Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Iron Mask

Citação de: TigasSLB em 24 de Janeiro de 2023, 11:26Devo ser o unico com o feeling de que o Enzo vai mesmo sair agora para o Chelsea.

Espero estar muito enganado. Mas estou com receio.

Desde que o presidente não falte à palavra, duvido muito que cheguem aos 120M.

Péssima escolha de carreira para o Enzo também se for para lá.

ana_lopes2009

Chatos da merda...
Destabilizar ó caralho

nfgl

Citação de: TigasSLB em 24 de Janeiro de 2023, 11:26Devo ser o unico com o feeling de que o Enzo vai mesmo sair agora para o Chelsea.

Sim

Bekambol

Até ao fim do mês, vão andar sempre a falar do mesmo assunto.
Mas, o jogador é para ficar no Benfica.

Rei

Mas se o Chelsea o quer, que pague os 120M. Qual o problema, afinal?

Bekambol

Citação de: nfgl em 24 de Janeiro de 2023, 11:39

Sim

Também tenho esse receio,
Mas, quero acreditar que vai ficar no Benfica.

Bekambol

Citação de: Rei em 24 de Janeiro de 2023, 11:43Mas se o Chelsea o quer, que pague os 120M. Qual o problema, afinal?

Eles, não querem pagar.

Ghost.Of.Red

eu tenho muitas dúvidas que fique cá o resto da época...é aguardar

L1968

Se eles pagam os 120 milhões (não acredito) no ultimo dia pode não dar tempo de contratar um substituto.

nfgl

Citação de: Bekambol em 24 de Janeiro de 2023, 11:43
Citação de: nfgl em 24 de Janeiro de 2023, 11:39

Sim

Também tenho esse receio,
Mas, quero acreditar que vai ficar no Benfica.

Então a resposta é não.
Eu pensava que ele era o único.

Rei

Citação de: L1968 em 24 de Janeiro de 2023, 11:47Se eles pagam os 120 milhões (não acredito) no ultimo dia pode não dar tempo de contratar um substituto.

O Benfica com o Guedes tem mais facilidade em substituir o Enzo. O Guedes pode passar a jogar a partir da esquerda, soltando o João para o miolo, sendo que o Aursnes seria evidentemente titular ao lado do Tino.

Stigmat

Citação de: Rei em 24 de Janeiro de 2023, 11:54
Citação de: L1968 em 24 de Janeiro de 2023, 11:47Se eles pagam os 120 milhões (não acredito) no ultimo dia pode não dar tempo de contratar um substituto.

O Benfica com o Guedes tem mais facilidade em substituir o Enzo. O Guedes pode passar a jogar a partir da esquerda, soltando o João para o miolo, sendo que o Aursnes seria evidentemente titular ao lado do Tino.

Ja disse isso e caíram-me em cima...

Rei

Citação de: Stigmat em 24 de Janeiro de 2023, 11:55

Ja disse isso e caíram-me em cima...

Pois, mas isso vai acontecer, mais tarde ou mais cedo. O Aursnes vai ser o substituto natural do Enzo, tem outro perfil mas tem um rendimento muito alto.

Para o ano vai ser Tino com Aursnes, e provavelmente contrataremos outro médio para ser alternativa.

20COMER

Uma coisa é certa se levarem já o Enzo, vamos ter de ir ao mercado comprar um substituto e deixar um dos reforços de inverno fora da Champions League, acho que não vão apreciar muito...

vamos ver..

por mim nem com os 120M vendia a esse clube que compra os sucessos...

sempre fui contra a superleague, mas estes gajos estão a conseguir mudar de ideias...

L1968

Acho curto para o que ainda falta da epoca.