Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Granizo

Que reforcem aquele lado ou comecem a dar mais tempo ao Ristic.
Se ele não quer renovar que se pode fazer. O esforço e compromisso tem sempre de ser de ambas as partes.

Thorondor

Põe-te no caralho. Depois de te teres recusado a jogar nunca mais devias ter calçado. Haja competência e arranjamos bem melhor, a ganhar menos e com corpo de adulto.

LFVL

Que cumpra o contrato com compromisso e de forma profissional e saia campeão nacional e vencedor da taça de Portugal.

John F. Kennedy

Não aprecio propriamente, mas não acho que seja facilmente substituível. A nível ofensivo nem acho sequer que o seja, é provavelmente top a nível europeu.

Mesmo a nível defensivo evoluiu enormidades desde que chegou, e nomeadamente com o Roger. Basta ver a exibição dele contra a Juventus, por exemplo.

Eu renovava e não me importava de metê-lo no teto salarial, até porque é um jogador com 7 anos de casa. Não é um tipo qualquer.

Tem 27 anos, que faça um contrato de 4 anos. Passa a carreira inteira no Benfica, praticamente.

Granizo

Citação de: John F. Kennedy em 26 de Janeiro de 2023, 09:13Não aprecio propriamente, mas não acho que seja facilmente substituível. A nível ofensivo nem acho sequer que o seja, é provavelmente top a nível europeu.

Mesmo a nível defensivo evoluiu enormidades desde que chegou, e nomeadamente com o Roger. Basta ver a exibição dele contra a Juventus, por exemplo.

Eu renovava e não me importava de metê-lo no teto salarial, até porque é um jogador com 7 anos de casa. Não é um tipo qualquer.

Tem 27 anos, que faça um contrato de 4 anos. Passa a carreira inteira no Benfica, praticamente.

Possivelmente esse e um dos problemas.
Ele deve querer algo mais, tentar outro clube.
O que não lhe crítico.

MitroGlicerina

Citação de: Thorondor em 26 de Janeiro de 2023, 09:12Põe-te no caralho. Depois de te teres recusado a jogar nunca mais devias ter calçado. Haja competência e arranjamos bem melhor, a ganhar menos e com corpo de adulto.
Ah tu achas que arranjamos bem melhor que o Grimaldo?

Aguardo por nomes.

diogoalves

Tanta preocupação dos pasquins com o Grimaldo que custou 2 milhões e em rendimento já pagou tudo isso.
E o Uribe que custou quase 10? Nada. Pqp o jornalixo deste país.

DBdennisDB

Gostava que continuasse pelo nivel que apresentou este ano.
Provavelmente porque queria mostrar o potencial.

Nao querendo...siga a vida.
Os jogadores passam mas o BENFICA continua.

É dar um contrato ao Raphael Guerreiro para titular e ir buscar o Lelo ao CasaPia. Emprestimo do Ristic.

Smballs

Citação de: MitroGlicerina em 26 de Janeiro de 2023, 09:32
Citação de: Thorondor em 26 de Janeiro de 2023, 09:12Põe-te no caralho. Depois de te teres recusado a jogar nunca mais devias ter calçado. Haja competência e arranjamos bem melhor, a ganhar menos e com corpo de adulto.
Ah tu achas que arranjamos bem melhor que o Grimaldo?

Aguardo por nomes.

facil...toma lá !!!!

_JonasThern_

A última imagem é a que fica. Está a fazer uma boa época e ainda bem. A verdade é que em 7 anos de casa, se fez 3 a alto nível foi muito. A última boa época que tinha feito foi no último ano em que fomos campeões.

Não me deixará saudades. Até porque, apesar dos 7 anos de casa, quando as coisas correm mal ele em vez de ajudar a puxar para cima ainda faz o oposto. Ver o episódio do ano passado ou as n vezes que respondia a adeptos, quer em flash interviews quer nas redes sociais.

BaTi

Eu dava o prémio de 8/10 M. Não arranjamos melhor por esse valor.

Mesmo com tudo o que aconteceu no ano passado.

Mas não ultrapassaria o teto salarial. Isso não.

Phanatik

S1Benfica

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Janeiro de 2023, 09:56A última imagem é a que fica. Está a fazer uma boa época e ainda bem. A verdade é que em 7 anos de casa, se fez 3 a alto nível foi muito. A última boa época que tinha feito foi no último ano em que fomos campeões.

Não me deixará saudades. Até porque, apesar dos 7 anos de casa, quando as coisas correm mal ele em vez de ajudar a puxar para cima ainda faz o oposto. Ver o episódio do ano passado ou as n vezes que respondia a adeptos, quer em flash interviews quer nas redes sociais.

Nunca irei compreender essa do "responder aos adeptos".

Vale mais não ter ganas (já que é espanhol)?

PS: Até porque os adeptos têm sempre razão...  :huh:

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2023, 09:07
Citação de: dsdsds44 em 26 de Janeiro de 2023, 08:53Não sou apologista de um jogador em final de contrato que não quer renovar, continuar a jogar.

Mas o rendimento tem sido excelente e a verdade é que não existe nenhuma opção que se aproxime minimamente da qualidade que o Grimaldo apresenta atualmente.

Espero que já esteja alinhavado o substituto.
A probabilidade de descer o rendimento é elevada, pelo que para mim saía já em Janeiro e tentava apostar no Ristic !
Não vai deixar saudades (para mim) e será facilmente substituido, assim exista a competencia!
Não é bem assim. Este Grimaldo vale mais de 25M não encontramos para o nosso bico. Máximo que apanhamos é um Bah e...
Antes que venhas com as outras épocas (e tens razão) falei "este" Grimaldo.

Phanatik

O problema, se o Benfica ceder, abrirá uma caixa de Pandora em que qualquer jogador chave terá como base de exigência a situação do Grimaldo...

Não há estofo para isso...