John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VirtualKing

Tudo de bom para o Brooks. Ter aceite um contrato de um ano só para tapar buracos com a cotação dele, não é para todos.

Que tudo lhe corra pelo melhor e que seja campeão pelo Benfica.

RaGaZzO_RuY

Tudo de bom para ti Brooks!

carrazeda

Citação de: Ru10 em 25 de Janeiro de 2023, 21:02A confirmar-se é um excelente negócio...para o Hoffenheim.

Mas entendo que o Benfica ceda caso seja este o desejo do jogador. Aceitou vir como bombeiro sabendo bem do contexto da altura. Não comprometeu. Eu até gostei. Mas deve ter desejo de continuar a jogar.

Outros ficam a mamar até final do contrato...

Tinha contrato apenas até Junho e salário elevado - foi excelente para o Benfica ter encontrado colocação nesta altura, ainda mais se o Hoffenheim pagou por ele.

MTrigueiros

Citação de: S-Line em 25 de Janeiro de 2023, 20:56Não dispensava para já 2 centrais de rajada .
E se voltamos a ter uma situação de lesões ?
A época vai a meio ...

Se calhar é melhor ter um plantel de 40 gajos. Não vá haver uma situação de lesões.

Tudo bem feito aqui. Acho que é bom jogador e tinha lugar no plantel, mas ficando apenas com 4, a escolha dos mesmos era óbvia.

Boa sorte para ele, merece por tudo o que demonstrou ao longo destes meses, sobretudo pela forma como escolheu o Benfica sabendo da possibilidade de estar de saída pouco tempo depois, como se veio a comprovar.

MikeM16

Citação de: S-Line em 25 de Janeiro de 2023, 21:04
Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Janeiro de 2023, 20:57
Citação de: S-Line em 25 de Janeiro de 2023, 20:56Não dispensava para já 2 centrais de rajada .
A época vai a meio ...
Tens 4 centrais, chegam perfeitamente
Espero bem ... mas já não digo nada .
Se há coisas impossíveis de acontecer é no Benfica .
Ainda me lembro de um jogo que tivemos 3 jogadores a jogar de cabeça partida .

Por essa lógica nunca despacharias nenhum jogador porque os 4 centrais podem ficar lesionados ao mesmo tempo, e depois como seria a nossa vida?

Infelizmente não se pode gerir assim um plantel.

bugpaul2000

Boa sorte e obrigado!

Migas75

Veio cá dar uma perninha.

Slbstriker

O Diamantino também parece que é parvo, a dizer que nem a ponta-de-lança o Brooks resultou! Até parece que sempre que jogou, não jogou bem!!

ravagerslb

Citação de: VirtualKing em 25 de Janeiro de 2023, 21:20Tudo de bom para o Brooks. Ter aceite um contrato de um ano só para tapar buracos com a cotação dele, não é para todos.

Que tudo lhe corra pelo melhor e que seja campeão pelo Benfica.

Ele contava que ia ser titular, e em condições normais seria, até aparecer um jovem como o António Silva.

axiomas

Que tenha direito à medalha de campeão!

S-Line

Citação de: Slbstriker em 25 de Janeiro de 2023, 21:54O Diamantino também parece que é parvo, a dizer que nem a ponta-de-lança o Brooks resultou! Até parece que sempre que jogou, não jogou bem!!
Tal como outros comentadores afetos ao Benfica , estão naquele estúdio apenas e só para fazer as delícias dos rivais.

Falar bem dos outros , ajudar a matar e esfolar quando se fala no Benfica .

Smballs

Citação de: Slbstriker em 25 de Janeiro de 2023, 21:54O Diamantino também parece que é parvo, a dizer que nem a ponta-de-lança o Brooks resultou! Até parece que sempre que jogou, não jogou bem!!

Cada vez que leio aqui merdas que comentadores dizem na TV, parabenizo me 150 vezes por não perder um segundo da minha vida a ver esses pseudo programas... Fdx que falta de tudo... Ainda por cima um benfiquista como o Diamantino....enfim

keivy

Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Janeiro de 2023, 20:57
A época vai a meio ...
Tens 4 centrais, chegam perfeitamente
E ainda há o Aursnes que joga em qualquer lado!  :rir:

Vitor21

Só quem é intelectualmente desonesto ou nao percebe nada de futebol é que pode criticar tudo o que foi feito neste negócio Brooks! Tanto na contratação como agora na sua venda! De minha parte, obrigado por teres vindo mesmo sabendo que ias ter um papel secundário, e desejo-te toda a sorte do mundo!

Que em maio estejas cá connosco no marquês!!

Granizo

Sinceramente tenho pena de não ter tido mais espaço e tempo de jogo.
Trazia características físicas boas para a equipa.