Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Eu não renovava. Percebo a ideia e não estou a ver outro líder mas pelo que dá ao jogo e preço não compensa. É esperar que o Veríssimo tenha tomates como os dele... A Amanda tem.

bruno cardoso

SL Benfica
@SLBenfica

💪🫡
@Notamendi30
 merece o destaque da campanha TOTY na categoria honourable mentions
@easportsfifa
 🎮⚽

Aaa.1994

Jiujitsu

Numa ótica simplesmente de mérito desportivo, só teria de renovar.
É um capitão daqueles à moda antiga.
Adoro-o.

Smballs

Ainda jogas muito capitão... Que orgulho ver este homem no Benfica!!!

Pensar que passamos de Pizzi e almeidinhos a capitão, para Otamendi!!

Fdx

ravagerslb

Só têm de renovar com ele. Mesmo com a idade que tem, ainda oferece muito ao Benfica.

ravagerslb

Citação de: Smballs em 27 de Janeiro de 2023, 19:36Ainda jogas muito capitão... Que orgulho ver este homem no Benfica!!!

Fdx

E muito criticado foi ele quando entrou, devido ao passado nos corruptos. Hoje em dia acho que ninguém tem dúvidas do profissionalismo do homem.

Trapattoni

Citação de: ravagerslb em 27 de Janeiro de 2023, 20:11
Citação de: Smballs em 27 de Janeiro de 2023, 19:36Ainda jogas muito capitão... Que orgulho ver este homem no Benfica!!!

Fdx

E muito criticado foi ele quando entrou, devido ao passado nos corruptos. Hoje em dia acho que ninguém tem dúvidas do profissionalismo do homem.
Lembro-me que na altura fui dos primeiros a mandar vir uma camisola dele, felizmente não me arrependi.

Sequel

Ainda dá para mais uma época. Quero acreditar que sim :)

Ciro_Di_Marzio_10

Não renovaria. Todos os jogos dá uma ou duas casas e é pago a peso de ouro. Além disso estamos muito bem servidos de centrais. Antonio, Morato, Lucas, João victor e Tomás Araújo.

keivy

Citação de: Aaa.1994 em 27 de Janeiro de 2023, 18:52

🫡 Renova, capitão.

Anda tudo nas operações de charme quando estão em negociações para renovar.  :rir:

bugpaul2000

Talvez + 1 ano
Mixed feelings

jonas.thern

Pau de dois bicos, o Benfica irá ter aqui uma decisão muito complicada, acho que o treinador irá ditar o seu futuro.

MiguelRibeiro

Eu nao teria medo de fechar este ciclo. Prefiro perder o Otamendi e aguentar o Antonio mais uns anitos a ganhar o que o Otamendi ganha.

Perdemos lideranca, mas vejo bem o Antonio a assumir se cada vez mais como o patrao da defesa.

mitro11

Citação de: zefo em 27 de Janeiro de 2023, 10:08Eu não renovava. Percebo a ideia e não estou a ver outro líder mas pelo que dá ao jogo e preço não compensa. É esperar que o Veríssimo tenha tomates como os dele... A Amanda tem.

O Veríssimo nem nos melhores sonhos chega aos calcanhares do Ota