Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Sequel

Citação de: JustMe em 26 de Janeiro de 2023, 22:25
Citação de: tiago1991 em 26 de Janeiro de 2023, 22:18
Citação de: JustMe em 26 de Janeiro de 2023, 20:32Não me parece que esteja apenas a "jogar para o contrato", é um misto de factores. Está inserido num colectivo forte, motivado e a trabalhar muitíssimo bem na marcação de livres directos. Vale obviamente o que pede para renovar. Sejamos realistas, não há rigorosamente ninguém no mercado ao alcance do Benfica - entre passe e salários - capaz de oferecer o rendimento que este sujeito tem oferecido. Está em ponto rebuçado.

essa conversa mete tanto nojo

é isso em todos os tópicos

até o Ody já teve direito a esse argumento

Se "mete nojo", é cuspir e pôr na borda do prato.

Mas olha, por curiosidade, faz-me lá uma listinha dos laterais-esquerdos capazes de se envolver na manobra ofensiva de uma equipa como o Benfica, que sejam exímios marcadores de livres directos que não saiam mais caros do que renovar com o Grimaldo. Tens tempo, não é preciso pressa.

Até dizia um ou dois, mas iríamos andar neste debate até o Sporting ser campeão.

Red skin

Este Grimaldo é o melhor que tivemos no Benfica. Se não renovar, mas continuar a jogar assim até ao final da época, não fico chateado com ele... mas fico com pena de não ficar.

20simao1

Tentem lá renovar com ele, dêm-lhe um bom prémio de assinatura, de alguns milhões (não mais que 5M. Se acham que é muito exagerado.. quanto se pratica em Portugal?) e topo salarial.
Não acredito que por exemplo nos livres deixe de estar motivado... Neste momento é um dos melhores marcadores de livres do mundo, pode marcar de qualquer lado.

EusebioRei

tiagomachado18

Citação de: bruno cardoso em 26 de Janeiro de 2023, 22:53

;D  ;D  ;D

Alem de ser o melhor marcador de livres da liga ainda sabe falar como deve ser. Renovem!

Deus Jonas

Ambiente Benfiquista do caralho

ASMor

Alerta cm Grimaldo ofende adepto do Benfica

slbenfever

Mais um grande livre. Pena que em épocas anteriores não tenha apresentado um rendimento assim.

Boxtobox

Justifica um esforço para renovar.

calantrao

Foram precisos 5 anos mas, por fim, sente-se um mínimo de ligação do Grimaldo com o Benfica e com os benfiquistas.
Será teatro para ver se lhe dão o que quer? Será o novo ar que este Benfica respira? Ou a nostalgia de quem já sabe que se vai?

O que é, não sei. Mas sempre me incomodou a total alienação que ele mostrava e fico contente com esta nova versão.

Atlas1