Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Nirvana_87

Chegou e disse...parece fácil. Sendo craque faz o que quer do Tugão.

areal

Ainda vai marcar uns 10 golos até  ao fim do campeonato.

Archie Bunker

Citação de: areal em 22 de Janeiro de 2023, 17:00Ainda vai marcar uns 10 golos até  ao fim do campeonato.

com o volume de jogo e oportunidades que criamos acredito que marcará mais até.

Leonzo

Citação de: areal em 22 de Janeiro de 2023, 17:00Ainda vai marcar uns 10 golos até  ao fim do campeonato.
Eu diria que se começar a carburar o que sabe e a equipa produzir o que produziu na primeira volta ainda chega aos 15 na boa.

KobeB

Está pronto para ser titular contra o Paços

zefo

Foi uma sorte mas não me importo

Sickness:SLB

O Guedes não tem como não dar certo. Infelizmente é por 5 meses, mas vai ajudar às conquistas que é o que interessa. Depois logo se vê. Craque todos os dias, que de um momento para o outro saca de um tiro lá para dentro.

BC

Regresso de sonho.

Bora Guedes!

Mika21PA

Citação de: Leonzo em 22 de Janeiro de 2023, 17:28
Eu diria que se começar a carburar o que sabe e a equipa produzir o que produziu na primeira volta ainda chega aos 15 na boa.

Na boa nunca será.

O nosso ponta Gonçalo Ramos tem 12 golos depois desta 1ª volta.

ZICKLER

acho que tb se está a hiperbolizar a entrada do guedes.

um golo ok, mas calma

LuisPortugal

Citação de: Diaboli em 22 de Janeiro de 2023, 15:41

O que a gente precisava.. Alguém com os olhos na baliza.

Se fosse o JM tinha parado, esperado por o Grimaldo e metia na esquerda.

Mr. Pizzi

Citação de: LuisPortugal em 22 de Janeiro de 2023, 21:28
Citação de: Diaboli em 22 de Janeiro de 2023, 15:41

O que a gente precisava.. Alguém com os olhos na baliza.

Se fosse o JM tinha parado, esperado por o Grimaldo e metia na esquerda.

Tal e qual.

MiguelRibeiro

Malta a dizer que vai aos 15 golos na boa. Ele em 4 epocas de Benfica tem 12, o melhor k fez cm senior foi 13 e o nosso melhor marcador tem pouco mais k 15.

Eu se calhar vi outro jogo, mas nao fez nada de especial o Guedes e ate perdeu algumas bolas. Marcou um bom golo, mas com alguma sorte a msitura. Tenham calma, faz favor.

Eu tambem estou deliciado por ele estar de volta, mas nao vamos cair no erro de ridicularizar nos.

Pablito13

Este não vai ser o único com os olhos postos na baliza. Dos jogos que vi, o Tengstedt tb gosta pouco, gosta. Por vezes há jogos em que parece que queremos entrar com a bola pela baliza dentro, com tabelinhas onde não há espaço nenhum. Estes dois não pedem licença para rematar fora da área e arredores. Este já se sabia, mas para quem não sabe, o Dinamarquês tb gosta.

Carlos88