Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Yuri_SLB

No forúm lagarto é só classe, realço também o português

A vesga da Mariana que vá mas eu chupar umas pirocas é que deixe o futebol Iara quem sabe.
Tenho pena da Seaberr, não faz mais porque só tem merda da grossa à sua frente e quem está a treinar.

Dope

alguém tem um link que possa partilhar?

flsb

A eliminatória é a uma ou duas mãos ?

RGouveia.SLB

O resultado acaba por ser escasso nesta primeira parte, tamanha é a superioridade da nossa parte.

Harlem

Citação de: flsb em 21 de Janeiro de 2023, 15:58A eliminatória é a uma ou duas mãos ?

So hoje. A partir das meias finais a duas

BrunoP

Citação de: Yuri_SLB em 21 de Janeiro de 2023, 15:55No forúm lagarto é só classe, realço também o português

A vesga da Mariana que vá mas eu chupar umas pirocas é que deixe o futebol Iara quem sabe.
Tenho pena da Seaberr, não faz mais porque só tem merda da grossa à sua frente e quem está a treinar.
Já dizia o outro: "Requinte do crl." :estrelas:

Il trattore

Vou ficar muito fodido se tirarem o pé do acelerador. É para esmagar esta banda de música sem dó nem piedade!

GoldenState

Que recital. Tremendo.

Eu ia sair de casa e fiquei pregado ao ecrã até ao fim  ;D

Não tirem o pé, meninas. A Luz quer espectáculo!

paalexg

Citação de: samarras em 21 de Janeiro de 2023, 15:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2023, 15:50Ana Vitória parece um bocado cheats aqui, mas a Kika, Andreia e Kika também jogam nas horas.
Não sei se querias acrescentar a Cloé e, para mim, Pauleta.
E Amado. É a única, juntamente com a Kika, que vejo numa equipa que aspire a ganhar a champions.

Zig-ZÁguia

Citação de: 199-red-t em 21 de Janeiro de 2023, 15:55Equipas de campeonatos diferentes. Não me conseguem convencer do contrário.
O Benfica é equipa de Champions. Com apenas alguns retoques e já passamos a fase de grupos na próxima época.

desinstala

Eles coitados, não tem a mínima hipótese.
Estamos a léguas deles neste momento.

slbenfever

Dicaprio10

Diferença abismal entre as duas equipas.

Não tirar o pé do acelerador.

BrunoP

Não tinha sido boa ideia passar o jogo dos Açores nos ecrãs do estádio às 18h de maneira a aumentar (mais) a afluência a este jogo também? Era uma tarde de Benfica na Luz.

Era assim tão descabido?

ISO

Não é que o futebol de gajas me diga seja o que for, mas as rãs vão de saco cheio!