Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Avante

Parece ainda estar um pouco preso de movimentos.

Sempre foi um jogador um pouco atabalhoado com bola nos espaços curtos mas a explosividade que tinha fazia a diferença e compensava (e muito)

Que o Staff do Benfica o faça trabalhar e recuperar os patamares físicos que tinha, para que possa fazer as transições (defensivas e ofensivas) em alta rotação.

mercurialSLB

Citação de: Blitz em 21 de Janeiro de 2023, 20:05
Citação de: bmuc79 em 21 de Janeiro de 2023, 20:02No auge da sua carreira e maturidade.

É um empréstimo de luxo!

Deveriamos fazer td por td para o convencer a ficar pq está ao nosso alcance.
N é caro.
Caros são os Helton Leites, os Almeidas e afins.

Não é caro, é caríssimo.
O Wolverhampton não o vende por menos de 40 milhões de euros.

Compraram-no por 32M, não jogava, desvalorizou e ia ser vendido por mais?

Ciro_Di_Marzio_10

E é isto. A facilidade de processos/remate é impressionante.

bmuc79

Citação de: Blitz em 21 de Janeiro de 2023, 20:05
Citação de: bmuc79 em 21 de Janeiro de 2023, 20:02No auge da sua carreira e maturidade.

É um empréstimo de luxo!

Deveriamos fazer td por td para o convencer a ficar pq está ao nosso alcance.
N é caro.
Caros são os Helton Leites, os Almeidas e afins.

Não é caro, é caríssimo.
O Wolverhampton não o vende por menos de 40 milhões de euros.

Engraçado que o Musa vale o msm e eles precisam de um PL.

O super agente n quer fazer uma troca?

Migas75

Mais um golo pelo teu Glorioso!
És um de nós e temos muito orgulho em ti!

The_Riggs

Parabéns pelo golo.

É o que eu chamo um "desenconado", não pede licença para nada e isso vai-nos fazer muito jeito, especialmente porque temos muitos jogadores que são o contrário do que eu acho dele.

bruno cardoso

nfgl

arl

É um estrondo de jogador.
Até o Roger está feliz da vida e não esconde, disse mesmo que em apenas um treino ele já mostrou toda a qualidade.

Era mesmo disto que precisávamos. Um jogador potente, rápido e com golo. Para além disso ainda é Benfica dos pés à cabeça e está nas nuvens com este regresso. Foi na mouche esta contratação.

DMSG

Parabéns pelo golo.

Puxa para dentro, remata, golo.

Precisamos de jogadores assim, para não andarmos sempre a tentar entrar com a bola pela baliza dentro.

força Benfica

Que regresso!

Bora Guedes!

sardao

Faroleiro

Ia jurar que os Antis tinham dito que ia ser um flop... :confused:

SaviAimar

Citação de: arl em 21 de Janeiro de 2023, 20:12É um estrondo de jogador.
Até o Roger está feliz da vida e não esconde, disse mesmo que em apenas um treino ele já mostrou toda a qualidade.

Era mesmo disto que precisávamos. Um jogador potente, rápido e com golo. Para além disso ainda é Benfica dos pés à cabeça e está nas nuvens com este regresso. Foi na mouche esta contratação.
Acho que aqui ou endeusamos, ou criticamos ao nível do "pior jogador de sempre a jogar no Benfica".
Se eu achava absurdo há uns anos quando ele começou a jogar na equipa A com 18 anos e muitos a dizer que era tosco, ou inconsequente, hoje também não acho que seja um estrondo ou um jogador soberbo. É um bom jogador, que com espaço para correr e rematar pode ser muito importante.
Excelente contratação certamente também o é. Em contra-ataque tem potencial para ser um dos jogadores mais perigosos do campeonato.

JackWhite

"Sem cláusula de compra não faz sentido"