Andebol Internacional

Meio_metro

Citação de: axiomas em 25 de Janeiro de 2023, 19:45Foi atrasado. Ja da! :)
Que se passou para se atrasar tanto tempo?

O Egipto está a lutar bem...

RuiPSantos

Savicevic

Citação de: Meio_metro em 25 de Janeiro de 2023, 19:52
Citação de: axiomas em 25 de Janeiro de 2023, 19:45Foi atrasado. Ja da! :)
Que se passou para se atrasar tanto tempo?

O Egipto está a lutar bem...

Está a ser jogado no mesmo pavilhão do Espanha-Noruega. Deve ter sido preciso limpar, etc

J.P.A.

Alguém me sabe dizer se é possível ver os diretos da RTP Play na app da tv?
Não consigo encontrar os diretos na tv mas na net consigo.

axiomas

Citação de: J.P.A. em 25 de Janeiro de 2023, 20:17Alguém me sabe dizer se é possível ver os diretos da RTP Play na app da tv?
Não dá. Eles só têm direitos para a net em vários conteúdos. Por isso a RTP play esta fora da box.

axiomas

Citação de: RuiPSantos em 25 de Janeiro de 2023, 20:07Palicka a desiquilibrar isto
Sim, mas verdade seja dita que Egito a par da Hungria vários furos abaixo dos outros nestes quartos. Suécia e Dinamarca para mim favoritos a irem à final. Percurso em sorte muito facilitado que permitiu e continuará a permitir, mais à Dinamarca, uma gestão de esforço.

RuiPSantos

Citação de: axiomas em 25 de Janeiro de 2023, 20:27
Citação de: RuiPSantos em 25 de Janeiro de 2023, 20:07Palicka a desiquilibrar isto
Sim, mas verdade seja dita que Egito a par da Hungria vários furos abaixo dos outros nestes quartos. Suécia e Dinamarca para mim favoritos a irem à final. Percurso em sorte muito facilitado que permitiu e continuará a permitir, mais à Dinamarca, uma gestão de esforço.
Ainda para mais faltando o melhor jogador, com ele acredito que dessem mais luta.

Sobre a Dinamarca, sem dúvida! E agora ainda apanha uma Espanha com mais 20min de andebol em cima. Têm tudo para estar na final

sbremoved_57493

Citação de: J.P.A. em 25 de Janeiro de 2023, 20:17Alguém me sabe dizer se é possível ver os diretos da RTP Play na app da tv?

Na App Rtp Play que está na SmartTV consigo ver. (SmartHub da Samsung).

Mas na app da box também não encontro.

PP00

Citação de: axiomas em 25 de Janeiro de 2023, 20:27

Suécia é campeã da Europa e jogou em casa contra o Egito. Normal a derrota ainda para mais estando o Egito sem a sua estrela principal: Yahia Omar. Egito é claramente top 6 Mundial só atrás de Dinamarca, Suécia, França, Espanha, Noruega.

jjlope00

Este LD Ramadan do Egito parece me excelente jogador. Não o conhecia, mas está a fazer um bom mundial era ir busca-lo para a próxima temporada.

PP00

Citação de: jjlope00 em 25 de Janeiro de 2023, 22:00Este LD Ramadan do Egito parece me excelente jogador. Não o conhecia, mas está a fazer um bom mundial era ir busca-lo para a próxima temporada.

Foi ele que substituiu o Yahia Omar, óbvio que o Omar é insubstituível e fez muita falta ao Egito mas a verdade seja dita que esse número 55, o Ramadan fez um belíssimo Campeonato do Mundo. Vi que joga no Al Ahly mas não jogou contra o Benfica na Super Globe. A avaliar pela prestação dele neste Campeonato do Mundo é sem dúvida uma melhor opção do que o Grigoras.
A questão aqui é: será que o Benfica avalia jogadores nos Campeonatos do Mundo ou será que o Benfica estará virado para o mercado africano?
Agora que é bom jogador é, dos dois lados do campo.

jjlope00

Citação de: PP00 em 25 de Janeiro de 2023, 22:13
Citação de: jjlope00 em 25 de Janeiro de 2023, 22:00Este LD Ramadan do Egito parece me excelente jogador. Não o conhecia, mas está a fazer um bom mundial era ir busca-lo para a próxima temporada.

Foi ele que substituiu o Yahia Omar, óbvio que o Omar é insubstituível e fez muita falta ao Egito mas a verdade seja dita que esse número 55, o Ramadan fez um belíssimo Campeonato do Mundo. Vi que joga no Al Ahly mas não jogou contra o Benfica na Super Globe. A avaliar pela prestação dele neste Campeonato do Mundo é sem dúvida uma melhor opção do que o Grigoras.
A questão aqui é: será que o Benfica avalia jogadores nos Campeonatos do Mundo ou será que o Benfica estará virado para o mercado africano?
Não me parece que estejamos pra aí virados. É uma pena há muita qualidade no mercado africano e o mundial é a montra perfeita. Por isso quando algum se destaca lá aparece um dos colossos europeus para o contratar. Eu não percebo é como deixamos escapar darmouls desta vida para equipas que lutam para não descer de divisão na Bundesliga.

PP00

Citação de: jjlope00 em 25 de Janeiro de 2023, 22:38
Citação de: PP00 em 25 de Janeiro de 2023, 22:13

Não me parece que estejamos pra aí virados. É uma pena há muita qualidade no mercado africano e o mundial é a montra perfeita. Por isso quando algum se destaca lá aparece um dos colossos europeus para o contratar. Eu não percebo é como deixamos escapar darmouls desta vida para equipas que lutam para não descer de divisão na Bundesliga.

Agora disseste uma grande verdade amigo e já houve vários exemplos disso mesmo. Omar foi para o Veszprém depois de fazer um ótimo Campeonato do Mundo em 2019, El Deraa foi para o Veszprém depois de fazer um grande Campeonato do Mundo em 2021 (ficou referenciado) e muitos outros.
Falaste nesse tunisino que fez um grande Campeonato do Mundo em 2021 e realmente dá que pensar como é que o Darmoul vai para o Minden e nós não o sacamos.
Será que não tinhamos capacidade de lutar por ele? Ok que a Bundesliga é o melhor campeonato do Mundo, mas acho que entre jogar numa equipa que luta para não descer na Bundesliga ou jogar numa equipa quer se queira quer não luta para ser campeã em Portugal e entretanto ganhou a EHF European League. Que grande falta nos fazia um central como o Darmoul, muito rápido nas penetrações e desequilibra os adversários facilmente e ainda é "novo".

PP00

Gottfridsson falha o resto do Mundial, apesar de jogar em casa, não sei se a Suécia passa a França sem ele.

Fanatic7

Esta emotivo o suecia vs França, mas ambas as equipas estão a querer jogar depressa mas estão a jogar mal, só defesas dos redes e a maior parte fáceis.