Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

IloveSLB2014

O Brugge é simplesmente horrível.

O Benfica passar é uma obrigação

AR11

O Club Brugge tem fama de ser um clube muito competente mas fez uma asneira grande ao ir buscar aquele treinador inglês. Nem se vê o efeito da chicotada psicológica, os jogadores já devem ter percebido que o treinador não é grande coisa.
Prevejo uma eliminatória fácil para o Benfica, desde que encarada com seriedade.

iloy

Citação de: AR11 em 23 de Janeiro de 2023, 13:27O Club Brugge tem fama de ser um clube muito competente mas fez uma asneira grande ao ir buscar aquele treinador inglês. Nem se vê o efeito da chicotada psicológica, os jogadores já devem ter percebido que o treinador não é grande coisa.
Prevejo uma eliminatória fácil para o Benfica, desde que encarada com seriedade.

vocès e os "faceis"!!
Sera tao complicado como os outros jogos.
Porque pensas que os jogadores do brugge nao vao querer mostrar algo para poder sair deste clube? Porque pensas que o Brugge nao acredita que pode eliminar o Benfica?
as eliminatorias faceis ja custaram e muito ao Benfica, bem espero que o Roger continua a colocar pressao aos jogadores sobre o nivel competitivo a manter que seja frante ao Arouca, porto ou brugge

ajnogueira

Será que ainda vai haver bilhetes para o Benfica vs Brugge?

Black Skulls

Eu devo ser muito maluco e provavelmente estou a iludir-me estupidamente e vou sofrer mais do que era suposto, mas fds, recentemente vi jogar Liverpool, Chelsea, Milan, Inter, Tottenham e hoje o Bayern e não nos consigo ver inferiores neste momento (!) a nenhuma destas equipas.

Claro que as coisas mudam e o Bayern de hoje não vai ser o Bayern de Março e Abril. Nem o Chelsea, nem o Liverpool que não podem ir mais fundo a nível de jogo jogado.

Coloco claramente o PSG, o City e por motivos maiores do que a própria razão o Real Madrid acima de nós.

Mas se há época em que com uma pontinha de sorte podemos fazer algo que eu nascido em 1992  nunca vi fazer, é esta época.
E secalhar nem é preciso tanta sorte assim nos sorteios.

Mas onde digo que podemos chegar, não duvidem que pode também chegar o Porto.
Apesar da Bielorrússia estar banida das competições europeias no sorteio dos Quartos as odds de calhar o Bate Borisov ao porco estão altas.

Desculpem não me entusiasmar e não priorizar o Campeonato Nacional como vocês, mas não me entusiasma um jogo em Paços ou em Arouca onde temos tudo a perder e nada a ganhar, é a merda de liga em que estamos.

Vamos sonhar todos um bocadinho com a Liga dos Campeões, pelo menos para eu não sentir que me estou a iludir sozinho e para se com todo este entusiasmo apanharmos uns 3 secos em Brugge numa noite ao nível do Anderlecht 04/05 eu não me sentir mal por ter acreditado sozinho.

Kyoto

recebi um email do Benfica a dizer que houve alteracao de planos e o bilhete para o Brugge (jogo fora, na Belgica) sera enviado para a morada que esta no perfil de socio.

Quem comprou bilhete e nao tem a morada actualizada, contacte a linha de apoio ASAP

Greis

Alguma alma caridosa q queira vender o bilhete para o jogo em Brugges ;D

| João |

Com o Rafa e o Guedes como está ficamos uma velocidade no jogo vertical que é qualquer coisa...

20COMER

Kurt Cobain 10

está quase a chegar o jogo mais importante de 2023 até ao momento.

mesmo sem o Enzo estou com esperanças de fazer uma gracinha aqui na champions , nem que seja chegar ás meias / final . não vejo nenhuma equipa na europa em que se diga que é a favorita a ganhar este ano a champions .

GTtdi_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Fevereiro de 2023, 17:00está quase a chegar o jogo mais importante de 2023 até ao momento.

mesmo sem o Enzo estou com esperanças de fazer uma gracinha aqui na champions , nem que seja chegar ás meias / final . não vejo nenhuma equipa na europa em que se diga que é a favorita a ganhar este ano a champions .
esperemos que a Uefa cumpra o seu papel e começe já a vetar os cities, psgs e chelskes desta vida com arbitragens um pouco nebulosas tipo a invisível mão da justiça.

bruno cardoso

B24
@B24PT
·
37 s
A nova bola da Champions League para as eliminatórias ⭐️

Benfiquista do norte

changie

Ha alguem que tenha um bilhete a mais? Estou na Belgica, obrigado.

20Nico Gaitan20