Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Shoky

É absurda a qualidade dele a bater livres, actualmente.

marad10s

Citação de: bruno cardoso em 26 de Janeiro de 2023, 22:46https://twitter.com/i/status/1618709023972532224

Alguem percebeu isto que ele fez com as maos ????

Sempre fez essa espécie de "A" quando marca, para a mulher, Ana. Junta a isso ter sido pai à pouco tempo e está tudo explicado

PGuarda1904

finalmente...
finalmente a mostrar todo o seu futebol...
finalmente com ligação ao Benfica...
finalmente em sintonia com os adeptos.

Porra, finalmente!

infelizmente parece que é o canto do cisne. Mas acredito que o Ristic está a ser preparado para assumir.

luis___alex

eu acredito que vai renovar

JOGAS DE CARALHO GRIMALDO

hugoPT92

Citação de: bruno cardoso em 26 de Janeiro de 2023, 22:53

;D  ;D  ;D

Sabe muito este gajo, estas postagens que ele passou a fazer fazem parte da negociação da renovação. Matreiro. ::)

Mas pronto, o futebol hoje em dia é isto e não o posso criticar por ter atitudes de merda e criticar também quando está bem... Mas que cheira a alguma hipocrisia cheira.

Mittelstürmer

Quanto vai custar um lateral esquerdo do nível dele para o substituir? Oferecia-lhe 7M e um ordenado ao nível do mais bem pago do plantel.

AguiaFX

Citação de: xico17 em 26 de Janeiro de 2023, 23:34
Citação de: mMateus em 26 de Janeiro de 2023, 22:42

A sporttv transmite em França?  :police:
Transmite em toda a Europa por satélite, através da Nos e da Meo. O meu pai tem em França com uma parabólica

Rei

O homem também foi pai, e isso muda muito as pessoas. Está mais maduro. Como é óbvio também quer ganhar dinheiro, resta ao Benfica tomar a sua decisão.

Vmaduro

Citação de: Mittelstürmer em 27 de Janeiro de 2023, 00:12Quanto vai custar um lateral esquerdo do nível dele para o substituir? Oferecia-lhe 7M e um ordenado ao nível do mais bem pago do plantel.
Essa é a questão, não conseguimos contratar ninguém por esses valores com a qualidade do Grimaldo, jogador adaptado com muitas épocas de Benfica, evoluiu bastante e devíamos renovar o mais rápido possível, vou mais longe com um investimento de mais 3 milhões e ia à Argentina buscar um miúdo que vai ser um dos melhores laterais esquerdos do mundo, Valentin barco do Boca juniors.
10 milhões ao todo para fechar uma posição durante muitas épocas, o dobro do investimento que fizemos no pino musa..

Kampz

Neste momento é top 3 e não vejo no mercado boas opções para o substituir no imediato, muito menos dentro do que podemos pagar.

Justifica um esforço, com limites.

Mas é irrealista, infelizmente. Qualquer clube dos Big 3 pode pagar-lhe o triplo sem sequer ser titular.

Só mesmo se ele acreditasse no potencial do projeto e quisesse ser mesmo histórico por cá, o que nunca me pareceu.

samarras

Um absurdo o nível que tem apresentado este ano. Sempre dei grandes créditos ao Grimaldo mas estou completamente encantado.

Continuar

Rei

Citação de: Kampz em 27 de Janeiro de 2023, 00:32Neste momento é top 3 e não vejo no mercado boas opções para o substituir no imediato, muito menos dentro do que podemos pagar.

Justifica um esforço, com limites.

Mas é irrealista, infelizmente. Qualquer clube dos Big 3 pode pagar-lhe o triplo sem sequer ser titular.

Só mesmo se ele acreditasse no potencial do projeto e quisesse ser mesmo histórico por cá, o que nunca me pareceu.

Não há muitos clubes de topo que o querem. O Grimaldo é muito bom lateral mas as melhores equipas europeias estão bem servidas de laterais.

O Grimaldo ou vai para a Juventus ou regressa ao Barcelona.

The Eagle 10

Grande jogo.

Em relação ao post dele não há muito a dizer, é de um verdeiro "puxa saco" , apenas e só o está a fazer para passar mão no pêlo a ver se resulta mas não podemos nem devemos ceder.