John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lellominsk

Citação de: Nenad25 em 24 de Janeiro de 2023, 23:11
Citação de: Lellominsk em 24 de Janeiro de 2023, 23:09Rua...

Comentário idiota.

Vou reformular ... nunca vai jogar e o melhor central da equipa B pode ser chamado quando for necessário, assim sendo se tivermos a possibilidade de poupar salário é transferir!

Foi menos idiota agora?

player12

Citação de: melanda72 em 23 de Janeiro de 2023, 22:13
Citação de: player12 em 23 de Janeiro de 2023, 21:50
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Janeiro de 2023, 21:07Pena que não conte para o totobola.
Das muito poucas vezes que jogou, deu conta do recado. Não é cepo nenhum, antes pelo contrário.
Não é cepo, mas também não faz falta.
Para mim não é pior que Morato, e o Morato pelos vistos é a 3 opção.
Vesse nitidamente que o Morato em forma têm mais qualidade.

piratas15

Citação de: Lellominsk em 24 de Janeiro de 2023, 23:16

Comentário idiota.

Vou reformular ... nunca vai jogar e o melhor central da equipa B pode ser chamado quando for necessário, assim sendo se tivermos a possibilidade de poupar salário é transferir!

Foi menos idiota agora?

Comentário idiota.

Foi menos idiota agora?

Comentário idiota.

Foi menos idiota agora?
Evitavas, se tivesses sido mais explícito no comentário anterior ..😉👍

Pasárgada

Citação de: brsr em 24 de Janeiro de 2023, 19:43
Citação de: Josh em 24 de Janeiro de 2023, 18:40Já que tem contrato até ao final da época é manter. Não vá haver nova razia nos centrais... mais vale jogar pelo seguro.

Nada contra o Brooks.

Mas para fazer de quinto central, o Conti serve (e com um salário que que é de 1/4 do americano)

Qual conti, esse comboio já passou para ele, o Conti vai sair para a Rússia segundo dizem, por mim o Brooks fica até final da época, visto que o João Victor já saiu por empréstimo para o Nantes.

LFVL

Veio para colmatar o caos que se instalou na zona central da nossa defesa devido às lesões de João Victor, Lucas Veríssimo e Morato, alem da incerteza que era António Silva. Só assinou por uma época já porque se sabia que não seria para ficar na próxima época e neste momento não faz sentido ficar e pagarmos mais um ordenado. Se sair, é bom para o clube e para ele.

KunAguero16

É o próximo a sair, parece-me.

Para 5º central serve bem algum da B.

Zig-ZÁguia

Citação de: KunAguero16 em 25 de Janeiro de 2023, 13:53É o próximo a sair, parece-me.

Para 5º central serve bem algum da B.
Eu não sou muito a favor dele sair também. Já vimos tanta coisa acontecer ao longo de uma época! Certa vez o Benfica teve de ir jogar com o Arsenal em Londres com Paulo Madeira e Rui Bento. Dois putos. Correu bem, mas...
Brooks é experiente, pode jogar em qualquer momento que for chamado e tem contrato até final da época.

Blitzer

Por mim fica!

Porque ou muito me engano, ou os centrais ainda vão dar muita volta até iniciar a próxima época.

MikeM16

Desconfio que este ou o Lucas ainda se vão embora antes do final de Janeiro...

filc

Citação de: player12 em 25 de Janeiro de 2023, 11:05
Citação de: melanda72 em 23 de Janeiro de 2023, 22:13
Citação de: player12 em 23 de Janeiro de 2023, 21:50
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Janeiro de 2023, 21:07Pena que não conte para o totobola.
Das muito poucas vezes que jogou, deu conta do recado. Não é cepo nenhum, antes pelo contrário.
Não é cepo, mas também não faz falta.
Para mim não é pior que Morato, e o Morato pelos vistos é a 3 opção.
Vesse nitidamente que o Morato em forma têm mais qualidade.

Ve-se como? Este tem jogado? A este nunca vi cometer erros, já o Morato é todos os jogos.

ZilluX

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/973889

O central norte-americano John Brooks, 29 anos, não se treinou esta quarta-feira com o restante plantel do Benfica, apurou A BOLA. Não estando descartada por completo a hipótese de tratar-se de um problema físico, as informações recolhidas até ao momento apontam para a hipótese de o defesa estar de saída da Luz.

Recorde-se que John Brooks estava livre no verão,  após terminar contrato com o Wolfsburgo, e foi uma solução de recurso numa altura em que as águias se debatiam com problemas de lesões no eixo defensivo. De resto, assinou apenas por uma temporada.

Com o setor composto e estabilizado, é hora de arrumar a casa. Já saiu João Victor para o Nantes, por empréstimo sem opção de compra, e Brooks deve ser o próximo. Pelo Benfica somou cinco presenças, apenas duas a titular (uma na Taça da Liga e outra na Taça de Portugal).

bruno cardoso

Transfer News
@MercadodeTrans2
·
1 min
🚨 John Brooks não treinou hoje com o plantel do #slbenfica ⏳

Manuel_apt

mais um mono a caminho de onde nunca deveria ter saido.