Raphaël Guerreiro (Bayern München) - CNN

tulio_slb

Citação de: CreedBratton em 20 de Janeiro de 2023, 14:15
Gostava que viesse em conjunto com um jovem de grande potencial. Ele dava garantias a curto prazo e o jovem ia crescendo com calma.

Isto pois vê-se que Ristic não conta.

A verdade é que na próxima época podemos ver o Ristic com outra importância. O Grimaldo está em grande forma é difícil tirar o lugar até porque é um jogador com estatuto no plantel. O Ristic sempre que entrou rendeu e acredito que para o ano possa aparecer com outro protagonismo.

MP21

Estamos á espera de quê se o Grimaldo não renova?

Maestro20

É o meu lateral de eleição. O mais parecido com o Grimaldo e com muito golo. O Ristic, no Benfica, não tenho uma opinião formada, mas não gostava muito no Montpellier. Não sei se terá já o que é necessário, mas gosto muito do Rafa Rodrigues xomo segunda opção. Confio, plenamente, nas escolhas do Roger.

DeadPool

Vamos mesmo deixar escapar esta oportunidade não vamos?

sbremoved_51160

Citação de: BaTi em 20 de Janeiro de 2023, 12:31Para além de que fizemos 10/12 milhões com esse entulho que saiu (juntando o João Ferreira).

É um valor importante
Isto de chamar "entulho" virou "moda", mas é um bocado ofensivo. Percebo que é na brincadeira e também é verdade que praticanente nenhum de nós os quer ver no Benfica. Mas, não deixam de ser jogadores do nosso clube e pessoas que merecem um mínimo de respeito.

LFVL

É daquelas contratações que duvido que se concretize. O Guerreiro tem 29 anos (faz 30 em dezembro), já tem um ordenado acima do teto salarial do Benfica e se assinar por alguém vai querer assinar por uns 4 anos e ganhar igual ou mais do que ganha agora, além do prémio de assinatura que deve querer.
Não acredito em nada na sua contratação.

GoloDeLetra

Tifosi

Só mesmo o que ele deve querer para assinar é que impede a sua vinda.

Sabendo da sua simpatia pelo Benfica, a vaga que parece cada vez mais certa, com a saída do Grimaldo e o perfil quase perfeito para entrar na forma de jogar do RS, era mel

tulio_slb

Não tenho qualquer dúvida que o Guerreiro se tiver uma proposta nossa aceita na hora

ShockWave

Citação de: LFVL em 23 de Janeiro de 2023, 15:40É daquelas contratações que duvido que se concretize. O Guerreiro tem 29 anos (faz 30 em dezembro), já tem um ordenado acima do teto salarial do Benfica e se assinar por alguém vai querer assinar por uns 4 anos e ganhar igual ou mais do que ganha agora, além do prémio de assinatura que deve querer.
Não acredito em nada na sua contratação.

o facto aqui decisivo sera o suposto Benfiquismo que tem, facilmente arranja clubes na alemanha ou frança onde tem familia a pagar o que ele ganha vindo pra ca ja sabe que vai levar corte

Manto Sagrado

Entre ESTE Grimaldo e o Raphael, sinceramente prefiro o Grimaldo. Mas não podemos estar toda a vida à espera da renovação. Parece-me que esta seria a solução natural para o problema da saída do Grimaldo.

paulocc22

se a questão do compromisso é tão importante para o bananão, só tem de assinar o guerreiro... É dos nossos

Cob92

Citação de: paulocc22 em 03 de Fevereiro de 2023, 15:36se a questão do compromisso é tão importante para o bananão, só tem de assinar o guerreiro... É dos nossos

Não è preciso ser dos nossos para ser comprometido com o nosso clube.