Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: LuisPortugal em 27 de Janeiro de 2023, 12:33
Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2023, 12:23
Citação de: LuisPortugal em 27 de Janeiro de 2023, 12:16O que ele pede é um exagero. Neste caso espero que a direção não vá na conversa do jogador nem nas opiniões públicas dos adeptos benfiquistas.

Ele se gosta tanto do clube então que aceite baixar as suas exigências, senão adeus. Nenhum jogador está acima do clube, e não me esqueço do que foram as duas últimas épocas deste jogador.

Se ficar fico contente, se for a sua vida tanto me faz.

Quanto é que ele pede?

Mais ou menos aquilo que outros lhe oferecem? Mais? Menos?

10M de prémio de assinatura

3M limpos por época.

Esses são os números avançados, supostamente é para igualar a proposta que recebeu de outro lado.

Se quer ficar cá então que baixe um pouco as exigências.

5M de prémio de assinatura e 2,5M limpos por época. Se não quer temos muita pena, o mundo não acaba.

Para mim o tema não é o dinheiro que ele pede, mas, no mercado, quando gasto para ter jogador com rendimento semelhante ou superior.

nfgl

A eficácia nos livres é impressionante.
Não me recordo de uma coisa assim no Benfica.

Não é o numero de golos, é a sensação que um livre à entrada da área tem 95% de possibilidade de dar golo.

Xanghai

Se calha de ter uma lesão grave, sem ter assinado por outro clube ou renovado pelo Benfica... é um pouco arriscado.

jnobre

Se renovar espero que seja por 1 ano. A forma como encara o último ano dos contratos é impressionante.. Se renovar sempre por 1 ano estará sempre em forma.

Mr. Pizzi

Surreal a eficácia nos livres!

franciscoafonso

Não sei o que raio andou a fazer (certamente atacarmos e consequentemente termos mais livres ajuda), mas a eficácia está absurda.

Toronto_SLB

Vai ser uma perda enorme.  Que o Benfica esteja ja' a trabalhar no seu substituto.

glorioso41

Vai renovar mais rápido do que se pensa.

Slbttotosalvio

Mais que obvio que vai renovar

benfiquista_zonanorte

Video do Golo do Grimaldo visto da bancada

bruno cardoso

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Janeiro de 2023, 13:59Vai ser uma perda enorme.  Que o Benfica esteja ja' a trabalhar no seu substituto.
Eu acho que vai ser este  :confused:

Spoiler
[fechar]

Trapattoni

Citação de: bruno cardoso em 27 de Janeiro de 2023, 14:17
Citação de: Toronto_SLB em 27 de Janeiro de 2023, 13:59Vai ser uma perda enorme.  Que o Benfica esteja ja' a trabalhar no seu substituto.

Spoiler
[fechar]
Que seja verdade.
Vou deixando a macumba semanal de qualquer dos modos.

Trapattoni

Citação de: Trapattoni em 27 de Janeiro de 2023, 14:19
Citação de: bruno cardoso em 27 de Janeiro de 2023, 14:17

Spoiler
[fechar]
Que seja verdade.
Vou deixando a macumba semanal de qualquer dos modos.
Que seja verdade.
Vou aqui deixando a macumba semanal de qualquer dos modos.

Sempreparasemprebenfica

Todos nós percebemos porque é o asd não marcou falta do Coates sobre o Gonçalo Ramos.

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 27 de Janeiro de 2023, 13:58Não sei o que raio andou a fazer (certamente atacarmos e consequentemente termos mais livres ajuda), mas a eficácia está absurda.

Gostava de ver aí uma estatística de quantas tentativas tem esta época. É que eu não me lembro assim de muitas mais para além dos golos. É absurdo.