Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

S1Benfica

Citação de: divica em 25 de Janeiro de 2023, 12:49
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2023, 12:40Ja me enganei em várias ocasiões quando foi para ver se um jovem iria dar jogador ao não.

Acreditei muito no João Carvalho e no Pepe (Pedro Rodrigues) por exemplo

Mas fds este menino tem tudo quero mesmo o sucesso dele até porque parece ser um miúdo inteligente.
Julgo que toda a gente acreditou nesses 2 e ninguém percebe muito bem como não deram jogadores.

Tipo, o pepe há uns anos fez umas épocas boas no tugao e podia perfeitamente ter sido aposta em vez de ser mandado para a Grécia...

Por acaso, divica, no meu caso, nunca achei que pudessem ser jogadores de topo mundial...como acredito no Neves (por exemplo).

BenficaParede

Citação de: Kendrix em 25 de Janeiro de 2023, 11:58

Qualquer parecença é pura coincidência  :tonge:

Brincadeirinha, que vingue por aqui!

incrivel. nem parece o mesmo.

Avante

O Cervi não deixou de ter alguns bons momentos aqui.

E não só no inicio. RV fodeu-lhe a carreira quando passou para aquele 4-5-1 ridículo... Lage ainda o aproveitou como 12° homem. E depois aconteceu JJ...

Se me dessem para escolher entre Cervi (até o do Celta), Everton, Radonjic, D.Gonçalves, Gil Dias, Caio Lucas e o proprio Draxler, eu sei quem eu escolheria.

ajnogueira

Citação de: Avante em 26 de Janeiro de 2023, 00:59O Cervi não deixou de ter alguns bons momentos aqui.

E não só no inicio. RV fodeu-lhe a carreira quando passou para aquele 4-5-1 ridículo... Lage ainda o aproveitou como 12° homem. E depois aconteceu JJ...

Se me dessem para escolher entre Cervi (até o do Celta), Everton, Radonjic, D.Gonçalves, Gil Dias, Caio Lucas e o proprio Draxler, eu sei quem eu escolheria.

Também só o estás a comparar com mancos...

zefo

Citação de: ajnogueira em 26 de Janeiro de 2023, 01:03
Citação de: Avante em 26 de Janeiro de 2023, 00:59O Cervi não deixou de ter alguns bons momentos aqui.

Também só o estás a comparar com mancos...

A ideia acho que foi essa os piores extremos/Alas dos ultimos anos vs o Cervi mesmo estagnado

Carolina Barata

Na verdade aí está mais vezes na direita e por nós jogou na esquerda e não deve ter acertado um cruzamento...e no video não tem um cruzamento

Ghost.Of.Red

O Oliver foi convocado para hoje?

Edgar_SLB

Citação de: komytis em 25 de Janeiro de 2023, 12:38
Citação de: Kampz em 25 de Janeiro de 2023, 12:26

Cervi foi um jogador estragado pelo futebol europeu...

Na Argentina era um criativo que jogava no meio, à direita, altamente móvel e com liberdade para partir para o 1:1.

Ainda mostrou isso nos primeiros jogos por cá, em muito bom nível, depois foi amarrado à linha lateral esquerda, claramente sem poder arriscar e com mais funções defensivas que ofensivas.

Pode parecer parvo mas o facto de ser um miúdo com muita cabeça e compromisso acabou por lhe ser prejudicial... Por acaso não faço ideia de como tem jogado.
Fdx alguem que tenha visto o cervi como era realmente.
Abraço pá!
O cervi foi destreinado durante 3 anos e meio com o ruizinho das águas. Chega numa forma muito boa e depois o mister fez o favor de andar a alternar entre ele, o rafa, o carrillo, o Guedes. Nenhum fazia mais de 4 jogos seguidos. Foi um dos maiores desperdícios de talento dos últimos anos. Prometeu muito nos primeiros jogos que fez.

ralmeida

O GR no lance do minuto 1:00 tá top! :D

MikeM16

Não sei se vai ser convocado hoje (não acredito), mas acham que poderá estar no banco no próximo sábado, contra o Casa Pia?

KunAguero16

Citação de: MikeM16 em 26 de Janeiro de 2023, 13:38Não sei se vai ser convocado hoje (não acredito), mas acham que poderá estar no banco no próximo sábado, contra o Casa Pia?

Acho que sim.
Principalmente se Rafa e Neres não estiverem a 100%.

Cob92

Citação de: MikeM16 em 26 de Janeiro de 2023, 13:38Não sei se vai ser convocado hoje (não acredito), mas acham que poderá estar no banco no próximo sábado, contra o Casa Pia?

O Roger falou em 3/4 semanas de pre epoca se Nao estou errado

Ja è a terceira portanto estas certo

Pierre van Hooijdonk

cipri_slb

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 26 de Janeiro de 2023, 19:53Já está riscado?

Foda-se, tenham calma.

O Roger disse logo que os dois que vieram dos campeonatos nórdicos vinham com níveis físicos muito baixos e precisavam de ganhar ritmo, ele avisou logo e tu já estás a falar em riscado.

LFVL

Deixem-se de filmes absurdos. Este e o Tengstedt estavam na pre-epoca... Normal não estarem ainda fisicamente aptos.