se já não por aqui não andam como é que vão saber do teu abraço?  :tomates:

pikes

Bem vindo de volta meu menino :)

Meio_metro

Citação de: BoraLa em 20 de Janeiro de 2023, 09:24
Excelente mercado de Inverno. Trazemos o Guedes, os putos nórdicos, enquanto o Braguilha sonha com o Pizzi e o Conceição sonha com vacas gordas.
O SC só não tem dinheiro porque meteu 30M em jogador e meio... E um nem joga... A conversa de não ter dinheiro é de rir.

Sousa_slb

Esperar que venha em forma que é importante termos mais qualidade na frente.

Fatava-nos claramente jogadores na frente de qualidade para irem rodando os titulares.
Aparentemente é uma boa contratacao.

Que assim o mostre em campo

Dennis

Se for o Gonçalo Guedes do Valência é um reforço brutal.
No Benfica, só gostei mais dele quando jogou atrás do ponta de lança, como substituto do Jonas quando estava lesionado.
Quando apareceu na equipa principal, a jogar no lugar do Salvio (lesionado nos ligamentos) mostrou falta de capacidade para jogar à linha. Não encaixava mesmo nada naquela táctica e não dava para "fazer de Salvio".
Aliás, nessa época começámos a carburar quando o Pizzi foi para a direita e o Renato apareceu para jogar no meio. Foi como passar de jogar com 9 para jogar com 11.
Passados estes anos, e para a forma de jogar do Roger, acho que vai ser uma excelente opção para os lugares atrás do Gonçalo Ramos. Espero dele que seja o que o Draxler nunca conseguiu ser. Se for assim, é um reforço fabuloso!

rdasmt

Guardião Encarnado

O Azeméis TV já confirmou?