Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

RGouveia.SLB

Anda intratável nos livres.

Miguel1111

No ano passado marcava 1 em 30, este ano que evolução...

Notguilty

JustMe

Não me parece que esteja apenas a "jogar para o contrato", é um misto de factores. Está inserido num colectivo forte, motivado e a trabalhar muitíssimo bem na marcação de livres directos. Vale obviamente o que pede para renovar. Sejamos realistas, não há rigorosamente ninguém no mercado ao alcance do Benfica - entre passe e salários - capaz de oferecer o rendimento que este sujeito tem oferecido. Está em ponto rebuçado.

bmuc79

O Pedro Barbosa cá do sítio.

Obrigadinho por estes meses e adeus.

ag0stinh0

maior que portugal

10M€ para renovar? Foda se... Onde é que eu assino para o homem renovar já?

Mariachi

Mais um penalti.

Isto assim também eu.

Lost_88

EusebioRei

Melhor época de sempre de águia ao peito, cada livre cada golo, ofensivamente está brutal, defensivamente bem melhor :)

Diogo00

Dos que tão em campo só ele é que jogou com o Nico certo?

paranoid

Citação de: Diogo00 em 26 de Janeiro de 2023, 21:33Dos que tão em campo só ele é que jogou com o Nico certo?

Acho que o Guedes também

ferragus

Tem sido de grande eficácia este ano, mas falha uma quantidade absurda de passes faceis. E não me conseguem fazer esquecer as prestaçoes miseraveis dos últimos anos.

Ou muito me engano ou se vai para uma equipa que dispute titulos no campeonato espanhol ou ingles é gajo pra ser encostado ao fim de 3 ou 4 jogos.

Se se aplicarem ao mesmo nível das últimas contratações, não me parece que vá ter muitas saudades dele...

SLusoB

Joga muito, muito influente no jogo atacante da equipa.

Espártaco

Cada livre directo à medida do seu pé esquerdo é quase como se fosse um penálti.

Assinalável.