Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

BERNA_1961

SLBatemorrer1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Janeiro de 2023, 17:26boa sorte .

3 M aqui + 4 do Diogo Gonçalves +3 do João Ferreira + 2.5 do rodrigo pinho ...muito bom .

Vender e comprar bem? O que fizeram ao Benfica?

Darkboy

Bonito vídeo de despedida, boa sorte na carreira!

Cob92

Ate já menino.

Toda a sorte para o futuro.

ImBeck

Muitos meninos da B deviam por os olhinhos neste video. Há um que lá foi apoiar mas parece não saber o que é o S.L.Benfica. 

Boa sorte TT.

J.P.

Felicidades! Que tenha sorte nesta nova aventura.

PedroMartins

Fico sem saber qual é a verdadeira qualidade dele .
Não sei se é bom .. se é mau

MiguelAlmeida

Citação de: PedroMartins em 24 de Janeiro de 2023, 19:21Fico sem saber qual é a verdadeira qualidade dele .
Não sei se é bom .. se é mau
Medíocre

hugoPT92

Mais uma questão resolvida. Que tenha sorte por lá, tem tido uma carreira mal gerida por culpa do Benfica e com azares com lesões.

bruno cardoso

Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]

Harlem

Bonito video, muito boa sorte na nova aventura.

Kampz

Bom miúdo com qualidade, teve muito azar.

Foi lançado com 18 anos à Vieira & Mendes Lda. quando claramente não estava preparado.

Lembro-me de no último jogo que fez na Luz em que foi bastante assobiado porque não transportava a bola com o corredor aberto, uma tremenda injustiça pois era notoriamente uma criança a tremer que nem varas verdes pela responsabilidade que lhe forçaram.

Voltou a ter azar com esta lesão quando vinha de uma época em crescendo num clube interessante com o Basel.

É daqueles que, se tivesse sido bem gerido, podia ser hoje em dia um suplente com qualidade e potencial para titular a médio prazo.

Se vier a sorte vai fazer uma carreira bastante interessante, tudo de melhor para ele!

tiago1991

fdx que estranho ir para a Rússia nesta altura

Maestro20

Um jogador benfiquista e à Benfica. Pena a lesão. Acho-o com potencial para outros patamares. Toda a sorte do mundo e gostava mesmo que fosse um até já.