Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Caixadeoculos

Citação de: ruichi em 21 de Janeiro de 2023, 08:03Hoje tem que ser utilizado. Nem que seja a partir do banco, caso o Gonçalo Guedes entre de início.

Tem de ser utilizado porque?

Até agora nada fez para merecer

EusebioRei

Citação de: ruichi em 21 de Janeiro de 2023, 08:03Hoje tem que ser utilizado. Nem que seja a partir do banco, caso o Gonçalo Guedes entre de início.

Só se for a sair do banco no intuito de render alguém, porque a titular sinceramente espero que não, pouco ou nada tem feito, a verdade tem sido essa.

MaFd_R@_SLB

Veio de férias. Vontade 0

Kyoto

apostava nele para segundo avancado.
com a lesao do Rafa, nao creio que va sair em Janeiro

Silveralho

A sensação que tenho é de ter vindo gradualmente a melhorar, apesar de ainda estar distante daquilo que seria expectável.

Pode ser que ainda tenha alguma utilidade com a lesão de rafa e pelo menos até o Casper e o Andreas terem os índices físicos bons ele terá bastantes minutos.

SMOL25

Citação de: pedrompcosta em 21 de Janeiro de 2023, 08:43Roger tem sido claro como a água...

jogar ou não jogar só depende do jogador!
se ele não joga é pq não quer

Óbvio. Se ele quiser jogar é ele e mais 10,problema é que infelizmente não quer.

zefo

Começo a detestar jogadores alemães dos últimos ano. Sim tivemos o Enke (paz à sua alma)mesmo ele forçou a saída para o Barça quando estava bem. Agora o resto fdx...

EusebioRei

Citação de: Kyoto em 21 de Janeiro de 2023, 09:55apostava nele para segundo avancado.
com a lesao do Rafa, nao creio que va sair em Janeiro
o empréstimo vai ser para cumprir até ao fim quase de certeza, até porque as opções não abundam como se vê e quando temos uma lesão é sempre um aí Jesus, devido à falta de banco.

Jeremy

Tambem acho que tem que jogar como SA/10

zefo

Citação de: Jeremy em 21 de Janeiro de 2023, 10:47Tambem acho que tem que jogar como SA/10
Tem é de jogar nas reservas do PSG. Que rabadela do Crl trazer este jogador.

ZICKLER

Este é apertar com ele. Se não quer ser jogador profissional que avise.

A Arábia aceita

Dandy

P'ra cima deles, Julian! ....

Ludwig van

Disse logo na altura da sua contratação que o mais provável era ser flop, ainda assim acho que se o Roger Schmidt o souber motivar ainda pode ser útil esta época.

RedFlame

SiAn

Draxler parte 10... A ver se é desta.