Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfever

Jogão! Craque de nível mundial e totalmente diferenciado!

piratas15

Citação de: Chairman em 21 de Janeiro de 2023, 20:25Belo jogo. Não vás é Argentina festejar a vitória
😂😂😂😂👍

arfm14

Citação de: Lorne Malvo em 21 de Janeiro de 2023, 20:10Há quantos anos/décadas não se via no Benfica um médio central deste calibre, com esta influência monstruosa no jogo da equipa, com chegada à área contrária, com golos e assistências, e ainda por cima com capacidade defensiva acima da média em jogadores com estas características?

Eu sinceramente não me recordo. Bem mais completo do que o Kulkov ou Thern. Talvez o Stromberg?

Enzo é o melhor médio que tivémos desde Coluna.

Qualidade absurda.

Pena não dar mais do que 1 ano.

sbremoved_40687

Citação de: maxi04 em 21 de Janeiro de 2023, 20:08Craque.

Vergonha alheia de quem andou aqui a rasgar o rapaz, que obviamente lhe foderam a cabeça toda.

Por mim ainda estaria na Equipe dos Sub-23 para aprender que isto aqui é o SL Benfica e não a República das Bananas.

Playah

Mais uma vez os génios das "...propostas irrecusáveis" e do "não se pode manter um jogador contrariado" cheios de razão... ou então não.

dsdsds44

Harlem

Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2023, 20:26

O Ramos pegou esta moda de apontar para o emblema nas fotos de melhor o jogo ;D

sbremoved_34227

Mas e quando ele começar a marcar autogolos de propósito por não ter sido vendido?

Disso já ninguém fala.

GoloDeLetra

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Red2802 em 21 de Janeiro de 2023, 18:55Melhor jogador que pisou os relvados portugueses nos últimos bons anos.

Em termos de leitura de jogo, posicionamento e passe não me lembro de ver melhor.

E já vi muitos craques.

É do nível de um Félix, Di Maria, Deco, por aí. Jogador de classe mundial. Tem um QI futebolístico muito acima da média, ainda para mais com a idade que tem.

MTrigueiros

Que jogador. É a melhor contratação dos últimos largos anos.

Aproveitar enquanto cá está. Não será por muito mais tempo.

K9Pitbull

Tentou o passe 101 vezes e até teve menos eficácia que o habitual. O nosso jogo passa todo por ele.

draconic

Bem o Benfica em por o Guedes a falar em vez dele, mesmo recebendo o prémio de melhor jogador do jogo, o repórter estava sedento de polémica, foi um recital de perguntas de merda.

São estes pormenores.

ajnogueira

É um jogador a sério, uma máquina de nível topo europeu.
Não engana.

Mesmo hoje falhou alguns passes, e sai daqui com 3 assistências...
Eu sei que oficialmente o 2º golo não conta como assistência, mas é só ver o lance e na prática é.

Que jogador fabuloso.
Que chegue este ano a umas meias-finais da Liga dos Campeões, acredito ser possível.