Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sbremoved_55956

Citação de: cipri_slb em 20 de Janeiro de 2023, 09:11
Só um clube como o Benfica para sobreviver tanto tempo com um cabrão como o Vieira a presidente.

Maior obstáculo ao sucesso desportivo do clube.

Será que, se aparecesse no estádio, os acéfalos ainda lhe pediam autógrafos, ou já era corrido à escarreta? Desconfio que ainda há muitos broncos que acham que o Rui está a dar continuidade ao bom trabalho do «parzidente». Eu, se o visse, chamava-lhe tudo.

onnel

E que tal o clube começar a ter voz mais ativa na defesa dos seus interesses ou esta á espera do fim da época

CGUERREIRO_1904

Citação de: piwo em 20 de Janeiro de 2023, 08:03
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 19 de Janeiro de 2023, 23:05
Não votei nele, mas há que dar mérito quando assim tem que ser.

Passámos de um mercado em que fomos buscar JJ e estoiramos 100 M em jogadores medianos, para um mercado em que fomos buscar Enzo, Bah, Musa, Neres, Aursnes, Ristic, Draxler, Tengsted, Schelderup e Guedes, por cerca de 70 M.

Não tou habituado a isto, grande mudança de paradigma, esperemos que seja para continuar.

Estava tudo a ir tao bem ate ler....Musa...

Estava apenas a colocar as entradas, faltou-me o João Vitor e Brooks.

Eu também não gosto do Musa  ;D

zefo

Se venceres este ano dás uma manchada no Vieirismo e é oportunidade de ouro para cortar as tuas amarras

axiomas

Tão fácil caralho! Foi só ir buscar três reforços de jeito no mercado de inverno e apesar de tudo ter mostrado pulso no caso Enzo e já estamos todos unidos e de pau feito com o nosso Benfica! Anda caralho continua que o Benfica pode voltar a ser o que um dia foi! Estamos todos com fome de Benfica à Benfica!

eplunum

Só me preocupa a situação do gr é que na minha opinião podemos deitar a época ao lixo pois o Samuel e o André não estão minimamente preparados para isto.

van33

zefo

Eusébio10

Dois mercados seguidos do melhor que ha, casa quase completamente arrumada.

So falta um guarda-redes.

eplunum

Citação de: Eusébio10 em 20 de Janeiro de 2023, 10:38
Dois mercados seguidos do melhor que ha, casa quase completamente arrumada.

So falta um guarda-redes.
aqui pode estar a chave do sucesso ou não é a única situação que me preocupa.

Redady2

Estou muito contente com o que o vejo fazer. Ele e a equipa, RPB, LC e RS estão a colocar-nos no rumo certo para voltarmos a ser campeões.

Bom mercado de inverno.

_JonasThern_

Parabéns e obrigado Rui. Houve um corte evidente com o paradigma anterior. Hoje, ainda não ganhamos títulos, mas houve outra coisa que já ganhamos e nos pode levar aos títulos. Somos muito mais Benfica. Identificamo-nos muito mais com isto. E quando assim é, torna-se mais fácil.

piratas15

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Janeiro de 2023, 10:11
Citação de: piwo em 20 de Janeiro de 2023, 08:03
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 19 de Janeiro de 2023, 23:05
Não votei nele, mas há que dar mérito quando assim tem que ser.

Passámos de um mercado em que fomos buscar JJ e estoiramos 100 M em jogadores medianos, para um mercado em que fomos buscar Enzo, Bah, Musa, Neres, Aursnes, Ristic, Draxler, Tengsted, Schelderup e Guedes, por cerca de 70 M.

Não tou habituado a isto, grande mudança de paradigma, esperemos que seja para continuar.

Estava tudo a ir tao bem ate ler....Musa...

Estava apenas a colocar as entradas, faltou-me o João Vitor e Brooks.

Eu também não gosto do Musa  ;D
Será Que o Gil  Vicente  não quer trocar o Muza pelo Fran e ainda levam o Giló Dias .🤔