Tiago Dantas

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

Phanatik

Citação de: CreedBratton em 09 de Janeiro de 2023, 21:06
Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2023, 13:04
O Dantas será comprado pelos Gregos
Duvido. Só se for por valores abaixo do estipulado nas opções de compra.

Quanto é a opção de compra do PAOK?

Red_Fraction

Citação de: Phanatik em 09 de Janeiro de 2023, 21:14

4M€ por 50% do passe ou 7M€ por 100%.

Penso ser oficial anunciado pelo PAOK.

CreedBratton

Citação de: Phanatik em 09 de Janeiro de 2023, 21:14

Não sei se é oficial, mas na altura li 4M por 50% ou 7M por 100%.

https://www.google.pt/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/benfica/paok/benfica-tem-acordo-com-o-paok-os-detalhes-da-clausula-de-compra-de-dantas

Só para se ter uma ideia, a contratação mais cara da história da liga grega foi Podence, pelo Olympiacos, por 7M. O PAOK tem menor poder financeiro e nem deve ir à Champions.

EAGLEBOY

Flirt4ever

Archie Bunker

Citação de: Maestro20 em 08 de Janeiro de 2023, 09:01
Citação de: Kyoto em 07 de Janeiro de 2023, 22:01
Citação de: GiiB_10 em 07 de Janeiro de 2023, 18:47
Voltou à titularidade, e já marcou.

O outro golo foi do Nélson Oliveira.
2 craques
O Dantas, para mim, fará parte do plantel da próxima época. Tem caraterísticas raras para o futebol e duas que fazem a diferença no esquema do Roger, qualidade de passe e facilidade em aparecer em zonas de finalização. Está a realizar um boa época.

é ver os nossos 3 medios e ver o Dantas.

são completamente diferentes...

Dlf1995

Esperar que fiquem com ele em definitivo. Sem futuro no Benfica.

zefo

krak

Citação de: CreedBratton em 09 de Janeiro de 2023, 21:08Na minha opinião, não tem a mínima hipótese de fazer parte do nosso plantel na próxima época.

Infelizmente também acho... Tecnicamente não lhe falta qualidade mas fisicamente não vejo como resultaria...

Eusébio10

Tem tantos condições como o Chiquinho de fazer parte do plantel.

Por mim tinha lugar

jone1970

Dos 11 emprestados que temos, ou 12 se já contarmos com o J.Vitor, penso que 6 deles deveriam fazer parte da pre-epoca em Julho. Gouveia, os 2 Araujos, o Rafel Brito, o Dantas e o J.Vitor.
Os outros 6 não lhes vejo futuro algum no clube.
Sandro, Ferro, Gabriel, Meite, Weigl e Seferovic.

E sim, o Dantas tem mais futebol que o Chiquinho, mas o problema poderá ser o João Neves. Acho-os jogadores muito idênticos e não sei se isso cabe nas ideias do RS

tulio_slb

Citação de: jone1970 em 24 de Janeiro de 2023, 14:26Dos 11 emprestados que temos, ou 12 se já contarmos com o J.Vitor, penso que 6 deles deveriam fazer parte da pre-epoca em Julho. Gouveia, os 2 Araujos, o Rafel Brito, o Dantas e o J.Vitor.

E sim, o Dantas tem mais futebol que o Chiquinho, mas o problema poderá ser o João Neves. Acho-os jogadores muito idênticos e não sei se isso cabe nas ideias do RS

É preciso perceber inicialmente como ficará o plantel em termos de saídas.

Creio que o Tomás Araújo pode ainda não ter muito espaço e seria o benéfico voltar a ser emprestado e começar toda a sua pré-época com o clube dessa época

O mesmo para Brito. Dando Enzo como perdido no final da época é preciso perceber como será montado o plantel, no ataque vamos ter o regresso de Gouveia e Henrique Araújo.

Neste momento para o meio campo ofensivo e ataque temos: João Mário, Rafa, Neres, Gonçalo Ramos, Gonçalo Guedes, Tegsted, Schjelderup, Draxler e Musa. 9 jogadores para 4 posições. Presumindo que sai Draxler entra Gouveia depois é preciso sair um elemento importante para entrar o Henrique e ter minutos relevantes. Guedes acaba empréstimo mas será que não vamos pelo o jogador no fim? Ramos pode sair e entrar Henrique para substituir.

Dantas não sei se terá espaço.

Sinceramente se tivermos ambição desportiva na próxima época podemos ter poucos ajustes a fazer no plantel mesmo com algumas saídas

EAGLEBOY

Citação de: tulio_slb em 24 de Janeiro de 2023, 14:53
Citação de: jone1970 em 24 de Janeiro de 2023, 14:26Dos 11 emprestados que temos, ou 12 se já contarmos com o J.Vitor, penso que 6 deles deveriam fazer parte da pre-epoca em Julho. Gouveia, os 2 Araujos, o Rafel Brito, o Dantas e o J.Vitor.

Creio que o Tomás Araújo pode ainda não ter muito espaço e seria o benéfico voltar a ser emprestado e começar toda a sua pré-época com o clube dessa época

O mesmo para Brito. Dando Enzo como perdido no final da época é preciso perceber como será montado o plantel, no ataque vamos ter o regresso de Gouveia e Henrique Araújo.

Neste momento para o meio campo ofensivo e ataque temos: João Mário, Rafa, Neres, Gonçalo Ramos, Gonçalo Guedes, Tegsted, Schjelderup, Draxler e Musa. 9 jogadores para 4 posições. Presumindo que sai Draxler entra Gouveia depois é preciso sair um elemento importante para entrar o Henrique e ter minutos relevantes. Guedes acaba empréstimo mas será que não vamos pelo o jogador no fim? Ramos pode sair e entrar Henrique para substituir.

Sinceramente se tivermos ambição desportiva na próxima época podemos ter poucos ajustes a fazer no plantel mesmo com algumas saídas
Temos 3 PL. O Araújo só deve voltar na próxima época se sair um dos 3.

Nos 3 atrás do PL temos hoje 7 jogadores: João Mário, Neres, João Neves, Rafa, Guedes, Draxler e Andreas. Está a sobrar 1 que talvez seja o alemão a sair ainda em janeiro. E ainda temos o Aursnes adaptado...

Na próxima época sai o Guedes e provavelmente entra o Kamada. Ficamos com 6 jogadores para as 3 posições.

Eventualmente se um desses 6 for transferido o Gouveia entra, caso contrário será de novo emprestado.

tulio_slb

Citação de: EAGLEBOY em 24 de Janeiro de 2023, 15:11
Citação de: tulio_slb em 24 de Janeiro de 2023, 14:53

Temos 3 PL. O Araújo só deve voltar na próxima época se sair um dos 3.

Nos 3 atrás do PL temos hoje 7 jogadores: João Mário, Neres, João Neves, Rafa, Guedes, Draxler e Andreas. Está a sobrar 1 que talvez seja o alemão a sair ainda em janeiro. E ainda temos o Aursnes adaptado...

Na próxima época sai o Guedes e provavelmente entra o Kamada. Ficamos com 6 jogadores para as 3 posições.

Eventualmente se um desses 6 for transferido o Gouveia entra, caso contrário será de novo emprestado.

Como disse está tudo muito dependente das saídas. Henrique Araújo e Tiago Gouveia estão numa linha da frente para a entrada no plantel. Não me acredito que o Henrique Araújo volte para ser uma 3 opção, por isso só acredito que volte caso saia o Ramos.

Blinder

Se não for acionada a opção de compra, ele tem obrigatoriamente de fazer a pré época, não me cabe na cabeça ele não a fazer.