Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Camisola_20

Citação de: mMateus em 26 de Janeiro de 2023, 22:42
Tenho muita pena pela lesão que sofreu no ano que ca esteve quando parecia que o Lage estava a começar a dar lhe o lugar.

Pouco tempo por ca, poucos jogos e minutos, mas saiu de ca benfiquista. Raramente falha os nossos jogos.

Trapattoni

Citação de: Camisola_20 em 27 de Janeiro de 2023, 10:38
Tenho muita pena pela lesão que sofreu no ano que ca esteve quando parecia que o Lage estava a começar a dar lhe o lugar.

Pouco tempo por ca, poucos jogos e minutos, mas saiu de ca benfiquista. Raramente falha os nossos jogos.
Infelizmente as lesões acabaram com o jogador que podia ter sido.
Ainda me lembro que quando chegou as expetativas eram altas e todos pensavam que tínhamos encontrado o titular perfeito para o lado direito.
Apenas para se voltar a lesionar e acabar lá o Risadas.

MonstroDasCuecasRotas

É uma sensação estranha no Benfica a de termos penaltis quase todos os jogos.

biumbs

O Corchia parece ser bom tipo.

Jogador que só cá esteve uma época, pouco jogou, mas pelos vistos ficou com um certo amor ao Benfica. Já não é a primeira vez que faz uma publicação sobre o Benfica ou os seus jogadores.

Tudo de bom para ele.

Spinola39

Citação de: krak em 27 de Janeiro de 2023, 09:14A este nível deixará obviamente saudades... Nunca pensei..

Verdade. Mas pelos valores que se fala que ele pede, é andamento e acabou.

JM21

Grande golo.

Com tantos penaltis, também é fácil marcar mais.

Vermelho Infinito

Bekambol

Citação de: Spinola39 em 27 de Janeiro de 2023, 10:55
Citação de: krak em 27 de Janeiro de 2023, 09:14A este nível deixará obviamente saudades... Nunca pensei..

Verdade. Mas pelos valores que se fala que ele pede, é andamento e acabou.

Sim, está no auge da sua melhor forma e eficácia e, quer sair, quer aproveitar o grande momento para ganhar mais dinheiro e e se possível fama.

Eusébio10

Melhor marcador de livres do mundo em 22/23

ultrahuey

Tivesse feito o de ontem contra o Sporting e tinha a casa ido abaixo... está realmente em muito boa forma e é a prova que com a motivação certa, os resultados aparecem.

Mas também convém ver que quer fazer o contrato, por isso pede bem... se tivermos alguém com qualidade debaixo de olho é deixar ir mas o Ristic parece que não é alternativa com muita pena minha.

Sousa_slb

Está a fazer uma bela época.

Claro que em jogos com extremos de melhor qualidade sofre bastante mas sempre foi assim o Grimaldo.

Que continue a fazer uma grande época e sejamos campeoes.
Depois se nao quiser renovar que tenha as maiores sortes no exterior.

keivy

Citação de: ultrahuey em 27 de Janeiro de 2023, 11:36Tivesse feito o de ontem contra o Sporting e tinha a casa ido abaixo... 
Não fez porque o ASD fez questão de deixar a barreira a 7 metros.

LuisPortugal

O que ele pede é um exagero. Neste caso espero que a direção não vá na conversa do jogador nem nas opiniões públicas dos adeptos benfiquistas.

Ele se gosta tanto do clube então que aceite baixar as suas exigências, senão adeus. Nenhum jogador está acima do clube, e não me esqueço do que foram as duas últimas épocas deste jogador.

Se ficar fico contente, se for a sua vida tanto me faz.

S1Benfica

Citação de: LuisPortugal em 27 de Janeiro de 2023, 12:16O que ele pede é um exagero. Neste caso espero que a direção não vá na conversa do jogador nem nas opiniões públicas dos adeptos benfiquistas.

Ele se gosta tanto do clube então que aceite baixar as suas exigências, senão adeus. Nenhum jogador está acima do clube, e não me esqueço do que foram as duas últimas épocas deste jogador.

Quanto é que ele pede?

Mais ou menos aquilo que outros lhe oferecem? Mais? Menos?

LuisPortugal

Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2023, 12:23
Citação de: LuisPortugal em 27 de Janeiro de 2023, 12:16O que ele pede é um exagero. Neste caso espero que a direção não vá na conversa do jogador nem nas opiniões públicas dos adeptos benfiquistas.

Quanto é que ele pede?

Mais ou menos aquilo que outros lhe oferecem? Mais? Menos?

10M de prémio de assinatura

3M limpos por época.

Esses são os números avançados, supostamente é para igualar a proposta que recebeu de outro lado.

Se quer ficar cá então que baixe um pouco as exigências.

5M de prémio de assinatura e 2,5M limpos por época. Se não quer temos muita pena, o mundo não acaba.