John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RGouveia.SLB

Pena que não conte para o totobola.
Das muito poucas vezes que jogou, deu conta do recado. Não é cepo nenhum, antes pelo contrário.

player12

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Janeiro de 2023, 21:07Pena que não conte para o totobola.
Das muito poucas vezes que jogou, deu conta do recado. Não é cepo nenhum, antes pelo contrário.
Não é cepo, mas também não faz falta.

LuisPortugal

Era titular nos dois rivais..

Posição recheada de qualidade, não podem jogar todos..

melanda72

Citação de: player12 em 23 de Janeiro de 2023, 21:50
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Janeiro de 2023, 21:07Pena que não conte para o totobola.
Não é cepo, mas também não faz falta.
Para mim não é pior que Morato, e o Morato pelos vistos é a 3 opção.

MuadDib

Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Janeiro de 2023, 21:05
Citação de: Toronto_SLB em 23 de Janeiro de 2023, 20:36
Citação de: bruno cardoso em 23 de Janeiro de 2023, 20:33Diário de Transferências
@DTransferencias
🚨 Benfica procura antecipar o final de contrato de John Brooks, avança a
@cnnportugal
.
O defesa de 29 anos chegou à Luz a custo zero no Verão.
So' se tiver hipotese imediata de ir para outro clube.  Senao nao vejo como o jogador vai concordar.
Só sei uma cousa, Nuno farinha está com uma azia de ter saído do Benfica, só sabe falar mal. Até desta contratação falou mal.
A purga foi feita e o Nuno Farinha fez parte dela. O que é certo é que no presente deixaram de existir fugas de informação.

Mas atenção, a purga ainda não acabou... ainda lá estão uns quantos que também chegará as suas horas. Purga difícil esta depois do espertalhão de bigodes encher o clubes de amigos.

Bethoven

Sabendo que vai jogar pouco....eu só deixava sair um central.

Não há ninguém de qualidade na B, e a posição de médio defensivo (trinco) só tem um jogador.

Para mim ficava.

Diavolo Rosso

Já defendi aqui a sua saída mas pensando numa perspectiva mais a longo prazo e se o Brooks quiser, para mim até podia continuar e inclusivamente renovar, passo a explicar.

Emprestar neste mercado de inverno o João Victor e terminar esta época com 5 centrais, o Otamendi, António Silva, Lucas Veríssimo, Morato e Brooks.

No final da época e se o Lucas Veríssimo der sinais de total retoma, eu emprestava o Morato para jogar uma época completa e com regularidade para na época 24/25 regressar para o lugar do Otamendi e portanto para a próxima época 23/24 ficaria com Otamendi, António Silva, Lucas Veríssimo e Brooks, e sim, mantia o João Victor emprestado na época 23/24.

Para a época 23/24 saia o Brooks, Otamendi em fim de ciclo e possivelmente o António Silva por uma boa maquia e teríamos um João Victor e Morato bem rodados para entrar para essas vagas e ainda o Lucas Verissimo, faltando um 4º central.

LFVL

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Janeiro de 2023, 10:16Já defendi aqui a sua saída mas pensando numa perspectiva mais a longo prazo e se o Brooks quiser, para mim até podia continuar e inclusivamente renovar, passo a explicar.

Emprestar neste mercado de inverno o João Victor e terminar esta época com 5 centrais, o Otamendi, António Silva, Lucas Veríssimo, Morato e Brooks.

No final da época e se o Lucas Veríssimo der sinais de total retoma, eu emprestava o Morato para jogar uma época completa e com regularidade para na época 24/25 regressar para o lugar do Otamendi e portanto para a próxima época 23/24 ficaria com Otamendi, António Silva, Lucas Veríssimo e Brooks, e sim, mantia o João Victor emprestado na época 23/24.

Para a época 23/24 saia o Brooks, Otamendi em fim de ciclo e possivelmente o António Silva por uma boa maquia e teríamos um João Victor e Morato bem rodados para entrar para essas vagas e ainda o Lucas Verissimo, faltando um 4º central.

Não esquecer que no verão, e se o AS continuar com este nível, estamos sujeitos a vir um tubarão para o caçar.

tulio_slb

Citação de: LFVL em 24 de Janeiro de 2023, 10:18
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Janeiro de 2023, 10:16Já defendi aqui a sua saída mas pensando numa perspectiva mais a longo prazo e se o Brooks quiser, para mim até podia continuar e inclusivamente renovar, passo a explicar.

Não esquecer que no verão, e se o AS continuar com este nível, estamos sujeitos a vir um tubarão para o caçar.

Isso é uma questão de planeamento muito interessante.

Na minha opinião o clube não pode vender o António Silva.

Se tivermos a saída de Otamendi e Grimaldo no final da época são logo saídas de dois dos jogadores mais utilizados e jogadores da linha defensiva. Vender António Silva era delapidar por completo a defesa.

O António tem uma clausula de rescisão de 100M e como vemos neste momento com o caso Enzo o clube só vende um jogador se quiser.

Olhando para a toda a situação do Enzo acredito que vá sair e por uma grande quantia, fazendo o clube um encaixe grande a venda do António Silva faz ainda menos sentido.

Voltando para a questão do Brooks e na sequência que descrevi anteriormente não faz sentido o jogador ficar pois mesmo saindo Otamendi Morato e Verissimo iriam partir à frente do Americano e ainda há João Victor. Posto isto sair seria o melhor para o clube e para o jogador   

Rui_Vieira

O ideal seria vende lo para a Arabia! Ele fazia de seguranca privado do ronaldo em campo e fora dele hahaha

apedro.stb

Pelo que já vi dele esta época e não vi ainda do Lucas Veríssimo, mantinha o Brooks pelo menos mais uns meses.

Não me surpreenderá minimamente se no verão assinar por um dos rivais.

Blinder

Se ficar não vejo problema nenhum, aliás é uma opção bastante válida e merecia festejar em maio, é triste tentar desfazer dele agora, até pra o próprio jogador não é fácil, mas compreendo perfeitamente a decisão.

Josh

Já que tem contrato até ao final da época é manter. Não vá haver nova razia nos centrais... mais vale jogar pelo seguro.

brsr

Citação de: Josh em 24 de Janeiro de 2023, 18:40Já que tem contrato até ao final da época é manter. Não vá haver nova razia nos centrais... mais vale jogar pelo seguro.

Nada contra o Brooks.

Mas para fazer de quinto central, o Conti serve (e com um salário que que é de 1/4 do americano)

Lellominsk