Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

divica

Citação de: Jb3011 em 22 de Janeiro de 2023, 11:51
Citação de: Kampz em 22 de Janeiro de 2023, 11:03Daqueles raros momentos no futebol moderno em que sabemos que temos um dos melhores do mundo aqui.

Diria que desde os últimos meses de Matic, com uma menção honrosa ao potencial incrível do Félix e competitividade do Rúben, que não tínhamos ninguém assim.

Muito do que podemos, e devemos, ambicionar na UCL este ano passa pelos pés deste craque.

PS - Muito medo da próxima época, Otamendi, Grimaldo, Draxler e Guedes vão, depois Enzo e Ramos muito provável, Rafa em último ano de contrato...
Era capaz de apostar um testículo do van em como o Rafa renova e acaba cá a carreira.
Grimaldo ainda é menino para renovar.
Draxler e otamendi... Meh... Guedes, que venha o kamada.
A saída do Enzo é oq me preocupa verdadeiramente... Eu ainda tentava renovar com ele, cláusula de 200M e rebentar com o teto salarial. Se ganharmos a Champions ninguém vai querer sair  :bandeira1:  :tocha:
rapaz, se é para apostar aposta logo 3 ou 4 testiculos do van...

divica

Citação de: Frusciante em 22 de Janeiro de 2023, 15:19
Citação de: Kampz em 22 de Janeiro de 2023, 11:03Daqueles raros momentos no futebol moderno em que sabemos que temos um dos melhores do mundo aqui.

Diria que desde os últimos meses de Matic, com uma menção honrosa ao potencial incrível do Félix e competitividade do Rúben, que não tínhamos ninguém assim.

Muito do que podemos, e devemos, ambicionar na UCL este ano passa pelos pés deste craque.

PS - Muito medo da próxima época, Otamendi, Grimaldo, Draxler e Guedes vão, depois Enzo e Ramos muito provável, Rafa em último ano de contrato...

Mais facilmente vai o Enzo (é absolutamente garantido) do que o Ota ou até o Grimaldo.

Otamendi honestamente duvido que saia, acho que fica mais um ano.

Grimaldo se abrirmos os cordoes à bolsa (acho que deviamos) e lhe dermos um chorudo premio de assinatura e aumento salarial para o tecto do plantel com contrato de 5 anos, acho que temos uma boa hipótese de o manter. Sei que nao tem bom forum mas este jogador seria fantástico manter por cá mais 5 anos, ainda que seja caro. Nunca na vida vamos comprar alguem melhor que ele por menos de 15M. E ele ainda é um miudo. Também nao me parece ter clubes que lhe dêm muito mais salário do que podemos dar e acho que desportivamente o Grimaldo está confortável em Portugal e gosta do clube.

Rafa renova e acaba cá a carreira.
O rafa eu concordo que vai acabar por renovar. Se ele quisesse sair ja tinha saido.

O grimaldo acho que nao vale a pena. Ele é muito bom em alguns aspectos do jogo ofensivo, mas defensivamente deixa algo a desejar. E nao sendo alto ou forte tambem deixa algo a desejar fisicamente. Não tem propriamente o perfil para ser dos mais bem pagos do clube durante uma data de anos.

Archie Bunker

bem vindo de volta.

e veio melhor , mais refinado naquilo que melhor faz.

fjorge

É de longe o melhor jogador do campeonato.  Aproveitar enquanto é nosso.

1979

Agora o jornal As volta à carga para os últimos dias de mercado...

jone1970

Citação de: 1979 em 22 de Janeiro de 2023, 17:52Agora o jornal As volta à carga para os últimos dias de mercado...

isso é bom para o Benfica.
dá o sinal ao jogador que precisa continuar focado e a dar tudo e aumenta o numero de pretendentes pelo jogador, o que poderá levar a um leilão no fim da época.
quanto a leva-lo já, não há ninguém com 120M disponíveis nesta altura. 

Di_Maria

Desfrutem de cada minuto.

É um dos melhores médios do mundo.

No Verão, infelizmente, segue a sua vida.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Di_Maria em 22 de Janeiro de 2023, 18:38Desfrutem de cada minuto.

Melhor jogador do campeonato

Redady2

Não me admirava nada que no final do mês o Real de Madrid o vem buscar. Deus queira que eu me engane.

Naidas

Claramente um jogador diferenciado.
No verão vai ser o jogador mais apetecível (em conjunto com o Bellingham).

20Nico Gaitan20

Citação de: Naidas em 22 de Janeiro de 2023, 19:04Claramente um jogador diferenciado.
Citação de: Redady2 em 22 de Janeiro de 2023, 19:02Não me admirava nada que no final do mês o Real de Madrid o vem buscar. Deus queira que eu me engane.
real nao tem 120M a pronto...esqueçam...nem o chelsea os teve.

EusebioRei

Citação de: Di_Maria em 22 de Janeiro de 2023, 18:38Desfrutem de cada minuto.

Se chegar ao verão, e não sair até ao términos deste mercado é positivo (é o que espero), claramente um jogador diferenciado.

alex_diabólico

Citação de: Redady2 em 22 de Janeiro de 2023, 19:02Não me admirava nada que no final do mês o Real de Madrid o vem buscar. Deus queira que eu me engane.

Não acredito, mas o Florentino é capaz de tudo. Mas penso que não com este tipo de jogadores.

blueviper

Citação de: fjorge em 22 de Janeiro de 2023, 17:34É de longe o melhor jogador do campeonato.  Aproveitar enquanto é nosso.

Por acaso para mim é o Rafa, mas são opiniões.

Naidas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Janeiro de 2023, 19:10
Citação de: Naidas em 22 de Janeiro de 2023, 19:04Claramente um jogador diferenciado.
real nao tem 120M a pronto...esqueçam...nem o chelsea os teve.
Praticamente nenhuma equipa paga um jogador a pronto.
"Nem o chelsea os teve" até parece que o chelsea a gastar balúrdios.
PSG, City, Liverpool, Real, United.. Tem todos melhor capacidade financeira que o Chelsea.