Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

JSilva28

Citação de: nfgl em 22 de Janeiro de 2023, 22:52Ontem na vez que foi preciso falhou, numa bola que ia ao meio d baliza.
Já tinha falhado, na minha opinião, no lance da 1ª parte onde o remate do gajo do Santa Clara sai ao lado, mas que a abordagem do Ody, deu toda a ideia que se fosse à baliza, ele ficava somente pelo "esboço" da defesa.

nfgl

Citação de: JSilva28 em 23 de Janeiro de 2023, 09:01
Citação de: nfgl em 22 de Janeiro de 2023, 22:52Ontem na vez que foi preciso falhou, numa bola que ia ao meio d baliza.
Já tinha falhado, na minha opinião, no lance da 1ª parte onde o remate do gajo do Santa Clara sai ao lado, mas que a abordagem do Ody, deu toda a ideia que se fosse à baliza, ele ficava somente pelo "esboço" da defesa.

Essa vamos acreditar que ele sabia onde estava e onde estava a baliza.

JSilva28

Citação de: nfgl em 23 de Janeiro de 2023, 09:40
Citação de: JSilva28 em 23 de Janeiro de 2023, 09:01

Essa vamos acreditar que ele sabia onde estava e onde estava a baliza.
Esse lance deu-me sensações do golo sofrido contra o Belenenses na Luz. Pqp

Lorne Malvo

Só não mamámos um golo mesmo antes do intervalo porque os tipos do Paços foram muito lentos a atacar a bola. E este gajo plantado na relva a olhar e calmamente à espera que a bola fosse ter com ele.

É desesperante! Farto disto.

francisco

Autêntico milagre se conseguirmos ganhar títulos com esta andorinha.

JSilva28

Incrível o azar do Benfica, que todos os remates que sofre durante os jogos são indefensáveis.

A única defesa que faz, resulta de dois balões dentro da área, em que fica enterrado em cima da linha de golo.

Pqp

sbremoved_34227

SAI
DA
PUTA
DA
BALIZA,
FODA-SE!!!!!!!!

Esbutenado

Estão a ver aquela senhora sócia do Benfica que fez 100 anos?
Tem mais agilidade do que este Vlachofrangos.

Roy Kent

Este é sem sombra de dúvida o pior elemento em campo, e causador de muitas falhas que vão acontecendo. O Benfica tem de procurar uma solução para a baliza.

bruno cardoso

Sair da baliza e que coise  :boxing:

S1Benfica

Muito bom jogo.

PS: Quer parecer-me que sacava qualquer uma das que foram ao poste.

rdasmt

Este gajo faz-me ter saudades do Moretto.

Edgar_SLB

Citação de: rdasmt em 26 de Janeiro de 2023, 22:53Este gajo faz-me ter saudades do Moretto.
Uma dessas? Hoje? Fdx. Jogo perfeito. Ainda sacou 2 golos feitos.

ajnogueira

Tópico parado, é porque fez um bom jogo.

Aqui só cá vêm parar para criticar o Vlachodimos.

Fernando_SLB

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Janeiro de 2023, 22:55
Citação de: rdasmt em 26 de Janeiro de 2023, 22:53Este gajo faz-me ter saudades do Moretto.
Uma dessas? Hoje? Fdx. Jogo perfeito. Ainda sacou 2 golos feitos.

Este era bom para um arrentela... mas fdx o Moretto nem gr era 🤣 

Ody é mau para o nível que se exige ao Benfica mas fdx o Moretto não o queria nem na minha equipa de inter-turmas.

Quem diz estas merdas nunca deve ter visto o Moretto a (tentar) jogar😆